1. Spirit Fanfics >
  2. Hospício

História Hospício


Escrita por: tartareuguines

Fanfic / Fanfiction Hospício
Sinopse:
Baek Hyun sempre soube que era diferente. Seu jeito de observar o mundo era a prova disso. Cansado de sua realidade, ele foge para onde julgava melhor a fim de continuar seus estudos.
O que ele não imaginava era que, ironicamente, seria o local onde quase ficaria louco. Principalmente depois da chegada de seu novo colega de quarto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.437
Favoritos 478
Comentários 135
Listas de leitura 264
Palavras 145.728
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Darkfic, Hunhan, Kaisoo, Otp, Psicopatia, Sulay, Taoris, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Leve (in)consciência
16
1.866
2.284
 
2
You are not invited to the other side of (in)sanity
13
1.206
3.632
 
3
Be careful in the danger zone
9
1.071
8.461
 
4
Welcome to the first round in hell
12
965
7.787
 
5
Pay Attention In What Is Always Beside You
9
855
6.087
 
6
You Shouldn't Trust In Your Eyes
5
741
5.519
 
7
Just know, i mean it
6
675
7.561
 
8
Sorry, today we will survive
11
624
6.432
 
9
Welcome to the second round in hell
4
567
9.272
 
10
Our minds were made for each other
9
566
8.454
 
11
A light mind of heavy thoughts - parte I
5
479
7.800
 
12
A light mind of heavy thoughts - Parte II
5
434
10.193
 
13
I won't hasitate to mess up with you
7
466
7.364
 
14
Baby, why panic?
5
440
10.299
 
15
Just attraction, no attachments
4
362
8.394
 
16
Be a freak like me - parte 1
4
318
6.094
 
17
Be a freak like me - parte 2
4
266
6.851
 
18
You know what you're here for
3
231
7.015
 
19
Wanna go without knowing the end
2
133
7.324
 
20
It's a new dawn, it's a new day
2
172
8.905

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ___ceeeci
Sorry, today we will survive
Usuário: ___ceeeci
Usuário
olá yixing.. ou devo lhe chamar de MEU HERÓI????
Postado por ielyMori
Leve (in)consciência
Usuário: ielyMori
Usuário
Chengay aq por recomendação de uma armyguinha (aposto q a qualquer momento ela vai brotar aq com algum comentario tambem.taeda icone) e meu Deus eu to amando d++
Baekhyun eh mt meu utt msm
Cara, as vezes acho q sou sociopata soh pelo motivo de eu me identificar mt com fics assim
Muahaha tenham medo jimin
Postado por wie
Sorry, today we will survive
Usuário: wie
Usuário
Eu estou apaixonada por esse capítulo, não só por ele como pela história, mas esse me deixou tão feliz (mesmo sendo trágico, desculpe). Fiquei assim pelo fato da personalidade do Junmyeon ser tão real como mostra a história, vejo uma semelhança tão grande que é difícil ignorar, não sei se foi proposital da autora ou se estou blefando mas eu o vejo assim de verdade, uma pessoa doce e amorosa mas que tem muitas responsabilidades de fato e que já passou por tanta coisa e continua em pé, como na história, que mesmo tão machucado e usado foi forte o bastante pra conseguir sobreviver, não sei se faz sentido mas eu vejo muito isso, Junmyeon é um anjo mesmo, merece muito amor e carinho, felizmente temos o Yixing ai pra dar e sobrar... esses couples são os meus preferidos, outro motivo pra mim amar tanto a história, o Baekhyun e o Chanyeol são tão incríveis, feitos um para o outro com certeza kk, o amor do Soo e do Nini é tão puro e lindo, morro de amores pelos dois! ♥♥♥

Me desculpe pelo comentário atrasado, comecei a ler a pouco tempo e espero conseguir acompanhar bem. Estou ansiosa pelos casais Taoris e XiuChen aparecerem... não existe coisa melhor do que ler histórias ot12. Estou lendo com muito amor e carinho, a história é perfeita e eu já amo ♥♥♥♥
We Are One!!!
Postado por xxiumyu
You know what you're here for
Usuário: xxiumyu
Usuário
Oi Ana. Eu to indo pra Curitiba agora fazer umas paradas, e antes de ir mesmo você postou, e eu li. Talvez eu não tenha prestado tanta atenção nas suas palavras como eu sempre faço, a ansiedade pra ler era grande. E... ah... eu realmente não sei dizer o que eu sinto pela tua escrita e por essa história. Ela é muito importante para mim. Talvez por ser uma das minhas primeiras fanfics que eu li que o foco não era o romance, e sim toda essa história com os padres e o hospício. Ela é uma das únicas que me fez parar de diferenciar as coisas por bondade ou maldade. Os personagens sendo como são, e principalmente chanbaek que nessa história é diferente dos "casais" que eu leio normalmente me fez ter outra visão da vida. Não o fato de apoiar ou julgar um deles, mas de acolher dentro do meu coração como uma verdade. Fez sentido o que eu disse?
Eu confesso que pulei a parte do começo, mas eu não me senti mal pelo resto, que eu juro, se fosse em outra história eu nem conseguiria ter saído pra ir pra Curitiba. Posso contar algo? Eu fico mais preocupada com xiuchen ou hunhan do que chanbaek, pois você construiu a relação deles de uma forma muito clara, me fazendo entender como eles são, sem romantizar, por mais que eu ame chanbaek feito uma maníaca.
Eu amei tanto esse final, e sim, gostei da forma que você escreveu, lembrando um pouco do capítulo passado. Pra mim principalmente, pois você escreve muito e eu acabo esquecendo de alguns pontos.
Fiquei tão feliz que depois desse tempo você postou, eu juro que eu tinha angústia toda vez que entrava no Spirit pq eu queria que a notificação fosse sua. Incomodei todos os meus amigos dizendo o quanto eu amo essa história e o quanto eu queria uma atualização.
Eu construí um carinho tão, tão grande por você e pela sua história, que eu as vezes sonho em ter um livro dela. Seria um dos meus preferidos, juntos com os livros do Edgar Allan Poe.
Só quero agradecer por ter conhecido o teu trabalho, e você também. Obrigada por tudo. E saiba que eu sempre vou estar aqui por você.
Postado por nekollocker
You know what you're here for
Usuário: nekollocker
Usuário
Moça, so te digo uma coisa.... EU TE AMO, serio, essa é uma das poucas fanfics com conteúdo diferente que não cagou, tua escrita é perfeita, os personagens, TUDO! Ainda nao li o capítulo porque quero ler ela toda de novo pra me lembrar ao certo o q tava acontecendo, mas sei que esta perfeito como todos os outros capítulos.
Nao vejo a hora de vc finalizala, pois tudo nela me agrada, e esta no meu top 5 melhores fanfics <3