1. Spirit Fanfics >
  2. Horror Story in Beacon Hills >
  3. This is a school?

História Horror Story in Beacon Hills - This is a school?



Notas do Autor


Me ajudem a divulgar meus lindos... Boa leitura <3

Capítulo 3 - This is a school?


Fanfic / Fanfiction Horror Story in Beacon Hills - This is a school?

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto de momento pensei "quem foi o desgraçado que abriu a janela", quando meu pai grita.

_ BOM DIAAA QUERIDA, O DIA ESTÁ LINDO E ENSOLARADO UM DIA LINDO PARA IR AO COLÉGIO SE ARRUME E DESÇA PARA TOMAR CAFÉ.

_ Tá já entendi não precisa chegar gritando e abrindo a droga da cortina na minha cara tá querendo me cegar ?. Tento abrir os olhos mas a claridade vai diretamente para eles então simplesmente viro para o lado e encosto minha cabeça no travesseiro novamente.

_ Vamos Lily você precisa ir ao colégio, quer chegar atrasada no primeiro dia? Sinto a cama afundar e já sei que meu pai sentou nela.

_ Mas pai eu não quero ir, que saco eu sou um desastre não irei me sair bem.

_ Claro que vai você é uma garota incrível, só basta acreditar no próprio potencial. Ele me da um beijo na testa e se levanta. -Agora tome um banho e troque de roupa, depois vá tomar café- Ele sai e fecha a porta atrás de si.

É né não me cabe mais nada tenho que ir para essa maldita escola, vou para o banheiro tomo um banho rápido pois não quero meu pai gritando e enchendo o saco, saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou ao closet pegar uma lingerie coloco a mesma que é linda por sinal do qual é preta rendada visto-a e coloco uma saia rodada azul clara com um cropped branco, faço uma maquiagem leve e deixo meu cabelo natural solto com algumas ondas nas pontas calço o meu All Star que não vivo sem me olho no espelho e fico feliz com o que vejo. Desço as escadas correndo.

Nossa que criança depois reclama quando cai de testa

Ahh cala a boca quem te perguntou alguma coisa?

Sua burra você acabou de perguntar

Xiu sub to cansada de você

Não tá mais aqui quem falou 

 

 Quando chego no final das escadas dou um ultimo pulinho "sim gente sou uma adolescente de 17 anos que adora dar pulinhos pelas escadas, irônico não?", vou para a cozinha e chegando lá encontro meu pai lendo um jornal e minha mãe tomando café.

 

_ Bom dia querida. Minha mãe diz.

_ Bom dia Mãe. Me sento em uma cadeira perto do meu pai e encho meu copo com suco que pela cara parecia ser de manga pensei em comer alguma coisa mas não quero me sentir pesada logo no primeiro dia então só tomo o suco mesmo, quando dou o primeiro gole minha mãe diz:

_ E então está preparada. Paro o que estava fazendo e dou atenção á ela.

_ Mais ou menos. Respondo indiferente, minha mãe se cala mais uma vez e o silencio toma a mesa, um silencio horrível por sinal.

_ Então querida eu e sua mãe chegaremos tarde na verdade todos os dias então não nos espere. Meu pai diz.

_ Hmm tá. Me levanto e coloco a cadeira no lugar -Vamos então?-.

_ Vamos. Meu pai se levanta dá um beijo na minha mãe e seguimos em direção a garagem, entramos no carro em silencio e isso é bom fui praticamente o caminho todo calada meu pai tentava puxar assunto mas o respondia da maneira mais grosseira possível para que ele notasse que não estava a fim de conversar.

[...]

Quando meu pai finalmente parou não acreditei no que vi, o que era aquele lugar pelo amor de deus?aonde vim parar.........?


Notas Finais


Genteee estou postando a Fanfic em dois lugares aqui e no WattPad.. Vão la ver <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...