1. Spirit Fanfics >
  2. Hot High School >
  3. THE KISS

História Hot High School - THE KISS


Escrita por: Kim-Yukkya

Notas do Autor


kon'nichiwa !!!
mano faz mt tempo que não posto nada mas enfim, MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOOSS ❤
nos vemos nas notas finais sz

Capítulo 3 - THE KISS


(...)

- O que aconteceu S/N?? -Pergunta Jimin com um rosto cheio de dúvida é preocupação.

- Nada, não aconteceu nada Jimin. Eu apenas preciso ir para casa, já está ficando tarde... -Digo pegando minha bolsa e com lágrimas nos olhos.

- S/N, quer que eu te leve para casa? -Ele pergunta manhoso mas com expressão preocupada ainda.

- Acho melhor não Jimin, eu vou de ônibus mesmo. Mas obrigado por tudo Minnie. -Já saio do Café rapidamente sem mesmo olhar para trás.
Mas quando estou virando a esquina alguém me puxa pelos braços.

- Não poderia te deixar ir em bora sem mesmo cumprir toda missão! -O tal diz me prensando  na parede e me dando um beijo calmo e molhado, pois estava chovendo.

- Jimin? -Digo separando nosso lábios e olhando - o em seus olhos penetrantes e que me encaram com uma expressão aliviada e com sentimentos, talvez verdadeiros.
Ele se move para longe de meu corpo e levanta teus cabelos platinados talvez tentando me seduzir ou algo do tipo, mas não conseguiu. Sou mais difícil do que ele imagina, não me entrego fácil para qualquer um que aparece tentando fazer gracinhas.

- Me chamou? Porque eu estou indo se me permite...

- Na verdade não, grata por conversamos hoje mas realmente você não concluiu sua missão, infelizmente eu não sou uma qualquer. -Digo o encarando e correndo para cima do ônibus sem mesmo olhar para trás, novamente.

~

SN POVS OFF

~

JIMIN POVS ON

SN realmente não era igual as outras, ela não se entregou nem mesmo me deixou continuar nosso beijo...Se é que foi "nosso" talvez seja melhor eu me afastar dela, não vou correr a trás de uma se tenho mil a meu favor não é mesmo?
Entro em meu carro, o ligo e vou direto para casa. Mas quando estou andando na avenida um infeliz passa correndo na minha frente!

- Ei! Preste mais atenção seu imbecil! -Digo olhando por fora do carro, e quando olho quem era me assusto! E muito.

- Me desculpe! -Ele sai correndo mas eu saio do carro e o sigo.

- Taehyung?! Kim Taehyung?! É você mesmo?! -Pergunto tirando teu capuz.

- Sim sou eu e não tire meu capuz em ipotese alguma, não te dei está liberdade. -Ele diz andando sem me olhar.

- Sou eu Jiminnie! Não se lembra?

- Me lembro muito bem, mas não adianta me procurar. Não te devo mais nada. -Diz grosso e curto.

- E a educação? Para onde foi? Embora junto com nossa amizade? -Digo irônico mas com um toque verdadeiro.

- Amizade? Você sabe mesmo o que é isso? Não se lembra do que aconteceu? -Ele finalmente me olha nos olhos, agora vejo teu rosto por inteiro.

- É eu sei, inclusive tenho muitas! Diferente de você, o solitário esquecido! -Falo dando - o um empurrão.

- E elas são verdadeiras? Estão do seu lado quando mais precisa? -Ele diz se virando novamente para baixo.

- ... -O silêncio toma conta de tudo e não se ouve nem mesmo carros, pessoas, nada. Até um momento.

- V!!! Jimin!!! -É uma voz familiar, doce e preocupada.
Mas quem é V? Taehyung? Eles se conhecem? E...

- V não fuja por favor! Podemos apenas conversar? -Ela pergunta o puxando antes que ele corra novamente de todos, e de tudo.

- Quando tiver tempo para mim, podemos "conversar". -Ele diz ainda de cabeça baixa e tirando a mão de SN de teu ombro e correndo, como sempre.

- V... -Ela o chama triste.

- Deixe ele ir SN... -Digo levando - a para o carro.

- Onde vai me levar?

- Para minha casa.

- NÃO!!! Eu quero ir para a minha ou nada feito! Já são 23:30 e meu irmão já deve estar preocupado!

- Tudo bem...

A levo para casa e volto para minha casa, deito no sofá do jeito que chego e durmo profundamente.

JIMIN POVS OFF

~

SN POVS ON

~

Oque V estava fazendo com o Jimin? Não estou entendendo nada! Tudo está uma bagunça dentro de mim. Em todos os lugares na verdade!
É melhor eu dormir, amanhã tenho aula.

...

Acordo, me arrumo, toma café da manhã e vou para a escola sozinha pois Jackson (meu irmão) foi dormir na casa do Mark (seu amigo, que é muito bonito) e também porque não tenho amigas ou amigos para né acompanhar.

Chego na sala de aula e observo V na última carteira sozinho, quieto, sem ninguém como sempre. Mas porque ele era assim?


Notas Finais


espero que gostem está pequeno mas eu vou outro em seguida ok ♡
Mas enfim vcs estão gostando?
Bjx, até o outro capítulo :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...