1. Spirit Fanfics >
  2. Hope's Land ( camren) >
  3. Baú de segredos

História Hope's Land ( camren) - Baú de segredos


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Chegamos ao último capítulo da mini maratona.... Espero ter agradado vocês e queria dizer que agradeço a todos que estão lendo..continuem por que isso promete ficar cada vez melhor... Peço desculpas se as vezes falta alguma coisa ou não fica muito detalhado, eu comecei esse lance de escrever agora e ainda estou tentando pegar o jeito...sejam pacientes comigo.

Chega de enrolação..

Boa leitura e qualquer erro corrijo depois ok..
3/3

Capítulo 8 - Baú de segredos


Fanfic / Fanfiction Hope's Land ( camren) - Baú de segredos

**POV Lauren**

Quando entrei no chuveiro as lembranças do meu beijo em Camila vieram para me fazer sorrir, a forma como nossas bocas se encaixaram perfeitamente e o sabor dos lábios dela me deixaram maluca como há muito tempo não ficava. Vocês devem pensar como eu aguentei ficar tanto tempo sem beijar e sem transar né? A resposta é simples...imaginem a pessoa que vocês amam morrendo lentamente enquanto você está de mãos atadas e sob efeito de heroína! Pois é...essa imagem não saiu da minha cabeça por três longos anos, mas agora depois da chegada de Camila os pesadelos estão menos frequentes e na última noite dormi sem a ajuda dos calmamente o que é muito bom!

Depois que me vesti desci direto pra cozinha estava morta de fome, quando cheguei na porta vi a cena mais comum das últimas semanas, Normani em cima do balcão com Dinah no meio das pernas dela e as duas quase transando, revirei os olhos e decidi ser malvada, entrei lentamente e me aproximei de Normani por trás.

- QUE BONITO VIU!! - gritei no ouvido de Mani que pulou de susto e bateu a cabeça na de Dinah. Eu comecei a gargalhar como louca.

- Vai se fuder Jauregui!! Que merda!! - Normani berrou.

- Caralho Michelle, custava chamar como um pessoa normal?? - Dinah disse passando a mão sobre a testa já vermelha por conta do atrito.

- Por que se isso é mais divertido...eu devia ter tirado uma foto e colocado na nossa geladeira junto com as outras do mural da vergonha. "Sim pessoal a gente tem um mural da vergonha".

- Eu juro que um dia você vai me pagar caro por isso Jauregui, pode esperar. - Mani disse bufando e eu mostrei a língua.

- Agora que vocês já pararam de reclamar , o que temos pro almoço? - perguntei e as duas me fuzilaram.

- Você interrompi nossa transa e ainda quer que a gente faça sua comida? - Dinah me olhou de olhos cerrados.

- Toma vergonha Lauren!! Não tem nada...nos acabamos de chegar, Selena saiu e Ally também. - Normani disse e logo vi sua cara fechar olhando para algo atrás de mim, me virei e vi que era Camila.

- Tô morrendo de fome Lern!! - disse e me abraçou por trás.

- Eu também mas não tem nada pra comer aqui, vamos comer fora? - disse e ela assentiu com a cabeça. Normani nos encarava séria e parecia querer falar algo, mas se conteve.

- Podemos ir junto? - Dinah disse e Mani a encarou brava.

- Claro gente, será maravilhoso almoçar com vocês não é Lauren? - Camila disse e eu sorri.

- Sim, será um prazer e pra mostrar pra vocês como sou legal, eu pago! - falei e o casal de coelhos sorriu.

Saímos as quatro no meu carro, eu e Camila na frente e o casal Norminah atrás. " Bonitinho esse shipper né?!" . Quando chegamos em dos meus lugares preferidos para comer, estacionei o carro e fui abrir a  porta para Camila que abriu um imenso sorriso. Entramos e sentamos nos fundos para apreciar a brisa é a visão do mar a frente.

O almoço foi até agradável, Camila e Normani até trocaram algumas palavras mais nada de mais. Voltamos já no finalzinho da tarde já que as meninas deciram andar pela praia, e eu topei porque estava com Camila Senão teria ido embora pra não segurar vela. Entramos na sala e vi Ally e Selena em frente a TV com um olhar fixo e preocupado. Eu como sou curiosa me aproximei delas e assim que Ally me viu parou o olhar em mim e me abraçou forte, eu a abracei de volta mesmo confusa, eu a segurei pelos ombros e ela me olhava com pavor.

- Allysson o que houve ? Que cara é essa? - falei e ela olhou com apreensão.

- Lauren eu preciso que você seja forte e que mantenha a calma, senta aqui. - disse me levando pro sofá e sentando de frente para mim.

- Pelo amor de Deus Ally fala logo o que houve. - perguntei já ansiosa.

- Acabamos de ver no noticiário que a houveram algumas mortes na região de Miami Beach que são muito parecidas com as que aconteceram em Los Angeles há 3 anos atrás, e o FBI suspeita que seja a gangue do Xavier Mendonza...- falou e tudo ao meu redor desapareceu eu só conseguia me lembrar de anos atrás...

- Naaão... Isso não pode estar acontecendo...- foi tudo que consegui dizer antes de tudo escurecer.

**POV Camila**

Corri em direção a Lauren quando vi que ela iria cair, a segurei em meus braços e olhava para todas meninas ali paradas sem reação mas eu precisava de ajuda.

- Meninas eu preciso de ajuda aqui! - falei e Dinah foi a primeira a vir me ajudar.

- Droga Ally , você sabe o que isso significa não é? - Normani disse e Allysson começou a chorar sendo abraçada por Selena que também mantinha uma expressão preocupada.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - perguntei e Dinah me olhou com tristeza.

- Acho melhor a gente falar disso depois, vai no banheiro e pega um vidro de álcool para tentarmos acordar a Laur. - falou e segurou Lauren nos braços.

Corri até o banheiro peguei o vidro de álcool abri e o coloquei perto do nariz de Lauren para que ela respirasse, em alguns segundos vi ela abrindo os olhos e tomando uma expressão triste e ao mesmo tempo de raiva.

- Você tá bem Lern? - perguntei e ela apenas assentiu com a cabeça.

- Vamos vou te levar pra cama. - Dinah falou e Lauren negou com a cabeça.

- Estou bem, não precisam se preocupar, nem você pequena. - disse me dando um selinho rápido.

Todas nós olharam de boca aberta, eu olhei pra Lauren que estava sendo fuzilada por Selena e eu também mas por Normani.

- Que porra é essa Lauren? - Normani disse levantando a voz.

- Isso é um beijo ué! Até parece que não beija. - Lauren disse se levantando devagar e eu a ajudando.

- Eu sei o que é um beijo, eu me refiro a você beijando esse garota que mal conhece. - cuspiu as palavras na minha cara e meu sangue ferveu.

- Escuta aqui Normani eu até aturo você me olhando de cara feia sem eu ter te feito nada, agora me ofender já é demais, além do que acho que a Lauren já é grande o suficiente pra saber quem ela deve beijar não é? - falei e a morena veio em minha direção sendo barrada por Dinah e eu também por Lauren.

- Chega... ninguém vai brigar aqui!! - Lauren gritou firme.

- Amor vem comigo, isso não é da nossa conta, você mesmo que dizia que a Laur tinha que seguir em frente, agora ela está então não seja implicante. Vem.- Dinah disse puxando Normani pela cintura e a levando pro quarto.

- E você também mocinha vamos subir comigo, precisamos conversar, boa noite meninas. - Lauren disse e se despediu da Ally e da Selena. E segurou em minha cintura me levando pra o meu quarto, quando entramos Lauren me colocou na cama e sentou ao meu lado.

- Eu não entendo o que eu fiz pra Normani me tratar assim, nos nem conversamos direito. - falei e Lauren me fez carinho no rosto e se aproximou.

- Não precisa fazer nada Camz, ela é assim estressada, Esquece isso! Não era isso que eu queria te falar. - disse e eu franzi o cenho.

- Então o que é? - perguntei e ela respirou fundo.

- E sobre o meu desmaio, você deve ter se preocupado, então merece uma explicação. - falou e eu assenti com a cabeça. - Então a gangue do Xavier Mendonza era minha missão quando tudo aconteceu, foram eles que mataram a Lucy Camz! - falou e seus olhos transbordaram e eu a abracei.

- Calma Lolo vai ficar tudo bem, eu tô aqui vou te ajudar. - falei e ela não parava de chorar.

- Não... Não vai Camz!! - falou e voltou a chorar.

- Tem alguma coisa que você queira me falar?? Você sabe que pode confiar em mim não sabe?- falei e ela não respondeu.

Os minutos se passaram e Lauren foi se acalmando, sequei o rosto molhado pelas lágrimas, o verde claro dos olhos dela perdidos em meio a vermelhidão.

- Pequena, deixa eu dormir com você ? - falou e eu não consegui negar.

- Claro princesa, vem vamos deitar. - falei e me acompanhou para debaixo do edredom.

Lauren deitou sobre meu peito e eu fazia carinho na cabeça dela e após um tempo acabamos dormindo.

**POV Dinah**

Eu tive que arrastar Normani para o meu quarto, ela estava nervosa demais e queria a todo custo tirar satisfações com Camila, eu tentei...tentei...tentei de todas as formas acalma- lá mas parecia tarefa impossível.

- Qual é o teu problema com a Camila Mani, a garota nem fala com você  direito e você já pega birra dela. - falei já sem paciência.

- Não confio nela, algo nela está errado posso sentir. - ela dizia andando de um lado pro outro no quarto.

- Amor, você está paranóica, você dizia a mesma coisa sobre a Sely lembra? E hoje vocês se dão bem. - falei e ela negava com a cabeça.

- É diferente...essa Camila não me engana, mas eu vou descobrir o que há de errado você vai ver. - falou e vi que ela não estava brincando.

- Olha se você realmente vai fazer isso seja rápida, pelo que percebi Lauren tá caidinha por ela , e não quero que ela se magoe.- disse e Normani parou na minha frente.

- Fica tranquila, se ela tem alguma coisa pra esconder eu vou descobrir, estamos aqui para proteger a Lauren, prometemos pra Lucy que íamos cuidar dela é nós vamos.

- Tudo bem...Então vamos ver Quais segredos a senhorita Cabello esconde.- falei e beijei Normani.

Agora só precisamos conversar com Ally e Selena , precisamos de todas envolvidas para isso dar certo!

Nós aguarde Camila Cabello vamos abrir seu baú de segredos... 


Notas Finais


Eitaaa acho que as coisas vão se complicar hein!! Não esqueçam de deixar a opinião de vocês, é muito importante para mim.

Obrigada mais uma vez.. e até semana que vem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...