1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. O encontro com o cão nevado

História Horrortale a Fome - O encontro com o cão nevado


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Alguém esteve nos acompanhando desde o inicio....sim....
aproveitem outro cap de Horrortale!.....❤

Capítulo 8 - O encontro com o cão nevado


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - O encontro com o cão nevado

Depois daquela mensagem do espectro fiquei pensativa....oque poderia ter acontecido a esse lugar....meu foco agora era sobreviver mas mesmo asim fiquei pensativa o caminho todo.....antes de chegar aos irmãos esqueletos vejo outro rastro de sangue desviando da trilha de neve, levando a uma area vazia da mata escura onde não havia nada.... somente  um outro cãozinho de neve e o som do assustador silencio.....mas esse som não dura muito tempo.

Após chegar ali o som foi quebrado por rosnados e por movimentos na densa mata, eles pareciam se aproximar cada vez mais, assustada me afasto lentamente....mas tropeço e vou ao chão, quando estava levantando ja era tarde demais, me vejo cercada por cães de pele branca como a neve....mas manchados de sangue escuro, sua aparencia dizia exatamente oque queriam ali....estavam todos famintos, antes de fazer qualquer coisa noto que estranhamente eles haviam algumas partes de algo como...uma armadura e então decido tentar dialogar PÉSSIMA IDEIA.

-Porfavor.....não....não

Sou atacada! eles avançam com tudo para cima demim, mas algo avança de trás demim para cima deles era enorme e usava um sobretudo negro, aquilo arranca facilmente pedaços daqueles cães, um massacre acontecia ali.....os gritos agonizantes, seu sangue voa para todas as direções, não resta mais nada das feras somente uma pilha nojenta e grotesca de ossos e carne.

Eu estava assustada...não queria mover um músculo sequer, a enorme fera que me salvou começa seu banquete, so podia se ouvir os ossos se  quebrando ja era hora de sair daquela cena mais quando me levanto para correr... ele percebe minha presença e rapidamente lança um enorme machado em minha frente, era tarde demais acabo de ser avistada a saida esta bloqueada so havia uma opção, terei que confrontar a enorme criatura.

O clima era tenso a fera me observa atentamente a espera de um movimento, não havia para onde correr equipo minha faca e me lanço contra minha morte certa, ela desvia e me da um golpe certeiro....me lançando brutamente ao outro lado do campo sangrento, ela avança para me dar uma mordida mas rapidamente acerto seu focinho com um golpe, a fera se desnorteia por alguns segundos...tento escapar da batalha o mais rapido possivel mais ele se lança sobre mim me deixando ao chão....minha faca ja havia perdido na correria, enfio a mão em minha bolsa para pegar qualquer coisa que me sirva neste momento....e no ultimo momento oque me vem em mãos era....

*Você equipou brinquedo velho mordido*

eu apontei aquilo a enorme criatura, ela observou aquilo atentamente.... parecia familiar para ele, e novamente no silencio da batalha a fera se manifesta com uma voz grossa e assustadora...

-Dogaressa......oque....eu fiz....

ele parecia lembrar de alguém....

-Eu...fui dominado por esse odio...essa.......essa FOME! ela falou alto.....ela estava GRITANDO!!......eu...eu a devorei.....esperei dormir.....dogaressa....oque eu fiz?!

Ele se arrependia ali....era o momento perfeito para escapar, mas uma voz me sussurra bem baixo em meu ouvido....

-ACABE COM ELE....ACABE COM SEU SOFRIMENTO....

o sussurro me atormentava, não parava por nada....eu vejo a faca ali na neve...ele estava refletindo distraido ali uma vitima facil......o sussurro começa a gritar em minha cabeça.....era como se ele me dominasse......a lamina jogada ao chão e recolhida, a fera refletia tão distraida e o golpe que recebeu BAIXOU TODA SUA VIDA.

Acordo jogada na neve, não me lembro de nada que havia acontecido depois....mais ao meu lado estava o enorme monstro, era um enorme cão com pelagem albina....era só isso....ao seu lado uma coleira.....

*Dogaressa*

peguei a coleira e guardei, por algum motivo ver aquela fera morta....me encheu de......espera....não! parecia que eu estava fora do normal....algo de estranho tinha acontecido, minhas mãos cheias de sangue, a faca suja....corro daquele lugar sangrento, e volto a trilha ao encontro dos irmãos esqueleto.....mas no caminho encontro a luz, a agarro com toda força.

*Após sobreviver ao ataque feroz, você percebe que as criaturas aqui não são as unicas que querem te matar e que aquela voz interior também tem suas intenções malignas, mas ao perder a batalha para a voz interior você se enche de VONTADE DE DESTRUIR OQUE RESTA DESSE MUNDO*



Notas Finais


*Ao ler este cap você se lembra de alguém com más intenções em underground, um mal interior*.... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...