1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. Visitas e o quarto do Perverso

História Horrortale a Fome - Visitas e o quarto do Perverso


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Olá pessoas.
Ja faz um tempo...não?
Mas quem tem determinação...nunca desiste de esperar.....❤
Curtam outro cap de Horrortale!

Capítulo 10 - Visitas e o quarto do Perverso


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - Visitas e o quarto do Perverso

Não conseguia acreditar, o mais inocente e bobo dos esqueletos tinha um cadáver no armario.....ele tirou a calça da pobre criança morta e a joga devolta ao armario.

-Haha!! vai ficar perfeito em você humana!!

Eu apavorada mantenho meu panico....

-Pap.....oque era aquilo?!

Ele responde normalmente sem nem parecer preocupado...

-Aaaah aquilo? era uma boneca velha que Sans havia me dado de presente!! ela era tão bonitinha!!! e engraçado porque quando Sans a me deu estava vazia por dentro e suja de suco!! mas era um presente!! não poderia recusar asim não é mesmo? e pelo mal estado dela não me surpreendeu nada.....esperava coisa pior do preguiçoso Sans!

Eu não acreditei no que vi....eu estava apavorada.....

-P-pap..... de onde seu irmão....consegue essas coisas...?

Ele para por alguns segudos e se vira dramaticamente.....

-Olha humana sei que Sans não dá os melhores presentes....e também não e muito educado.....mas ele se esforça!! vejo muita determinação nele.....e que desde que Undyne.......

Sans arromba a porta e me encara com um de seus olhares pertubadores e doentios.......

-A janta....ta pronta .....

Papyrus fica todo alegre e sorridente como sempre...

-Já iremos descer Sans!

-Não se atrasem....hoje a janta e especial para nossa convidada.....hehe

Ele desce as escadas....

-Woowie....Sans cozinhando? agora como você humana estou realmente assustado! hahaha

Estava tentando não explodir em pânico então só para agradar dou um pequeno sorriso forçado....

-Que bom que você irá ficar humana! estou curioso para ver oque Sans fez para nós! ele nunca cozinha! viu como ele esta tentando seu melhor? vamos vamos ele não vai gostar que demoremos....

-C-claro ....Pap...

Seguro sua mão e desço as escadas ao seu lado... totalmente com medo por dentro, a mesa estava arrumada a perfeição...tudo muito bem organizado e brilhando.

-Sentem...ja vou trazer o prato principal....

Quando ele volta a cozinha Pap começa a tremer.....

-woowie.....aqui realmente esfriou não é humana? faz muito tempo desde que aquela lareira ali atrás não e acessa...falta madeira.....mas estou congelando aqui.....

No final de sua fala ouço o som de um enorme facão cortando algo.....quando olho para cozinha Sans se vira e com um sorriso maligno ele me encara.

-P-ap.....não sei como você esta com frio....mas vou ali fora por um instante pegar lenha....

Era melhor os perigos dessa cidade do que passar mais um segundo ao lado desse esqueleto pevertido e doentio....Sans ouve e lança um de seus comentários desnecessarios....

-Cuidado pirralha......seria pessimo se você perdesse esse jantar que fiz....só para você....

sussurro bem baixinho....

-"Seria péssimo passar um segundo amais aqui com você...."

Ele bate novamente a faca na carne....então saio em disparada a porta, após fecharla eu me sento ali na varanda....e abaixo minha cabeça....

-Eu não....Eu não posso continuar.....Eu vou morrer......

Minhas lagrimas e meu medo tomaram conta de mim.....eu chorava desesperada pois sabia como isso iria acabar....

#"Nós podemos mudar isso......"#

Uma voz, uma voz que surgiu novamente do vazio falava comigo...

#"Não vamos desistir asim...."#

#"Vamos brincar um pouco com o perigo"#

Num piscar de olhos...a faca que eu havia usado estava ao meu lado....

#"Vamos brincar um pouco com o perigo"#

Eu a jogo na neve e levanto para recolher a madeira, passo a mão em meu rosto para limpar minhas lagrimas...e então sinto uma mão tocar meu ombro...

-Esta um pouco frio não é?....

Quando me viro para trás eu não podia acreditar, era a cabra que havia encontrado nas ruinas! o enorme corte em seu rosto me fez lembrar na hora....

-V-você!!

-Sim minha criança....

ela me pega pelo braço e me levanta.....

-Você e uma péssima menina....vou te castigar até suas pernas cairem....

ela me coloca frente a frente com uma bola de fogo em sua mão! e o fim!! eu decepcionei o bode magestoso...eu não vou sobreviver....eu...eu!! 

a porta da casa se abre!! era Pap!! com um casaco de uma das crianças....

-HUMANA! TORIEL!! que surpresa inesperada!!

ela me larga ao chão e sorri graciosamente....

-Olá Papyrus!....

Eles conversavam tranquilamente enquanto eu não me movia por estar apavorada...

-Ja faz um bom tempo Toriel! oque aconteceu Sans te deu um "gelo" por todo esse tempo?

Otimo!! esses dois doentes se conheciam!!! tudo podia acontecer nessa casa agora....

-Querem ajuda com a mad-d......

Sans estava na porta mas perdeu a fala por ver Toriel....ela também não parecia muito contente em verlo....espera....ISSO NÃO IMPORTA!! DE TANTO ESPERAR ALI JOGADA NA NEVE EU HAVIA ME CONGELADO!! 

-Sans!! de uma ajuda a humana! ela esta numa situação difícil ali...

-Tah certo...

Seu olho brilha num vermelho intenso, uma legião se ossos pontudos surge ao céu.....era....era o meu fim?!...não....eu não posso falhar denovo.....

-Você acredita em sorte humana?....vamos lá então...hehehe

Todos ossos descem rapidamente!! meua olhos se fecham de pavor....mas no fundo de minha alma a voz do magestoso bode ecoava....

"Não perca sua determinação! seja forte!"

Meu coração Havia parado....eu não sentia mais nada.....mas quando abro meus olhos.... todos os ossos haviam atingido o gelo....nenhum sequer havia me acertado, estavam todos em uma perfeita forma envolta demim, mas lá no alto.....bem lá encima eu senti o ultimo dos ossos descer.....o sorriso de Sans se abre.....minhas mãos fracas e geladas não podiam me ajudar....mas quando ele estava prestes a perfurar meu coração novamente eu fechei meus olhos....aceitando de cara minha morte denovo....

#"Acredite em mim"#

Uma voz....outra voz....ecoava em minha cabeça.....tudo estava escuro....mas ela pegou minha mão....a menina de olhos vermelhos....ela se aproxima e sussurra em meu ouvido.....

#"Acredite em mim"#

Meus olhos se abrem, meu braço estava empunhanda a faca que eu havia usado, eu tinha desviado o pequeno osso com minha faca.....ouço a risada da menina de vermelho ao fundo de minha cabeça.....Sans estava impressionado, parecia com medo......

-Mas...oque....

-HUMANAA! você vai congelar se continuar ai!!!...er...DENOVO!!

Pap me ajuda a levantar, e a faca cai ao chão....Sans não acreditava no que eu havia feito....ele não tirava seus olhos da lamina ao chão....

-Veja só!! você esta toda gelada!! parece um pinguim!! precisamos aquecer la vamos!! Todos iamos entrando....menos Sans.....ele entrou por ultimo e fechou a porta....a lareira e acessa......enquanto Pap ficava comigo a frente da lareira Sans e Toriel conversavam na cozinha....estava tremendo de frio e de medo dos pontudos e deformados dentes de Pap....mas ouço um pouco de tal assunto que falavam....

-Não pode ser ela.....isso ja foi a muito tempo atrás....e impossível!!

-Acalme se seu esqueleto idiota....não sabemos muito sobre ela....na verdade NADA!!

-Deixe comigo....vou fazer alguns.....testes.....sim....hehehe...

Com essa risada maligna e perversa Sans vem a sala com um enorme sorriso.....

-Ei....pirralha... esta frio não é?.....também esta me gelando ate os ossos aqui......eu tenho certeza...que em meu "quarto" eu tenho uma roupa quente para você....que tal aceitar esse "presente"? hehehe....

Eu me escolho atrás de Pap...eu não queria ir de maneira alguma....ele concerteza irá tentar algo.....mas Pap olhava para mim com seu olhar insistente....

-Vamos humana! dde uma chance a Sans!! Não podemos recusar presentes....ceeeerto?

-.........

Eu estava quieta e assustada...eu realmente não iria lá.....Sans então suspira....

-Bem, você pode passar lá para pegar o seu...."Presente"......quando quiser, irei esperar por você...hehe

Ele sobe as escadas tranquilamente....então Pap me segura pelo ombro....

-Humana....porfavor....dê uma chance a Sans......ele não e uma má pessoa....suba porfavor, ou se não quiser.....eu entenderei...

Pap fica meio cabisbaixo, então Toriel chega a sala me devorando com os olhos.....

-Se não quiser criança, venha comigo.....eu estava preparando uma torta....você poderia ser útil....

Olho para a cozinha e vejo uma pilha de carne e uma faca enorme fincada nela....estava tudo sujo de sangue....eu me levanto....e em passos lentos subo as escadas.....estava frente a frente com a porta do quarto de Sans....eu suspiro.....profundamente....

-Eu vou ficar bem.....

Então a luz novamente aparece ao lado da porta....eu a agarro com toda força......

*ACREDITE EM MIM VOCÊ E A UNICA ESPERANÇA NUNCA PERCA JAMAIS SUA "DETERMINAÇÃO"*

depois abro a porta do quarto......






Notas Finais


Realmente não achei que vocês iriam gostar tanto.
Obrigado❤
Postarei Horrortale com mais frequência...eu estava um pouco ocupado esses tempos.....
Muito Obrigado...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...