1. Spirit Fanfics >
  2. Home.

História Home.


Escrita por: UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Home.
Sinopse:
“ Eu te amo.
Eu sinto muito.
Arigatô.
Você é o meu lar.”
Minha visão ficou turva e a encarei sentindo meu peito se abrir, eu a amava tanto, sei que Hinata trava uma luta diária pra se comunicar e sim, eu queria escutar declarações diárias, queria que ela conversasse sobre seu dia comigo, mas não tenho inveja de quem tem isso, tenho um relacionamento único com Hinata e seu amor por mim e o meu por ela coloca todas essas barreiras abaixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.023
Favoritos 362
Comentários 58
Listas de leitura 173
Palavras 3.621
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Diadosnamoradosfnh, Fanficsnh, Hinata, Naruhina, Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Você é o meu lar.
58
2.023
3.621

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bloodcurse
Capítulo Único - Você é o meu lar.
Usuário: bloodcurse
Usuário
Muitas coisas pra falar... primeiro: eu amo essa música e quando eu peguei a fic pra ler, no fundo, esperei que fosse algum tipo de referência a essa ela. Pasme a minha surpresa ao vê-la realmente aqui, juro que berrei.

Segundo: menina de Deus o que é essa fic? Eu tô aqui no chão chorando com tamanha sensibilidade. É simplesmente incrível o fato de que você manteve a essência dos personagens de modo a mantê-los fiéis aos originais, mesmo que a fic seja UA.

Eu acho importante que autores tragam abordagens como essas porque também é uma forma de conscientização, já que as fanfics, de certa forma, abrangem um público considerável.

Você fala nas notas finais que não é pra ter pena e nem nada do tipo e é curioso, porque essa história me tocou de uma forma que eu não tive pena mesmo não. Eu tive empatia, eu tive amor. Eu me apaixonei pela autenticidade com a qual você pôs verdade nela e a pureza com a qual você pôs amor na relação dos dois.

O mundo anda tão cheio de gente vazia, superficial e preconceituosa que quando a gente se depara com uma história dessa - que foi baseada em uma personagem real em partes, a gente simplesmente para e reflete acerca do papel que temos no mundo, sabe? Foi incrível a forma como essa one mexeu comigo.

Eu, que nunca tinha chorado com fanfic, tô aqui, em posição fetal guardando cada palavra dessa história linda, sincera e verdadeira. Obrigada por essa história. Obrigada pela sinceridade dela e, sobretudo, obrigada por compartilhá-la. Essa one vai ficar guardada pra sempre no meu coração e, sempre que der saudade, vou relê-la. <3
Postado por Dily
Capítulo Único - Você é o meu lar.
Usuário: Dily
Usuário
Minha pequena Helena de 6 anos tem tea, meu sobrinho Marcos Vinicius de 12 também tem, cada autista tem seu próprio quadro, suas próprias dificuldades e necessidades, mas se tem algo que eu posso afirmar sem dúvidas é que eu sou apaixonada pela facilidade deles de amar a minha Helena é que nem a sua Hinata e posso falar o quanto fico feliz e emocionada por compartilhar isso é claro no caso da minha ela consegue expressar melhor o que pensa e como nessa fic estamos todos juntos pelo bem dela, costumo dizer que quando ela aprende, a minha família inteira aprende junto.
Obrigada por escrever sobre o autismo sei que sua aluna assim como eu está feliz por você ter levantado essa bandeira intencionalme ou não.
Mesmo assim obrigada
😍😍😍😘😘😘😘
Postado por LilyMPHyuuga
Capítulo Único - Você é o meu lar.
Usuário: LilyMPHyuuga
Usuário
Queria poder dar uma nota maior que cinco, porque olha... O coração tá batendo tão forte aqui! Não estou conseguindo lidar! ❤
Eu tô até sem palavras aqui... Não é toda fic que faz isso comigo... ❤
(Pausa pra respirar fundo)
O tema que você escolheu é bastante delicado. Não é qualquer um que sabe lidar com pessoas especiais... E você retratou tudo de uma forma tão linda e especial...! Nem tudo são flores, mas é possível aprender e conviver com os espinhos... Dias bons e ruins fazem parte da vida de qualquer pessoa, não é? Por que com o autista seria diferente?
Ai, eu acho que não tô falando coisa com coisa, né? Desculpa, eu tô muito emocionada! Não é todo dia que a gente encontra uma fic com um tema tão importante, e com uma lição ainda maior. E eu tô tão feliz de ter conhecido a sua, de ter lido e estar emocionada assim! Você escreve maravilhosamente bem! Estou apaixonada por essa história, que já está favoritada não só aqui no site, mas no meu coração também!
Então só posso te dizer parabéns pela história maravilhosa, e obrigada por ter nos presenteado com ela! Sem dúvida uma história para ficar marcada no coração para sempre! 😍❤