1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. A obsessão por Vingança e o começo de tudo

História Horrortale a Fome - A obsessão por Vingança e o começo de tudo


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Aqui uma pequena introdução e um pouco do que aconteceu.
APROVEITEM.....🔪

Capítulo 1 - A obsessão por Vingança e o começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - A obsessão por Vingança e o começo de tudo

Depois de Frisk ter saido de underground com a alma de asgore tudo por lá mudou, Undyne se tornou obcecada no objetivo de levar seu exercito a superficie e matar a todos humanos, mas enquanto a rainha pensava alto o povo ficava mais e mais para baixo, a fome tomou conta de underground todos seriam capazes de matar para se alimentar por ali....mas um dia Sans resolve ir falar pessoalmente com a rainha de underground, Undyne a obcecada por vingança. 

Chegando ao castelo que ja não era mais o mesmo Sans entra na sala do trono e se encontra com a rainha....observando seu exercito treinar

-Undyne.....você não ve nada alem desse seu exercito? olhe o seu reino...observe o povo! oque você fez conosco....sua obsessão para nos levar a superfície nos destruiu.....UNDYNE ESTAMOS PASSANDO FOME LÁ!! você....mudou muito.....eu e papy......não seguiremos mais você......

ela se vira e vê Sans saindo em passos lentos da sala, irritada ela pega uma lança de energia.....

-Eu faço isso....por vocês....Vocês tem que ser fieis.....A SUA RAINHA!!

ela joga sua lança que penetra o cranio de Sans.....ele cai ao chão......ela sorri satisfeita com a morte de alguem que ja foi um dia seu melhor amigo....espere.....a lança de energia após sumir deixa o grande buraco na cabeça de Sans....ele por incrivel que pareça se levanta e começa a rir e falar com uma voz macabra e grossa.....

-Oque foi? hahaha parece que nunca viu....um MORTO VIVO MORTO ....hahaha......ja que a rainha so quer o nosso....."Bem" ...... e melhor seguirmos as leis não é mesmo?.....hahaha mas escuta.....faiz 3 dias que o papy não come.....se você encher a cabeça dele dessa ideia estupida dele se juntar a guarda......NOS VAMOS TER PEIXE NA JANTA......

A rainha estava apavorada diante daquilo....ela não conseguia entender a situação.....mas então Sans se retira da sala do trono.....

Desde esse dia o povo de undeground havia mudado, havia muitos assaltos e assassinatos o povo era demais para a guarda real, logo a propria guarda real se revoltou contra a Rainha Undyne.....mas ela matou a todos seus soldados que treinou e dedicou todo seu tempo para torná-los guerreiros....e no final acabou passando a vida trancada no castelo, que ja havia se tornado um forte ipenetravel....ninguem nunca mais ouviu falar da rainha Tirana.....como tudo estava um caos ninguem queria mais ver os shows de MTT.....ele também acabou sumindo.....alphys como todos os outros estava passando fome.....alguns dizem que ela passou a vender corpos de monstros para se alimentar.....tudo oque era Underground desabou e foi destruido.....tudo estava abandonado e velho.....somente marcas de luta pela sobrevivencia restavam ali, mas bem ao longe perto do forte da rainha o túmulo do rei Asgore Dreemur seguia intacto e abençoado...

Mesmo quando tudo estava um caos e a luta pela sobrevivencia dominava.....uma criança novamente caiu em underground.....uma menina desconhecida.....dos olhos negros e com um vestido rasgado e velho....seria ela a esperança desse lugar sem vida?...


Notas Finais


O começo de Horrortale
Espero que tenham gostado...continuarei o mais rapido possivel...🔪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...