1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale.a fanfic >
  3. Amor acabado pela fome.

História Horrortale.a fanfic - Amor acabado pela fome.


Escrita por: KATIAU_DO_UT_BR

Notas do Autor


bastidores:o titulo original seria "amor quebrado por garras" tenho esse capitulo aqui.....quem sabe um BONES? (piadinha hehe).

Capítulo 2 - Amor acabado pela fome.


Fanfic / Fanfiction Horrortale.a fanfic - Amor acabado pela fome.

Toriel estava se aproximando...cada vez mais perto, com olhos vermelhos...coisa de serial killer que provavelmente vai te matar assim que tiver a chance. Ela chegou  e falou:

-v-você esta bem?

Obvio  que falei sim, porque né VAI QUE ELA INVÉS DE ME DAR XAROPINHO ME DA UM VENENO?

ela segurou minha mão, doeu, mas era melhor que morrer por flowey, eu...acho. Passei por pelo menos 10 pilhas enormes de poeira...? Chegamos na casa dela ou pelo menos era porque eu não consideraria aquilo uma casa. Estava de costas, e quando menos percebi ela quase me arranhou nas costas. Eu corri por aquele corredor e percebi que aquilo era pó de monstro e não poeira das ruinas, pelo menos três monstros ficaram na minha frente porém estavam tão fracos que só derrubei eles e quando cheguei na saida, estava fechada. Então eu chutei até que a porta abriu, consegui fechar sem ela ter me matado e me usasse como comida. Dentre aqueles acontecimentos eu percebi que ninguem era um amigo mais. Porque tinha que cair naquele buraco? Tantos buracos pra cair, eu cai bem no que todo mundo é insano.


Notas Finais


comentem se querem esse bonus do segundo capitulo esquecido! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...