1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. O encontro nas Ruinas

História Horrortale a Fome - O encontro nas Ruinas


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


A segunda parte de Horrortale.

Capítulo 2 - O encontro nas Ruinas


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - O encontro nas Ruinas

Há muito tempo alguém não caia em underground, mas mesmo asim ela acorda encima de flores douradas espera.... ela ao colocar as mãos nas flores sente varios ossos jogados ali....ela fica com medo e corre em rumo a escuridão, ela desesperada i com medo tropeça e vai ao chão....e ali fica chorando, mas uma voz desconhecida surge na escuridão ao seu redor...

-Olá menina...parece que você encontrou os restos mortais....não se assuste, há coisas.....bem piores por ai .

ela levanta e olha ao seu redor procurando a voz, e se depara com uma pequena flor...ela estava de costas ali é sua voz....era pertubadora.

-Não se preocupe pequena....não pretendo lhe fazer nenhum mal....mas há uma coisa que preciso lhe contar sobre as coisas que aqui vivem.....eles tem FOME....e fazeriam de TUDO para devorar e mastigar seus ossos.....ah....porque isso?..........PORQUE NESSE MUNDO......E COMER........OU SER COMIDO.

a flor se vira, ela era toda verde e com apenas um olho...a menina se assusta com aquilo...mas depois segue seu caminho andando afrente.....mesmo asim as palavras da flor ecoavam em sua cabeça....

-"COMER OU SER COMIDO"

ela observa aquele cenario vazio das ruinas onde o unico som que se ouvia era de passos e ruidos, havia muitas armadilhas desativadas....e um pouco de sangue por ali.....ela ja estava com medo.....mas seguiu afrente.

De tanto andar por este lugar sem vida ela chega a uma casa, uma casinha velha e suja....nas janelas haviam tabuas pregadas....as paredes haviam manchas de sangue.....ela se vê sem escolha e entra na estranha casa, estava tudo escuro e cheirando mal...parecia um cheiro podre ali dentro, ao entrar na casa ela ve uma pequena luz dourada no canto da sala que brilhava forte..  ela se aproxima para tocar o brilho.....mas alguém passa correndo por suas costas! as luzes se acendem a luz brilhante era uma pequena estrela dentro de uma armadilha de urso ensanguentada, por pouco não foi ativada...naquele momento a luz pisca forte....

*Ao escapar dessa armadilha mortal você se enche de DETERMINAÇÃO*

agora com a sala iluminada pelo brilho da estrela ela consegue ver um corredor, quando vai adentro dele encontra três portas...mas somente uma estava aberta as outras estavam bloqueadas por moveis e outras armadilhas, ela entra....parecia um pequeno quarto com uma parte onde a luz não chegava, ela toda determinada olha a parte que a luz ainda chegava naquele quarto obscuro e vê um pequeno quadro, parecia uma familia feliz de cabras e uma menininha.....depois de ver o quadro e quando estava prestes a sair do quarto, olhos vermelhos surgem na escuridão do quarto ela observa aquilo com medo e corre para devolta a sala onde a estrela iluminava.....a luz estava mais forte e agora podia ser visto uma outra sala ao lado, havia uma poltrona empoeirada e uma lareira apagada....ela observa bem a lenha da lareira...não se parecia nada com madeira....mas ela ignora e se dirige a cozinha ao lado....ela sente o cheiro de podre mais forte....e novamente a sala estava escura com apenas uma estrela ali, ela se aproxima para alcançar.....e ela pisca iluminando toda a cozinha, era bizarro ver aquele lugar todo iluminado....havia pedaços de monstros por toda parte e muito sangue....a estrela pisca novamente...

* O cheiro e o local eram de causar medo mas mesmo asim você se enche de determinação*

ao lado da estrela havia uma faca encravada num pedaço de alguém....isso pode vir a ser util em alguma hora, quando ela pega a faca um grito e passos aparecem na sala ao lado.....ela com medo mais determinada corre a sala iluminada que agora estava totalmente visível, mas não havia ninguém por ali.....ela ve agora uma escadaria para baixo e ouve passos abaixo....hora de enfrentar seu destino a criança desce as escadas empunhando a faca....la embaixo um enorme corredor cheio de armadilhas e sangue por toda parte mas ela segue determinada ate uma parte escura e sem fim do corredor, o silencio preenche o lugar....e uma voz surge....

-Parece que você e nova por aqui....bem.....me desculpe criança

Uma chama vermelha surge em meio a escuridão! e é lançada na direção da pobre menina....tudo esta mais claro....era toriel toda suja de sangue e com olheiras.....

-Isso ja e dificil....não deixe mais ainda minha criança....

Ela continua com seu incendio lançando uma salva de fogo na criança, ela e atingida.....toriel para por um momento......

-Minha criança....eu....eu...me perdooe!

ela faz um corte no rosto de toriel e corre para a porta....enquanto toriel agoniza no chão ela sai para o lado de fora da porta e a fecha.....Toriel grita de dor....mas parece que a menina agora esta segura.....numa floresta escura e sombria!.... ela senta um pouco ao lado da porta....e começa a chorar.....mas a flor misteriosa surge denovo.....

-Você parece bem....quase foi devorada não é...? parece que alguém precisa dar mais atenção a mim......venha.....eu te guia rei por esta densa floresta escura....

a flor ergue uma raiz para ela segurar....a menina ainda chorando e com medo a segura......a flor começa a rir......e a raiz que ela segurava se enche de espinhos!

-Você não se lembra de nada não é?.....e COMER OU SER COMIDO!!

a flor abre seu olho formando uma boca espinhosa!! ela rapidamente corta sua raiz.....e ela desaparece se afundando na terra mas mesmo asim sua risada podia ser ouvida.....a menina cansada se encosta na porta......e logo começam a bater na porta!! a empurrando para frente, ela levanta e sai correndo sem rumo pela floresta gelada e escura, até avistar um....pequeno posto de madeira com uma figura parada ali....nesse momento seu estomago comeca  a roncar......ela precisava de ajuda....então ela se aproxima lentamente daquele posto.....


Notas Finais


Gostaram? espero que sim :3
logo posto mais...
obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...