1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. A casa dos irmãos esqueleto

História Horrortale a Fome - A casa dos irmãos esqueleto


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Desculpem*
Espero que curtam outro cap de Horrortale...❤

Capítulo 9 - A casa dos irmãos esqueleto


Depois da apavorante batalha e minha primeira morte eu estava muito determinada e pronta para oque vier, nem mesmo o quebra cabeça de Sans me amedrontaria! estava cheia de determinação e esperança, sigo o caminho para o encontro com os dois.

Ao encontrar os dois Sans me observa com um olhar de desconfiança, mas não exita em fazer um de seus suspeitos comentarios...

-Então menina.....ja passou um tempinho não é? oque aconteceu? Um CACHORRO comeu sua lingua? hehehe....

-.......

Então Papyrus interrompe....

-Vamos logo Sans! não vê que estamos curiosos para ver seu incrivel quebra cabeça?!

Siim até eu estava curiosa para ver oque ele tinha planejado,mas antes ja me preparo para tudo que vir

-Ta certo então....vamos la pirralha, me mostre do que e capaz ....na verdade nos ja sabemos como vai acabar não é? hehehe é so dar um passo para frente....e você ira ativar a melhor armadilha de todas....hehehe

A minha frente havia um botão no chão, a desconfiança e a duvida me atormentam naquele momento decisivo estava prestes a morrer? pois bem eu ja enfrentei a morte uma vez! piso com toda força no botão......nada acontece.....então piso denovo com toda força possível!!......o barulho de um osso e uma roupa rasgando cortam o silêncio.

Pensei que era meu fim, não sabia se estava viva ainda mas então abro meus olhos......e me decepciono......Sans começa a rir.....

-Woooow....que brisa em garota? hehehe....

O botão ativou um osso que me rasgou a saia.....deixando um enorme rasgo.....um osso enorme estava embaixo de minhas pernas! e só rasgou minha saia!!! por mais um centímetro ele teria me penetrado por tras e teria zerado minha vida....Papyrus novamente dava uma bronca em Sans enquanto eu tentava esconder minha roupa de baixo......

-SANS!!!! ESPERO QUE SEJA UM ERRO EM SEU QUEBRA CABEÇA!!!

Ele ria....

-Ahh claro irmão foi um problema no botão concerteza.....não que eu seja um pevertido e coisa asim....mas então.....e roxinha não é pirralha? hehehehe....

Esse pevertido so queria ver minhas roupas intimas!! eu estava tão determinada e confiante....eu achei que iria morrer!! minha determinação estava acabada.....e cheia de vergonha e corada eu tento esconder minha roupa intima....mas então Papyrus vê meu estado....

-Humana!! você foi incrível passando por todos meus quebra cabeças !!!....ah.... quanto a sua roupa....eu acho que tenho alguma coisa em casa que pode cobrir isso!! me encontre na minha casa logo afrente!! não ha erro!! e so seguir a placa com crânio encima!! e lá também você ira presenciar o meu ultimo quebra cabeça!!! será incrível!!!!! nós vemos la humana!! 

Ele segue o caminho...mas Sans segue ali parado me encarando com seu sorriso....

-Certo.....Me deixei levar por minha "Curiosidade" hehehe.....mas estou satisfeito....e não vejo porque você deve continuar andando por ai.....vá até a nossa....."Casa" e faça o ultimo quebra cabeça com meu irmão....provavelmente ele ira batalhar com você......hehe parece que estraguei a surpresa não é? mas então....não desvie do caminho...eu estou de olho em você.......e por baixo deste rasgo também.......hehehe ah e nem preciso falar para você não atacar meu irmão.....você ja sabe oque vai te acontecer......agora va la pirralha.....não acelere mais o seu destino....hehehe...

Num piscar de olhos novamente ele some.....parece que devo seguir, aquela placa estava coberta por ossos e um crânio encima....nada surpresa....melhor seguir logo.

Seguindo o caminho da placa encontro uma coisa...que parecia uma villa.....so que destruida e muito velha....e repleta de sangue na neve um enorme letreiro estava jogado e destruido ali, era impossível se ler oque estava ali, haviam muitas casas com tabuas nas janelas e portas...pedaços de vidro e madeira por toda parte.....não era muito convidativo aquele lugar....mas enfim vejo a casa do irmãos esqueleto, parecia a unica casa normal por ali...."Normal" Tirando o sangue nas paredes....tudo bem, ja estava começando a ficar com medo....mas com o pouco de coragem que me resta me aproximo dos dois....

-Olá...eu....eu vim..

Papyrus se alegra muito com minha presença, e Sans....continuava com seu rosto me encarando...mas então sou chamada para entrar, espero que consigam algo para me ajudar....se eu recusar qualquer coisa pode ser meu fim.

A casa por dentro era bem melhor que por fora, so havia móveis quebrados...sofa,tv e uma mesa de canto com algo suspeito encima...Pap pega minha mão e me leva até a mesinha....

-Olhe humana!! esta e nossa querida mascote!!! e uma pedra selvagem!!!

Ela estava suja de sangue e com alguns grãos encima....

-Pap.....ela esta vermelha....

-Aaaaah!! isso ai e o suco preferido dela!! toda noite ela invade a geladeira para tomar um pouco....e sempre demanha ela esta asim!!! muito esperta não?!

-Acho que sim.....

Desse dia em diante passei a desconfiar até das pedras naquele lugar, mas então seguindo nosso passeio pela casa subimos a escada e Pap mostra seu quarto...nesse momento ja nem percebi que Sans havia sumido...

-Vamos humana!! e por esta porta que esta meu quarto.

Ele entra todo entusiasmado...e quando estou prestes a entrar vejo Sans subindo as escadas....levando um saco preto que escorria sangue pelo chão....e levando ao seu quarto ao lado....seus olhos vazios me despertavam a vontade de sair correndo dessa casa.....ele fecha a porta e a tranca....melhor não lembrar mais dessa cena, entro logo no quarto de Pap era simples somente haviam posters rasgados e algumas caixas e um armario, nada de macabro por aqui....então ele começa a mecher em seu armario.....

-Onde está....onde eu deixei.....

me sento ali ao chão mesmo esperando por ele....até que vejo um poster rasgado que me chamou a atenção....juro que parecia a imagem do grande bode majestoso....quando levanto para me aproximar do poster Pap da um grito.....

-ENCONTREI!!!

e quando ele vira......ele segurava o corpo de outra criança....ela estava sem vida e com seus olhos fechados......



Notas Finais


"Welcome to Papyrus Room"
esperem anciosos....❤ e mantenham a determinação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...