História Hope Riddle - A Herdeira das Trevas. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Cornélio Fudge, Dobby, Draco Malfoy, Fred Weasley, Harry Potter, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Personagens Originais, Quirinus Quirrell, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Tom Riddle Jr.
Visualizações 61
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Saga, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores !!
Venho trazendo mais um capitulo para vocês, talvez poste o próximo na terça feira.
Cometem o que estão achando da historia !
Um beijo, um queijo e vamos ao capítulo.......

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Hope Riddle - A Herdeira das Trevas. - Capítulo 2 - Capítulo 1


No dia seguinte, Hope acordou cedo. Estava ansiosa, não pelo fato de ir ao Beco Diagonal, afinal de contas ia lá todo ano já que Severo tinha de comprar ingredientes para as poções que fazia em casa. O fato de deixar a  menina animada era sua varinha, finalmente teria uma e não iria mais precisar pegar a de Snape escondido para praticar.

Levantou de sua cama e correu até o banheiro. Tomou um banho em tempo recorde, já que costumava demorar em seus banhos. Ao terminar voltou ao quarto e vestiu a primeira roupa que viu pela frente que consistia em: Um vestudo de manga longa que ia ate seus joelhos, sapatilhas de boneca e sua inseparável capa. Tudo na cor preta, o fato da garota conviver tanto com o padrinho fez a mesma desenvolver uma certa paixão por capas e pela cor preta.

Hope vai em direção ao espelho onde apenas solta seus longos cabelos os deixando soltos. Logo em seguida sai do quarto correndo, vai até a cozinha mas não encontra seu padrinho lá. Ela rapidamente volta a subir as escadas e vai em direção ao quarto de Severo.

_ Evanesca _ a garota fala apontando a varinha do padrinho ( que avia pego na mesa de cabeceira ) para a cama do mesmo a fazendo desaparecer e o corpo de Severo ir ao chão._ Padrinho ! Que bom vê-lo acordado, dormiu bem ? _ a menina volta a falar segurando o riso vendo o moreno a sua frente lhe lançar um olhar mortal.

_ Suma da minha frente ! _ o homem rosna irritado vendo a afilhada sair correndo pela porta do quarto levando sua varinha consigo.

Severo sabia desde o começo que era uma péssima ideia deixar Hope andar com o gêmeos Weasley, desde quando eles entraram em Hogwarts começaram a levar Hope para o que o moreno acreditava ser o " mal caminho ". A menina que sempre fora mais na dela, passou a ser uma criança arteira.

Dumbledore por outro lado gostava da aproximação dos gêmeos Weasley para com sua neta, acreditava que isso a deixaria o mais longe possível de tomar os mesmos caminhos que o pai. 

_ Deixe ela Severo, veja como está se divertindo _ o moreno fala imitando a voz do velho maluco que por acaso era avô de sua afilhada, enquanto levantava irritado do chão e ia em direção ao banheiro.

.................x............x...............

_ Já falei para não fazer magia fora de Hogwarts _ Severo fala após ter arrancando a varinha da mão da menina assim que adentra a cozinha.

_ Nada vai acontecer nada, o ministério não vai aparecer batendo na porta. Afinal de contas estou usando sua varinha, vão achar que é você fazendo magia _ a menina fala revirando os olhos, odiava ter suas tentativas de aprender um novo feitiço interrompidas.

_ Você tem uma solução para tudo não é mesmo?  Da próxima vez que lhe vê com minha varinha, ou que lhe vê fazendo magia fora da escola proíbo sua entrada na biblioteca _ Severo fala vendo a menina lhe olhar indignada.

Como ele se atreve? Era fato que Hope adorava a biblioteca, passava o dia práticamente todo infurnada da dentro, uma verdadeira ratinha de biblioteca assim como a mãe e lhe proibir sua entrada lá era como lhe atacar com uma das maldições imperdoáveis.

Outra coisa que Severo não concordava: deixar a menina infurnada dentro de uma biblioteca. Certo que ter costume de leitura era algo normal e até mesmo bom se pararmos para pensar, mas Hope passava dos limites. Deixar a garota com a posse de varios livros transformou a mesma em uma irritante sabe-tudo.

Mas esse não era o problema, o problema era muito conhecimento para pouca idade. Assim como o pai, Hope ja tinha um conhecimento muito vasto em magia e ela não tinha nem 11 anos inda. Segundo Dumbledore, Tom em seu primeiro ano na escola ja tinha o conhecimento vasto por estar sempre infurnado na biblioteca.

Severo então não pensou duas vezes antes de trocar todos os livros da biblioteca particular de sua casa por livros trouxas, no começo tudo correu bem, no entanto: Dumbledore deixou que a menina levasse um dos livros de Hogwarts para casa e o plano de Severo foi por água abaixo, o que deixou o mesmo super irritado.

_ Vamos logo, antes que eu desista _ Snaoe sai de seus devaneios chamando a afilhada.

..............x.............x.............

_ Sev ? _ Hope chama pelo padrinho, já aviam comprado quase todos os materiais que a menina iria precisar so faltava agora: sua varinha e um bichinho.

_ Hum _ o moreno se limitou a resmungar, odiava aquele apelido, mas a menina não parecia ligar para o que o homem gostava.

_ Se eu for para Grifinória..... você vai me odiar ? _ a mesma pergunta um pouco exitante. A mesma sabia da ranço que o moreno carregava pela casa dos leões.

Severo se surpreende um pouco com a pergunta, não sabia o que responder. Não era novidade para ninguém que o temido professor de poções não se dava muito bem com os Grifanos, mas ele também gostava da casa por conta de Lilian e também por causa de Charllote. Mas nunca admitiria isso em voz alta é claro.

_ Não Hope, não lhe odiaria _ o mesmo responde depois de um tempo.

Assim como Dumbledore, Severo acreditava que quanto mais perto da Grifinória Hope estivesse, mais longe das trevas ela estaria, e eventualmente: a chance de se entregar a escuridão como o pai em busca de poder diminuiria consideravelmente.

_ Vá buscar sua varinha, me encontre em frente a loja de mascotes _ o moreno fala vendo a loira abrir um lindo sorriso. Já não de hoje queria sua própria varinha, mas é claro que Severo cortaria as " assas" da garota, antes que as mesmas se abrissem _ Não se anime tanto,  a varinha ficará comigo até que o ano letivo comece.

_ O que ? _ o sorriso da loira se desmancha tão rápido quanto avia se formado, enquanto um sorriso sinico aparecia no rosto do mestre de poções.

Completamente irritada Hope pega os galeões com seu padrinho e marcha em direção ao Olivaras. Ao entrar lá encontra um garoto franzino, de pele clara, cabelos revoltos e lindos olhos verdes atrás das lentes redondas dos óculos que usava. 

Hope de imediato reconheceu o menino, mas resolveu ficar na dela.no entanto Harry, quando reparou a presença da menina se virou para a mesma, mas se arrependeu drasticamente de seu ato. Com seus olhos verdes se encontraram com os olhos azuis de Hope sua cicatriz latejou.

O menino levou a mão a testa e abaixou a cabeça, era como se alguém tivesse desenhando o raio novamente em sua testa com o auxilio de uma faca.mas tão rápido quanto veio a dor se foi, Harry levantou novamente a cabeça ao sentir uma mão pequena em seu ombro.

_ Tudo bem?_ a voz doce de Hope invadiu o local fazendo as bochechas do garoto ficarem rosadas.

_ T-tudo, sou Harry, Harry Potter _ ele fala meio atrapalhando, olhava para a menina como se ela fosse a mais bela criatura do mundo.

_ Hope Riddle_ ela fala apertando a mão do menino, Harry sentiu sua cicatriz latejou novamente quando a mão de Hope apertou a sua. Mas o que estaria acontecendo afinal ? 






Continua ???




Notas Finais


Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...