1. Spirit Fanfics >
  2. Hot High School >
  3. Taehyung and Jimin

História Hot High School - Taehyung and Jimin


Escrita por: Kim-Yukkya

Notas do Autor


oia eu de novo aqui :)

Capítulo 4 - Taehyung and Jimin


Fanfic / Fanfiction Hot High School - Taehyung and Jimin

A aula passou rápido e a próxima era vaga então eu sai pelo corredor sozinha afinal, não tinha amigos...Talvez.
Eu abro meu armário e tem um bilhete em post it colado.
~
Me encontre no porão.
-V
~
Fiquei feliz? Talvez, eu nunca tive uma conversa concreta com ele mas ele está me enlouquecendo, eu estou ficando maluca. Gostar de um cara que não sei nem mesmo teu nome? Nem conversei direito com ele e aquele idiota já toma conta dos meus pensamentos?
~
Vou até o lugar combinado e quando chego lá vejo Jimin.

- Shiu... -Jimin diz me levando para uma sala e fazendo sinal de silêncio.

- Oque? Onde está o V? -Digo brava.

- E se eu for seu V secreto por um dia? -Ele diz com rosto malicioso.

- Ba-a-ak... -Sou interrompida por uma de suas mãos fazendo sinal de silêncio em meus lábios e a outra abaixando a manga de minha camiseta regata para baixo. Finalmente ele inicia um beijo calmo me prensando na parede, o beijo fica quente e cada vez mais feroz, rápido.
E então ele tira sua camisa deixando seu abs a minha vista, logo tiro minha camiseta e calça ficando apenas de roupas íntimas.

- Você quer mesmo? -Ele diz me medindo de cima abaixo.

- Se não quisesse não tinha me despido. -Digo mordendo meu lábio inferior, o jogando na mesa e sentando no colo dele. Posso sentir teu membro enquanto rebolava em sua frente, desbotando sua calça jeans.

- Parece que o passivo aqui vai ser eu não é mesmo? -Ele diz com um sorriso.

- Nunca fui passiva, não vou ser agora.

- Então não é uma virgem inocente? - Ele diz tirando toda sua roupa deixando teu membro a mostra.

- Você vai descobrir se for um bom de transa. - Digo tirando minhas últimas roupas íntimas.
Ele me penetra fortemente e eu arfo um pouco. Troco as posições e ele fica em cima de mim e começa a dar fortes estocadas enquanto eu arranhava suas costas.

- A-a-a-h...SN... -Ele diz gemendo.

- Parece que o bonitão aqui é bem passivo né? -Troco as posições e começo a cavalgar em seu membro, ficando de quatro.

- Você é não é virgem. -Ele diz se deitando cansado em cima da mesa.

- Não, e com certeza não sou um brinquedinho! -Dou risada e paro quando...

- SN?!

Coloco minha camiseta e roupas íntimas antes que ele possa me ver nua.

- Taehyung? Oque faz aqui? -Jimin diz corando.

Ele sai correndo de novo mas eu vou atrás dele.

~

- V?! Teu nome é Taehyung? Oque fazia lá? Você que escreveu o bilhete? -Digo olhando - o por baixo do capuz.

- SIM SN! Eu queria só conversar mas você prefere transar com o Jimin né! -Ainda com a cabeça para baixo.

- Mas o Jimin disse que... -Sou interrompida por ele.

- Ele diz muito, e faz pouco não acha? Se conhecesse ele de verdade não faria oque faz por ele.

- Como assim? Porque odeia o Jimin?

- É complicado...

FLASHBACK ON

Eu e Jimin, dupla inseparável, melhores amigos. Até um momento. Quando eu tinha 14 anos eu tinha uma namorada que se chamava Jennie, ela era linda! Eu a amava, o problema era que ela amava Jimin e ele a amava mais ainda.
Eles ficavam juntos de baixo de meu proprio nariz e ela só estava comigo pelo dinheiro, e eu não percebi nada! Até que eu vi tudo, eu vi toda farsa, toda traição! De ambas das partes! As únicas pessoas que eu confiava eram Jimin e Jennie, minha namorada e meu único amigo. Até por que se você perguntar de minha família será mais uma longa história para contar....
Mas voltando, eu estava a caminho da casa de Jimin pois tinha brigado com meus pais e ele era meu refúgio! Mas quando chego lá, abro a porta do quarto e vejo ele é Jennie juntos. Eu já estava mal mas isso me deixou DESTRUÍDO.
Fui traído por todos, deixado por todos. Por isso eu sempre corro, eu corro de tudo, todos. Eu não confio em ninguém!

FLASHBACK OFF

~

- Mas eu vi uma luz em você, SN, e pensei que você fosse quem eu poderia confiar em meio desta escola suja com esta! Infelizmente pensei errado, e a luz era apenas...Apenas uma ilusão como todos fizeram comigo. -Ele diz chorando caindo em meus braços me fazendo cair em prantos.

- V? Taehyung? V!!!! Acorda! Você está respirando? Responda! Eu...Eu...TAE POR FAVOR! -Eu chorei muito, não me segurei, me encostei na parede ainda clamando por teu nome na esperança dele acordar. Ele não poderia partir. Ele...Eu acho que...Uma alma tão falsa e fria como a minha estaria tendo sentimentos por uma alma solitária? Nascerá afeto entre a Frieza e Solidão? Meu coração cheio de decepções maquiadas de bentudes mentirosas está sendo amolecido por uma alma sombria e solitária que vaga pelo vale da tristeza a procura de uma saída? Será V alguém que realmente goste?


Notas Finais


oiaaaa, gente acho que essa ff vai ter 10 capítulos ok ♡
se tiverem mais favoritos e comentários eu aumento os capítulos td bem? bjxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...