1. Spirit Fanfics >
  2. Homeless Boy (kth and jhs) >
  3. Homeless Boy

História Homeless Boy (kth and jhs) - Homeless Boy


Escrita por: Anngel_4D

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic... Se ficou ruim me perdoem

Capítulo 1 - Homeless Boy


•••••••••••••••••••••••••••••••••••
P. O. V Hoseok

Depois de fugir de casa, devido aquela briga idiota, estava andando em uma rua qualquer, sem rumo. Ouvi alguns barulhos estranhos, e sons de pessoas conversando. A cada passo o barulho ficava maior.
Decidi não me importar e continuar andando.Até que cheguei em um beco onde alguns homens batiam e xingavam um garoto. Ele já estava todo machucado, devido aos socos e chutes que estavam dando nele. Estava praticamente morto. Me deu dó.
Um dos caras estava prestes a dar um soco em seu rosto, enquanto o segurava por sua camiseta branca, manchada de sangue.
Sem pensar eu me aproximei e segurei o braço dele, para que não pudesse socar o garoto. Ele olhou pra trás com um olhar desafiador e tentou se soltar. Eu segurei ele ainda mais forte.

-Você é louco?- Disse o homem me olhando dos pés a cabeça.

Eu não disse nada, apenas o fiz soltar o garoto no chão, ainda segurando seu braço.

-Você quer morrer?- Me perguntou um outro homem.

-Olha, eu até que queria mesmo. Mas ele não conseguiria me matar.- Disse em um tom irônico.

Ele tentou me derrubar no chão, mas eu fui mais rápido e o joguei para o outro lado. Isso foi o suficiente para perceberem que eles não me vencem e saíram correndo. Que cara frágil... Pensei que ia ser mais emocionante.

P. O. V Taehyung

Depois daquele cara bonito ter colocado aqueles demônios para correr, eu fiquei aliviado. Deitei no chão e fechei os olhos por 3 segundos. Eu juro que foi só isso. Ele tinha desaparecido... Eu sei que é clichê, mas aconteceu exatamente assim. Eu levantei na hora e dei uma olhada na rua para ver se ele estava la. E estava.

-OOU! Você vai embora assim?- Disse alto, pois ele estava um pouco longe.

Ele apenas sorriu e fez um mini heart com a mão, depois virou e continuou andando.

Sem entender, voltei para o beco, onde era minha casa, e dormi.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Notas Finais


#Comentem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...