1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. Experiência de Morte

História Horrortale a Fome - Experiência de Morte


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Sempre há primeira vez para tudo...
outro cap de Horrortale espero que curtam....❤

Capítulo 7 - Experiência de Morte


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - Experiência de Morte

Depois de tocar a luz e hora de seguir em frente, só de pensar no suposto "Quebra cabeça" de Sans me gelava o corpo.....mais que o forte vento daquele lugar tenebroso e escuro, antes de chegar no local me distraio um pouco...um pequeno montinho de neve em formato de um cãozinho.....como num lugar sombrio desse poderia haver uma coisa asim? me aproximo para tocarlo.....bem lentamente....mas num segundo minha pergunta foi respondida...... so de tocar o montinho de neve fofa meu braço e preso por uma bruta e grande armadilha de urso......não havia coisa mais dolorosa que tal armadilha.....aquilo entrou profundamente em meu pequeno braço.

Meus gritos eram de deixar a garganta seca....estava sangrando....e sangrando....minha visão branca daquela neve se tornou uma vista escura e vermelha....parecia que nada poderia me tirar dali......minhas esperanças estavam se acabando....exatamente como minhas forças, eu poderia sofrer até minha dolorosa morte.....ou poderia acabar com tudo ali mesmo.....ainda com a faca da casa daquela faminta senhora a equipo em minha mão fragil e fraca......

-Tudo......acaba aqui...

Eu derramei lagrimas pensando em tudo que iria deixar.....

-Pap.......me desculpe.....

Começo a dar varios golpes em meu braço......cada facada era pior que a anterior....o sangue voava para todos lados.....e no ultimo golpe.....ouço uma voz sussurrante.....

-Tenha....determinação....

Mas ja era tarde para mim.....minha vida foi a 0 so tive tempo de dar um ultimo grito....agonizante e longo....até que tudo se escureceu e ouvi novamente a voz grossa e sussurrante......

-Tenha determinação....eu acredito em você.....

Meus olhos se abrem num lugar totalmente escuro, mas em minha frente um espectro de um enorme bode com armadura me recebia naquele lugar.....

-Eu ja fiz o bem para todos em underground....mas Undyne ficou cega por seu objetivo.....humana....você pode salvar nosso mundo......tenha

*DETERMINAÇÃO*

nessa frase meu coração pulsa freneticamente....e num piscar de olhos estou ao lado da luz que me encheu de DETERMINAÇÃO,em meu braço havia uma faixa com sangue comecei a me perguntar sobre oque o bode majestoso me falou....quem seria Undyne?...mas então novamente observo aquele pequeno cachorrinho de neve......e cheia de determinação eu o ignoro e sigo enfrente para o encontro dos irmãos esqueletos......


Notas Finais


*Você ao ler esta parte se enche de DETERMINAÇÃO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...