História Hot Dreams(Imagine Hot Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Brincadeiras, Dreams, Hot, Jungkook, Nudez, Sexo, Sonhos
Visualizações 79
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá stars,aqui está o terceiro capitulo,queria agradecer os gostos e os comentarios,espero realmente que estejam a gostar.

Bjs e boa leitura

Capítulo 3 - Punição por tentar ter boas notas


Fanfic / Fanfiction Hot Dreams(Imagine Hot Jungkook) - Capítulo 3 - Punição por tentar ter boas notas

A aula passou bastante rápido,não entendi nada da matéria que passou no quadro,tenho sorte de ter um explicador como Jimin para me ajudar,se não estaria completamente ferrada com esta matéria.

Arrumo as minhas coisas para sair desta prisão que chamam sala de aula,pego a minha mochila e faço o caminho em direção à saída:


-(S/N) pode chegar aqui-reconheço de imediato a voz autoritária que me chama,Jeon Jungkook a pessoa que decidiu aparecer nos meus sonhos de uma forma avassaladora.


Caminho até a sua secretária esperando o professor acabar de arrumar as suas coisas:


-Passa-se algo professor?-pergunto-me se é por causa do que aconteceu há minutos atrás,ele parecia furioso quando olhou para mim e para o Jimin com cara de furioso,mas acho que não daria importância a uma coisa tão boba.


-Só queria lhe parabenizar pelas boas notas que tem tido,vejo que se esforçou bastante,arranjou algum explicador?-sinto   curiosidade da sua parte,ele sempre soube que eu nunca seria capaz se não tivesse alguém para me ajudar,nisso eu posso dizer que ele tem bastante razão,se não fosse o meu vizinho teria que gastar dinheiro para um bom explicador,agradeço imenso a chegada de Jimin nesta escola e no meu bairro.


-Jimin é que tem me ajudado na matéria,ele é um bom explicador-Jeon morde o lábio enquanto encarando o chão.


-Se precisar de ajuda também pode me pedir,além disso eu sou seu professor-pega na pasta e faz um sinal com a mão para eu ir na frente.


Fora da sala Jeon tranca a porta com a chave pondo em seguida no seu bolso:


-Até amanhã (S/N)-olha para mim e vai embora logo em seguida.


Fico parada aqui alguns segundos a tentar entender o dilema que é o meu professor de matemática,não entendo o porquê da sua reação ao saber que Park Jimin era meu explicador, gostaria de saber o que se passa realmente na cabeça do meu professor.



O resto das aulas foram tranquilas,Jimin fez um monte de perguntas para saber o que o Jeon me tinha dito no fim da aula,e mais uma vez não soube mentir direto então decidi contar a parte em que parabenizou-me pelas boas notas,ele ficou contente por saber que as explicações estão a dar certo e não me chateando o resto do meu dia.

Chego em casa bastante cansada com o dia de hoje,ponho a mala no chão e deito-me no sofá com os fechados.


Sonho (S/N) On:


-Não gostei nada de saber que Park Jimin é seu explicador,merece seriamente uma punição-puxa-me para seu colo ficando de barriga para baixo,levantou a minha saia e abaixo a minha calcinha-Conte as palmadas que lhe darei-põe a sua mão e bate forte.


-Uma-conto sentido a ardência no local,não consigo sair do seu colo mais que tente.


Foram 10 palmadas seguidas,devo estar completamente vermelha,pode doer no início, mas depois a dor torna-se em prazer. Sinto as suas mãos a virar-me fazendo-me sentar no seu colo:


-Agora vamos brincar.


Sonho (S/N) Off


Acordo sobressaltada,por visto adormeci no sofá,o mais estranho foi o meu sonho,uma punição por tentar ter boas notas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,não sei quando irei publicar o proximo capitulo porque estou a fazer o prólogo da minha nova história"A magia da primavera".

Bjs para todas e até ao proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...