História Hope e os deuses gregos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson
Tags Heróis Do Olimpo, Hope, Os Herois Do Olimpo, Percy Jackson
Visualizações 58
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gente esperem que gostem , nesta história existem personagem bem legais aos poucos vou colocar mais personagens por favor comentem amo todos vocês.Aproveitem!!!😄😄

Capítulo 1 - O Início


Oii, meu nome é Hope e se você estiver se perguntando, sim tenho esse nome. Minha mãe me o deu pois acreditava que eu seria sua esperança,mas infelizmente não consegui ser o que ela esperava, eu fracassei. Ela morreu de câncer quando eu tinha 7 anos  e, em seguida fui levada a um orfanato. Fiquei lá até completar 10 anos, quando fui adotada por uma família nada gentil. 

Tinha uma mulher chamada Márcia, magra, que tinha um nariz um tanto empinado,que sempre me criticava.Tambem tinha um homem chamado Dante. Ele era um homem grande e gordo, que nunca sorria e sua cara assustava qualquer um. Se você o visse na rua com certeza passaria do outro lado. Eles me tratavam como uma empregada ,me mandavam fazer as suas coisas e quando não obedecia era castigada. Só não fugi por causa da filha deles. Ela se chamava Holly, era a menina mais fofa e mais gentil que eu conhecia. Nunca entendi e nunca vou entender como aquele horrendo casal conseguiu ter essa menina. Ela tinha cabelos loiros, encaracolados e curtos,olhos acidentados,com um olhar rígido.
         Eu era 3 anos mais velha que ela, mas o que mais me espantava era que apesar de sermos opostas na aparência, nós éramos parecidas. Ela era tão sozinha quanto eu. (Eu tinha cabelos escuros, lisos,pesados e compridos que batia na bunda, com olhos verdes da cor do oceano). Mas não demorou para que eles me encontrassem:
     
    -------------------------------------------

" Naquele dia era o aniversário de Holly, que estava fazendo 11 anos. Fui ao seu quarto chama-lá para uma surpresa que havia feito na sala. (Enquanto nossos pais dormiam , fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o seu favorito).
A levei para sala e fui até a cozinha pegar a surpresa que havia feito a ela. Quando estava voltando ouvi um grito de desespero. Soltei o bolo, que se espatifou no chão. Corri para a nossa pequena sala de jantar e a encontrei... morta!

Não podia acreditar no que via. Corri,gritei, mas ninguém vinha, como pude fracassar de novo? Primeiro minha mãe, e agora Holly.

Após o choque comecei a absorver as coisas. Onde está mãe e pai? Será que eles foram mortos também ,ou nos abandonaram?
Quando estava a caminho do quarto deles comecei a ouvir a sirene e comecei a correr, mas não para o quarto deles e sim para fora da casa. Eu comecei a fugir, não podia deixar a polícia me pegar. Assim não poderia vinga-la."
           ------------------------------------------

Agora eu estou aqui em Nova York sem nada para fazer, sem poder saber quem a matou, mesmo procurando e procurando, não achei nada, só me contenho com a lembrança dela morta na sala e de algo escuro evaporando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado de sua
Leitora Dedicada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...