1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon

História Honeymoon


Escrita por: maomaon

Fanfic / Fanfiction Honeymoon
Sinopse:
Ter um crush por alguém que te odeia não é algo fácil, e Naruto está sentindo isto na pele. Conhece Hinata há três anos, porém ela não dá sinais de quem sequer quer o conhecer, e o despreza com cada átomo do corpo.
No entanto, Naruto, em uma viagem de férias de verão, acaba por encontrar a oportunidade perfeita para conquistá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.971
Favoritos 340
Comentários 145
Listas de leitura 197
Palavras 30.653
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Drama, Naruhina, Naruto, Romance, Saino, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Estopim.
9
1.942
902
 
2
Meet and Greet.
10
1.600
1.465
 
3
Cry, baby.
7
1.456
2.140
 
4
Bus.
8
1.315
2.226
 
5
When you're gone.
5
1.214
1.018
 
6
Heaven.
8
1.220
2.133
 
7
Nobody's home.
9
1.193
2.785
 
8
Bad liar.
10
1.170
1.618
 
9
Hands to myself.
8
1.249
3.027
 
10
Fetish.
11
1.254
1.733
 
11
How you get the girl.
12
1.169
1.924
 
12
I almost do.
8
1.086
1.719
 
13
Look what you made me do.
7
1.053
1.623
 
14
I'll miss you.
10
1.014
1.899
 
15
Heavy
8
950
1.863
 
16
Casserole.
15
1.086
2.578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lokitroll
Casserole.
Usuário: Lokitroll
Usuário
Li a história numa tacada só, sem pretensões ou expectativas, achando que seria mais uma história de friendzone, mas encontrei muito mais do que isso. Não são muitas as fanfics que possuem uma personagem com tantas camadas, como a sua Hinata. Senti que o casal foi apenas um detalhe em uma reflexão tão profunda da natureza humana.
Parabéns pela história.
Postado por ForeverYoung19
Heavy
Usuário: ForeverYoung19
Usuário
QUE TIRO. Juro que no começo do capítulo fiquei com pouco de raiva da Sakura, motivo ? Cara a Hinata acabou de perder a razão da vida dela literalmente, provavelmente ela queria ser enterrada junto com caixão da mãe, queria simplesmente desaparecer do mundo e a Sakura ficou alguns dias com raiva dela por não dar notícias ? Eu tentei entender o lado da Sakura e apesar de ter entendido um pouco, às vezes as notícias que a Hinata poderiam ser muito pesadas para ser ditas por telefone ou algo do tipo. Fico pensando como a Hinata ficou mal nesse tempo todo e como não quis ser um peso para ninguém... por isso a decisão de se descobrir sozinha. Mesmo as decisões da Hinata machucando as pessoas se ela tomasse as decisões que eles queriam seria pior, o melhor a se fazer é esperar a Hinata colocar a cabeça no lugar mas com cada um seguindo a sua vida
Postado por Tikki-chan
Hands to myself.
Usuário: Tikki-chan
Usuário
Garotaaaaaa, que arraso foi esse capítulo!! Amei demais! Primeiro, não julgo a Hinata! Como diz a música "Sua Cara", ela é linda, livre, leve e solta, doida pra beijar na boca! (Essa música que não sai da cabeça :x) E se ela quiser beijar os caras, ela pode e fim.
Mano, o começo do capítulo foi muito bom. Hinata que, em vez de estar na praia, tá arrumando o quarto. Sério, esse "toc" dela deixa-a tão realista! Eu me identifico porque eu certamente estaria em casa, mas não limpando o quarto, lendo um livro ou assistindo uma televisão. Foi-se o tempo que praia me atraia!
História de Ino-Sai-Gaara: complicada. Por mais que eu shippe GaaIno, acho que Ino deve se conhecer melhor para não fazer uma merda. Seria horrível se ela traísse Sai. Se ela pudesse conversar abertamente com o Sai...
Adorei a Ino abrindo mão da praia para ajudar a Hinata a limpar. Isso, para mim, é um gesto de amizade apreciável <3
Kiba <3333333 Eu adoro o Kiba, mesmo ele sempre sendo o vilão. Ainda bem que aqui não, temos o melhor amigo! A conversa dos dois foi extremamente reveladora! Acho que Hinata deveria e ainda deve denunciar, sim, as merdas que o Hiashi está fazendo, elas não merecem. Eu acho que nunca cheguei a ler um KibaHana, novidade para mim!
Garotaaaaaaaaaaa, você fez a Sakura atrapalhar os dois momentos chaves desse capítulo: a parte da conversa que eu queria saber e a pegação NaruHina! AAAAA, vontade de esganar essa coisa rosa chamada Sakura, na moral!!!
Que bom que a Hinata teve o impulso de puxar assunto. Quer dizer que ela não quer que o clima fique ruim, ótimo! Mas o que foi ela falando que os olhos e o sorriso dele são encantadores????
Toneri mandando mensagem e ela ignorando... Isso é um sinal negativo para ele, acho que ela perdeu o interesse... Ou não?
Apesar de ter adorado essa pegação NaruHina, eu só consegui concluir duas coisas: 1-Hinata ter comparado com o encontro com o Toneri (cara que ela queria dar uns beijos) e parecer estar gostando mais com o Naruto... Cara, ela só tem que concluir o óbvio. 2-Hinata é claramente confusa com seus sentimentos. Ela falou, dois dias antes, que só o via como amigo e, agora, está falando que acha o sorriso dele encantador e há esse beijo! Ela está muito confusa e eu mal posso esperar para vê-la entender o que sente, mas espero que ela não tenha machucado Narutinho nesse processo!
Enfim, autora, amei esse capítulo! Já estou esperando as caras e bocas da Sakura e da Ino no próximo kkkkkk
Bjs!!
Postado por Tikki-chan
Nobody's home.
Usuário: Tikki-chan
Usuário
Eu achei bom demais, meu Deus!
Começamos com a Ino cortando o clima da Hinata e do Toneri (amém)! Gostei sim, não minto, mas vai a Hinata e me manda uma dessas de que poderiam repetir. Aaaaah dona Hinata! Qual é, Hinata, ele te chama de docinho? Tem coisa mais brega kkkk Brincadeira, autora, só quero tirar o Toneri da reta!
Olha Naruto e Hinata vão me perdoar, mas faço parte do grupo social que não gosta de Doritos! Sério, o cheiro me deixa mt enjoada :(
Hinata reparando na beleza do Naruto e, vamos combinar, que loiro gato <3
O que que o Naruto ia contaaaaaar? Que tá afim dela? Que quer dar uns beijinhos na Hina? Maaaas pq sempre algo impede as conversas???
Cara, mt tensa essa parada da Hanabi! Porra, você fez um Hiashi muito fdp, já odeio ele tbm u.u Ainda bem que o Neji chegou a tempo de evitar uma tragédia maior, pq, se o Hiashi não parou quando a Hanabi começou a sangrar, ia ser muito pior! Aaaah, será que a Hanabi vai vir pra praia tbm? Quero *-*
Naruto consolando ela foi um tiro no coração! Que cena linda! Eu já amo o Naruto, mas o da sua fanfic tem um lugarzinho especial do meu coração <333333 As meninas e o Naru preocupados com a Hinata foi fofo demais! Maaaas esse final do Naruto perguntando do que ela achava dele foi tipo... MEU DEUS, CADÊ A CONTINUAÇÃO!? Quero a resposta da Hinata, autoraaaaaa, não faz isso comigoooooo!!!
Sakura é um amor de amiga, adoro. Uma pena que a Hinata não se abriu com ela e, msm a rosada sabendo disso e sabendo do sofrimento dela, preferiu não aprofundar, o que é mt bom. Quando a Hinata conseguir, ela vai se soltar, acredito nisso!
Um ótimo capítulo e já estou querendo o próximo com urgência! Qual será a resposta da Hinata e por que estou achando que não vai ser a que eu quero ouvir?! AAAAA
Bjs, autora!!