1. Spirit Fanfics >
  2. Horror!Loonie: A garota das duas personalidades >
  3. Como tudo começou

História Horror!Loonie: A garota das duas personalidades - Como tudo começou


Escrita por: Miss_herobrine

Notas do Autor


Espero que curtam ^_^

Capítulo 2 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Horror!Loonie: A garota das duas personalidades - Como tudo começou

P.O.V. NARRADOR

 

Nevada, 201X. 

O clima estava assustador naquela que um dia foi uma cidade alegre. A crise no subsolo só aumentava e os monstros morriam ainda mais de fome. Tudo o que divertiam os habitantes eram os gritos de agonia daqueles que morriam torturados quando questionavam o reinado da rainha Undyne. 

No meio de todo aquele vento gélido e sofrimento, um esqueleto, que supostamente deveria estar trabalhando, dormia no seu posto. Quando dormia, parecia ser passivo, mas quando acordado virava um completo psicopata...

O sono daquele que tem crânio quebrado foi interrompido com uma visita não tão esperada nem feliz.

 

???- Hey, acorda seu verme nojento!- a voz era forte e alta, digna de apenas uma pessoa

 

O esqueleto abriu os olhos meio aborrecido, não gostava de ser interrompido no seu sono, principalmente quando não era algo importante.

 

SANS- Ngh... Me chame de verme nojento mais uma vez e vai se ver com meu machado!- então ele olhou para quem tinha o chamado

???- Fuhuhuhuhuh, duvido, acabará com mais um buraco no seu crânio!

 

A monstra que olhava pro Sans usava uma roupa informal, uma regata preta com  calças jeans vermelhas combinando com uma bota preta. Usava um tapa-olho que passava pelo seu cabelo prendido num rabo de cavalo. Undyne esboçava um sorriso grande e assustador.

 

SANS- Nossa... Deu arrepio na minha espinha agora... Se continuar sorrindo assim, arrancarei as suas também... Papy iria adorar- então ele riu sarcasticamente
       UNDYNE- Heh, você não me assusta... Enfim, chega de elogios carinhosos, não é só porque eu sou rainha daqui que mereço piedade... Adoro uma boa luta

SANS *se endireitando na cadeira*- Você devia parar de focar em si mesmo e começar a focar...por exemplo... – suas órbitas ficaram escuras- ...na fome do povo? 

UNDYNE- Hunf...como estão as almas humanas? Chegou alguma nova até agora?

SANS- Nope, tudo do mesmo jeito, até agora só temos 6 né? Poxa, que pena... 

UNDYNE- Escute aqui, verme nojento, eu poderia te matar agora, sabe? Mas estou te poupando, então, enquanto estiver no seu trabalho, FAÇA!

SANS- Como posso fazê-lo se não tem ninguém chegando aqui desde a...- então ele para de falar por um momento e olha pros lados, como se estivesse procurando alguma coisa

UNDYNE- Hey, que acontec...

 

Sans nem esperou a Undyne terminar a pergunta e já pegou seu machado. Undyne se afastou um pouco, mas Sans não pretendia acertá-la. Ele correu pela neve sem nem olhar para trás, como se soubesse de onde vinha o que ele procurava. Undyne correu atrás um pouco confusa.
 

Depois de alguns minutos de corrida,  o que deixou Undyne bem enfurecida, finalmente eles pararam perto de umas árvores. Sans se escondeu atrás de uma e Undyne, ainda confusa, escondeu atrás de outra.

 

UNDYNE- Muito bem, esqueleto sujo, melhor dizer o que está proc...

SANS- Shhh, não está ouvindo?...-

UNDYNE- Huh....ouvindo o que? É difícil ouvir alguma coisa nesse vento todo...

 

Sans virou o rosto lentamente na direção da Undyne, e esboçou um sorriso grande e psicopata enquanto seu olho ficava mais vermelho

 

SANS *voz sombria*- H U M A N O S....- ele aumentou seu sorriso

 

Undyne, que antes estava confusa, pareceu ter gostado do que o esqueleto tinha acabado de falar. Faziam meses que um humano não aparecia no subsolo, o último que tinha passado havia matado o antigo rei e fugido para a superfície. O subsolo perdeu todas as esperanças de um final feliz, e agora estava ali na sua frente, pelo menos era o que Sans dizia para ela.

Nesse momento, Undyne e Sans estavam escondidos em algumas árvores esperando algum humano aparecer. O esqueleto não parecia estar com sono, parecia que ficava acordado a qualquer minuto que passava, quem se aborrecia era Undyne, que estava quase saindo quando Sans quase cortava-lhe a cabeça quando jogou o machado na direção de uma árvore.

 

UNDYNE- NGAAAH!!! SANS!!!

SANS- CALADA! Isso foi só para dar um recado.

UNDYNE- Eu não preciso de um recado, só preciso voltar pro castelo! Já passei tempo d...

Sans levantou a mão bruscamente para sinalizar “silêncio”, depois ele apontou para a estrada.
Undyne chegou mais perto e viu o que Sans apontava: uma humana segurando a pá enquanto olhava pros lados com medo, o machado realmente funcionou.

A humana aparentava ter entre 14 a 16 anos, usava um casaco azul marinho e calças marrons. Seus cabelos eram bem lisos, e as pontas eram avermelhadas. Uma criatura tão bonita aparecendo num mundo tão hostil, que triste.

UNDYNE- fuhuhuhuhuh.... uma humana aqui no subsolo...que coisa mais dócil...deve estar perdida, tadinha- então ela sorriu grande e sarcasticamente- vou pegar a alma dela!

SANS- Não, isso vai deixa-la mais agressiva... vamos fazer coisas na maneira Sansacional, heheheh- então ele saiu de trás das árvores e andou na direção da menina.

 

[CONTINUA...]


Notas Finais


Eita ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...