História Hot Little Sister - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Yugyeom
Tags Imagine Bts
Visualizações 26
Palavras 5.448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi leitores 🙂


Eu sei muito bem que demorei, peço mil desculpas, eu não estava tendo muita ideia e tal por isso eu demorei um tempão. Me perdoa e por favor não desista dessa fic, estou dando o meu melhor sempre.

Beijos... E boa leitura ❤

Capítulo 5 - Festa pt.2 e Jimin bravo


Yoongi P.O.V

Chegamos na balada, fico de olho na S/n o tempo todo, queria saber por que ela mexe tanto no seu celular.

Jungkook: Vocês se acertaram?

-Sim. -Digo, mas  na verdade eu nem sei, porém ele não precisa saber. Continuo olhando para pequena.

Jungkook: Mas vocês não estão juntos, não estão namorando eu já fico feliz por isso-Fala alegre, respiro fundo.

-E você é apenas a segunda opção dela. -Olho pra Jungkook e parece que atingir meu objetivo. Me esforço para não sorrir, quer saber que se foda sorrio vitorioso. Olho de volta para S/n, e porra ela não estava mais lá vou correndo pro mesmo lugar que tinha saído sendo seguido pelo o JK e a vejo beijando um cara, o ciúmes cresce dentro de mim.

Jungkook-Agora eu sei o que você sentiu Suga Hyung. - Ótimo somos dois com ciúmes, o cara passa a fazer não sei o que no pescoço da S/n. A raiva me consume, assistir ela ficando com outro cara é horrível até mais quando soube do beijo com Jungkook. Quase beijo.

-Parece uma vadia. -Eu estava com ciumes, triste e irritado. Entro na balada decidido que não vou ficar por baixo, não hoje, quero me divertir também, mas queria está me divertindo com ela, mas fazer o que ? Eu podia muito bem tirá-la dos braços do carinha porém não fiz isso, do que adiantaria ela iria ficar puta comigo. Peço uma bebida forte para bartender que logo entrega, bebo tudo de uma vez e mando ele encher de novo.

Uma garota loira vinha em minha direção e para do meu lado, parece ter a mesma idade da S/n, é bonita, mas não chega a ser mais que a pequena. A garota pede um drinque com vodka para bartender.

"Obrigada" diz a loirinha, a mesma me olha bebendo seu drinque no canudinho, até que é sexy. "Meu nome é Nina" -Estende a mão e sorrir.

-Prazer Nina meu nome é Min Yoongi. -Aperto sua mão pequena.

Nina- Seu nome é lindo Min Yoongi. -Diz se aproximando de mim.

-Obrigado. -Mexo o copo para um e outro lado.

Nina-Você não parece muito feliz, já sei brigou com a namorada. -Mexe no cabelo.

-Mais ou menos. -Bebo o restante da bedida. -Ela não é minha namorada.

Nina- Se não é sua... É de outra pessoa então.

Suspiro.

-Tudo o que eu quero nesse momento é não pensar nela será que poderia me ajudar loirinha ? -Sei que é errado mas é esse caminho que irei seguir nesse momento, eu preciso me divertir também, tem uma garota linda ao me lado que me serve para esquecer a garota que eu gosto.

Nina -Você quer esquecer ela, vejamos o que posso fazer. -Fala maliciosa, pega minha mão me levando para um sofá que nem sabia que existia. A loirinha me empurra me jogando no sofá, senta no meu colo e inicia o beijo, foi tudo muito rápido. Nina beijava bem era quente e feroz, enquanto sentia sua língua brincar com a minha a mesma pega minha mão e põe dentro do seu vestido, entendo perfeitamente o que queria, subo até a sua bundinha e aperto, fazendo solta um gemido que serviu para meu pênis ficar duro. Puxo seu cabelo e ataco seu pescoço branquinho, chupando com vontade e mordendo.

Nina- Aah Yoongi. - a Nina gemia passando os dedos nos fios da minha nuca e rebolava devagar no meu membro que já pulsava, a imagem da S/n vem na minha mente, paro o que estava fazendo na mesma hora.

Nina- O que foi ? -A loirinha fala ofegante. -Pensando na garota ? -Faz carinho em meu rosto.

Yoongi- Foi mal, se quiser parar eu... -Me interrompe com um selinho.

Nina- Só vamos nos divertir, me deixa te dá prazer. -Morde a boca, voltando a rebolar com mais velocidade, confesso que estava gostoso e meu pênis também estava achando, fecho meus olhos. -Vamos no banheiro delícia, quero chupar seu pau. -Fala baixo no meu ouvido. Nina sai do meu colo e fomos para o banheiro, entramos em uma cabine e fecho a porta.

S/n P.O.V

Peguei na mão do Jay Park e entramos na balada enfim, chegou a hora da diversão. A música era boa como o pessoal que estava nela também, há vários gatinhos pedidos ou bem dizer caçando suas putinhas, vejo Mina e Yoona dançando se acabando na verdade, era engraçado, e os meninos estavam bebendo e rindo, acabo sorrindo com isso. Mas espera só tem seis meninos, cadê o Yoongi ? -frazi a testa.

Jaebeom- O que foi gatinha ?-Perguta preocupado.

-Nada. -Respondi. -Meu irmão e os amigos dele estão alí. -Aponto o mostrando, será que já devo chamar os meninos de meus amigos ou tá cedo demais pra isso ?

Jaebeom-Você mora com esses garotos e seu irmão ?

-Sim, mas tá faltando um, ele veio com a gente também. -Ponho a mão na cintura procurando o Yoongi com olhos, mas não achei.

Jaebeom-Vem cá seu irmão não sente ciúmes de você ser a única menina na casa não ? -Exclama.

-É claro que sente mas aí que você se engana não sou a única menina, a Mina também mora com a gente. E não é casa é apartamento. -Sorrio quase rindo.

Jaebeom-Foda-se. -Diz irritado pela pequena brincadeira que fiz, que falei.

-Ta irritadinho Park Jaebeom? -Sorrio levantamento uma sobrancelha.

Jaebeom-Não, me diz quem foi que te fodeu.

-Isso não te interessa querido. -Bato em seu ombro duas vezes. Por que ele que saber ?

Jaebeom-Eu quero saber quem comeu minha gatinha. -Falar sexy desse jeito me deixa excitada. -Não posso? -Fala com voz tentadora chegando mais perto de mim.

-E-eu nunca sei quais vadias você já pegou Park Jaebeom, você não tem direito de saber com quem faço sexo. -Sorrir safado, preciso ser firme.

Jaebeom-Vou ter que jogar sujo então -Me puxa pela cintura unindo nosso corpo.

-N-não. -Falo com dificuldade por Jay está chupando meu pescoço sem piedade, eu gosto disso, mas não posso me deixar levar por sua brincadeira. -Hmm isso não vai funcionar -Sua mão entra por debaixo do meu vestido, jogando minha calçinha pro lado e tocando minha intimidade molhada. -Ah Oppa. -Falei manhosa pelo seu toque no meu íntimo.

Jaebeom- você me deixa louco me chamando desse jeito gatinha. -Aperta meu Botãozinho sensível provocando uma onda de prazer pelo meu corpo.

-Jay... Por favor..-Morde meu pescoço, com certeza ficará com marcas nada agradáveis. -Pare. -Saiu como gemido, eu estava quase gozando.

Jaebeom- Só vou parar se você falar quem comeu a sua bucetinha. -Fala fazendo movimento circulares na minha vagina.

-Awn tá bom, você venceu. -Solto o ar pela boca, eu não queria me derramar pra ele naquele momento. -Min Yoongi, se chama Min Yoongi. -Jay Park encerra com os movimentos, e tento recuperar meu fôlego. Olho pro maior que estava todo felizinho.

Jaebeom-Consegui. -Fala sorrindo.

-Vai se ferrar idiota. -Recupero o fôlego e a minha força e o empurro, vou falar com meu irmão que deve está puto comigo por ter sumido. Segui para o balcão, aonde estava com nossos amigos, sim vou chamá-los de meus amigos também. :-)

-Oi gente.-Falei animada.

-Olá.-Todos falaram menos meu irmão.

-Não vai falar comigo Jiminnie ? -Pergunto mexendo em seu cabelo preto.

Jimin- Eu estou tão chateado com você maninha. -Bebe sua cerveja.

-O que eu fiz ? -Pergunto realmente preocupada e assustada.

Jimin- Você ainda pergunta! Por que é tão teimosa ? -Não respondo. -Parece tão eu antigamente, S/n eu sei que você estava com Park Jaebeom esse tempo todo, eu não gosto nem um pouco disso, mas eu prometi para Mina te deixar em paz essa noite, agradeça sua amiga depois.

-Tudo bem. -Sussurei de cabeça baixa, como eu vou aproveitar a noite se meu irmão está chateado comigo, porque eu só queria me divertir com Jay Park.

Hoseok-Ya Jimin deixa ela aproveitar a juventude Deuses, vem S/n vamos sair desse clima. -Hoseok me leva até um sofá longe suficiente de onde estávamos, e sentamos perto um do outro.

-Você é um anjo Hoseok. -Me encosto em seu ombro me confortando.

Hoseok-Eu anjo? -Disse com voz de surpresa.

-Sim, você me tirou do inferno que é o Jimin com ciúmes, obrigada. - Ouço sua risada divertida e mordo minha boca para não rir junto.

Hoseok-Não foi nada. -Diz alegremente alisando minha coxa, não coberta pelo vestido.

-Ele sempre estraga meus momentos eu já estou farta. -Digo colocando minha mão sobre a sua pousada em cima da minha coxa.

Hoseok-Eu entendo vocês dois, mas você mocinha não facilita, seu irmão só age assim pra te proteger somente isso. -Faz carinho em meu cabelo, Hoseok é tão fofo.

-Você também tem irmã mais nova ? -Olho em seu belo rosto.

Hoseok-Não, eu tenho uma irmã mais velha, mesmo assim eu entendo seu irmão perfeitamente. -Faz bico, não pude deixar de olhar pra sua boca.

-Então eu sou o problema? -Olho agora confusa.

Hoseok-Não, você só quer se divertir, eu também já fui assim na época da escola, eramos um grupinho, tínhamos as meninas na palma da mão, era bom ser desejado por todas e poder ter qualquer uma, o dia e a hora que eu quisesse. -Sorrir me olhando e sorrio de volta porém um sorriso triste.

-Todos vocês eram assim ? -Pergunto. -Você e meu irmão e o restante também ? -Nem um pouco curiosa.

-Sim, a gente curtia, Jin nem tanto ele passava a maior parte do tempo na biblioteca mas tinha um monte de garotas em sua volta -Hoseok parece pensar na época.

-Queria que meu irmão me entendesse e não fosse tão injusto afinal todos vocês tiveram digamos essa "Fase" -Falo olhando pro chão.

-Levanta, vamos nos divertir só eu e você. - Bagunça meu cabelo e me puxa para a multidão que estava dançando.

Jimin P.O.V

Hoseok levou minha irmã pra longe de mim, dou graças a Deus, primeiro porque estou bêbado e de cabeça quente, segundo não estou a fim de olhar pra cara dela, não estou de bom humor, Park Jaebeom está no mesmo ambiente que eu, isso me deixa com raiva, muita raiva. Odeio saber que minha Irmãzinha continua andando com esse idiota obviamente dando. Ele tirou a sua pureza e pior não aceitou seu pedido de namoro, pois é, ela pediu o Jaebeom em namoro coisa que o idiota deveria ter feito. Minha irmã ficou extremamente magoada e sem comer ou beber por dias. Pelo o que eu sei ela o amava, ele só a usava.

Eu deveria socá-lo até a morte.

Eu me culpo por está naquele tempo comendo garotas e não está em casa cuidando da minha irmã, olha o que aconteceu, olha o que ela se tornou após conhecer Jaebeom, uma vadia. Papai não sabe o que sua filha querida anda fazendo, a mamãe sim, mas não faz nada para mudá-la então sobrou para mim. Ela está sobre meu teto agora, sobre minha responsabilidade, minhas regras. O meu dever é fazer que ela pare de dá sua buceta para qualquer um, tenho medo dela acabar pegando alguma doença ou engravidando, não quero isso para minha irmã. Sei que ela vai me odiar por estragar a sua "Diversão" mas ela vai me agradecer depois, eu tenho certeza é tudo para o bem dela.

A Mina que agora está dançando com Yoona, Hoseok e com minha dor de cabeça, é isso mesmo minha irmã. Minha princesa me fez prometer deixar minha irmã aproveitar a balada em paz, eu tava disposto a deixar, mas ela trouxe Park Jaebeom, por que ela fez isso ? Ela quer me enlouquecer. Será que ela ainda gosta do otário ? Fico me perguntando.

Jungkook-Eu não devia ter te contado. -Fala em um tom triste, tirando dos meus pensamentos.

-Mas você contou e fez bem. -Falo sério encarando-o. Só o Jungkook estava do meu lado os outros eu já nem sei mais aonde se enfiaram.

Jungkook-Não para ela. -Diz apontando para minha irmã, que continuava dançando meio desanimada, bebendo o que parece ser Smirnoff Ice.

-Você queria que ela ficasse com Jaebeom, que ficasse feliz com aquele merdinha. -Olho irritado para Jungkook.

Jungkook-Não Jimin, eu queria está com ela agora.- Fala aumentando a voz e Joga a cabeça para lado, a mesma mania de sempre -Jimin, você deixaria eu namorar sua irmã ? -Perguta direto com tom mas calmo e com brilho nos olhos e um sorriso indecifrável.

-JK,eu te conheço e sei que você é um garoto bom, e respondendo sua pergunta sim, você seria ótimo para S/n.

Jungkook-Sim, maninho. -Brinca o mais novo tirando uma risada de mim. -Sua irma é perfeita para mim, farei ela se apaixonar por mim e só querer meus toques, meus beijos, ninguém resiste aos meus encantos.- Sorrir convencido, espero que ele consiga.

-Só para te avisar, o Suga tá nessa também. -Ponho minhas mãos em seu ombro. -Boa Sorte Kookie. -Digo completando.

Jungkook-Olha quem está saindo do banheiro de mãos dadas com uma garota. -Olho pro mesmo lugar que o Jungkook tinha dito e me deparo com Suga e uma menina loira.Que porra. -Parece que ele não quer mais sua irmã. -Jungkook comenta.

-É, eu acho que você está certo Jungkook. -Continuo fitando sério Min Yoongi de longe, ele só pode está me zoando, disse que gosta da minha irmã, que quer na namorar a mesma e na noite seguinte transa com uma garota no banheiro da balada. É muita palhaçada, agora por que todo aquele teatro lá no meu apartamento?

Jungkook-Vai ser mais fácil ter a S/n. -Diz confiante.

Park Jaebeom-Só se ela ter querer tanto como ela me quer. -O grande idiota surge ao nosso lado interrompendo minha conversa com Jeon.

-Quem te chamou na conversa Jaebeom ? -Digo olhando em sua cara limpinha, que ficaria uma obra de arte se eu enchesse ela de porrada, sorrio com o meu pensamento.

Park Jaebeom-Eu não preciso ser chamado para dizer a verdade. -O merdinha responde se achando, levanto rápido do banco e fico encarando de perto. Só perco em altura.

-Escuta bem seu merdinha quero que fique longe da minha irmã. -Digo apontando o dedo na em sua cara, e sou surpreendido pela risada do Jaebeom que incomodou meu ouvido.

Jaebeom- Jimin, Jimin, Jimin só ficarei longe se for o querer da sua irmã e como isso não vai acontecer terá que me aguentar.-Nos encaramos por alguns segundos até que o mesmo dirige seu olhar para o Jungkook que só prestava atenção em nosso diálogo. -Eu dúvido que você consiga algo a mais de uma transa com S/n. -O merdinha cospe as palavras na cara do mais novo.

Jungkook-Para sua informação eu gosto de desafios, e quando eu quero eu consigo... -Jungkook para de falar ao ver a S/n se aproximar.

S/n-Do que estão falando? -Pergunta minha irmã, é melhor não falar a verdade então decido mentir antes que o idiota conte.

-Sobre futebol. -Foi o que me veio em mente.

S/n-E por que estavam se encarando tão de perto? -Não satisfeita faz outra pergunta, mas Jungkook responde.

Jungkook- Estávamos brincando de quem fica mais tempo sem piscar. -Ele rir nervoso pela cara desconfiada que minha Irmãzinha fez.

-Que seja, por que veio aqui S/n? -Mudo de assunto.

S/n-Eu quero ir embora, mas não quero ir sozinha. -Olha pro meus pés.

Jungkook-Eu te levo. -Nem bobo nem nada diz apressado.

S/n-Então vamos. -Jungkook concordou puxando minha irmã pelas mãos saindo,mas o Jaebeom puxou minha irmã de volta.

Jaebeom- Ei vai sair sem me dá tchau. -S/n dá um meio sorriso e abraça o idiota, me deu vontade na hora de afastá-los e me arrependi por não ter feito, pois o Jaebeom roubou um selinho da mesma. -Agora pode ir.-Termina dizendo e me olhando em seguida. Idiota

S/n P.O.V

Hoseok foi tão gentil em me animar, foi um amor mas eu precisava dormir, descansar, talvez até pensar na vida, sei lá. Não havia motivo para continuar na balada, já tinha perdido o clima tudo graças a meu irmão Park Jimin. Talvez foi tudo estratégia dele fingir está chateado para me deixar triste e me abalar, e ele conseguiu. Não curtir a balada, não bebi muito, aah foi horrível. Sou pouquinho dramática sim.

Quando eu pus os pés fora da balada, me deu uma vontade enorme de fazer xixi, então eu pedi educadamente para o Jungkook me esperar que seria rapidinho. Retornei a balada e segui rumo ao banheiro, no caminho tinha um casal bloqueando minha passagem, eles estavam se pegando, como euzinha estava apertada esbarrei no garoto que logo parou o beijo. Eu assim como o sujeito nos assustamos.

Yoongi-S/N! -Olho pra ele e depois para a garota, ela me olhava furiosa como se fosse me matar, não entendi. Devolvi o mesmo olhar e aproveite para checar seu corpo, é bonitinho havia marcas de chupão em todo seu pescoço e de mãos, Yoongi fez tudo aquilo, isso explica não ter o visto antes.

-Tchau Yoongi. -Digo retornando meu olhar para ele, e seguindo finalmente para o banheiro.

Enquanto eu urinava fiquei pensando no Yoongi e naquela mulherzinha escrota. Fico feliz por ter ficado com outra garota assim ele sai do meu pé, mas também estou mal porque se eu me lembro ele disse que gosta de mim, foi um sentimento que nasceu rápido, nem nos conhecemos direito e tal e ele solta essa ''bomba" é estranho. Eu tenho minhas dúvidas.

Meu coração foi destruído uma vez e eu tenho medo disso acontecer outra vez. Tenho medo de amar e não ser correspondida verdadeiramente.

Eu digo para mim "Ter somente uma pessoa é chato demais" mas parando pra pensar eu nunca namorei para saber disso realmente, nunca me relacionei sério com alguém. Só tive casos com vários meninos, nunca me dei oportunidade de namorar depois do fora que Park Jaebeom o Jay Park me deu, tudo por causa do medo de não ser correspondida.

Vejo Jimin e Mina se beijando quando saí do banheiro e não parecia nada chato e nem sem graça namorar e ser fiel, ele são felizes juntos. Eu shippo a relação deles dois, mas é um saco quando eles ficam se esfregando na minha frente, melhor é um saco quando o JIMIN interrompe minha conversa com a Mina para ficarem se beijando. Eles são um casal tão perfeito, fofos e se dão tão bem confesso que eu tenho um pouquinho de inveja. Inveja branca.

Yoona e o Kim Taehyung estavam conversando pela primeira vez. A caçula estava encostada na parede no canto, e o Taehyung na sua frente.

Ela sorria enquanto o menino falava alegre. Gostei dpo que estou vendo, Yoona perdeu a timidez de falar com um menino e agora tá no maior papo, tomara que rola algo a mais, até que os dois ficariam um casal bonitinho.

Encontro Jungkook encostado na parede fora da balada, estava com olhos fechados escutando música pelo seu fone de ouvido. Cantava baixo e batia em sua coxa no ritmo da música, passei admirá-lo, o coelho é um garoto bonito, atraente e põe atraente nisso, estou com mais vontade de receber um beijo do mesmo. O fato dele deixar a festa para me levar pro apartamento, me deixou feliz. Mesmo sabendo que ele contou para Jimin sobre eu está com Park Jaebeom. Como eu sei que foi o Jungkook? Bom eu perguntei para Mina e como não escondemos nada uma da outra ela me disse, se perguntasse para meu Irmão não me diria a verdade ou não contaria simples, para proteger Jungkook da minhas perguntas. Agora que eu sei que foi o coelho atraente, irei tirar a limpo sobre essa "fofoca" com o próprio.

Me aproximo do Jungkook tirando um fone do seu ouvido, ele rapidamente abriu os olhos com meu ato e depois me deu um sorriso lindo, retribui o melhor que pude.

Jungkook-Você disse que seria rápido. -Disse ja andando de volta para o apartamento, dou uma corridinha para chegar até ele.

-Eu encontrei o Suga. -Digo o motivo da demora olhando para seu rosto.

Jungkook- Ah. -Diz seco mantendo seus olhos longe de mim.

-Ele estava com uma garota. -Falei agora olhando para um montinho de jovens que brincavam do outro lado da rua.

Jungkook-E você está bem ? -O som da sua voz ficou mais forte ao fazer essa pergunta deixando me tensa e o seu olhar sobre mim.

-Por que não estaria bem? -Cruzo meus braços, eu queria ouvir a sua resposta.

Jungkook-Porque vocês tem algo. -Sorrio pela sua resposta dita com a total segurança e nossos olhos finalmente se encontram.

-Sim coelho, eu tive "algo" com o Suga mas nada sério. -Eu vi eu tenho certeza que vi um sorrisinho do Jungkook escapar.

Jungkook-Você gosta dele ? -Ele volta a fazer cara de sério mas morde a boca, deve está ansioso pela minha resposta.

-Por que essa pergunta ? -O que Jungkook está querendo ? *penso* O garoto a minha direita me puxa pela cintura juntando nosso corpo, eu não esperava essa atitude, portanto fiquei de olhos arregalados, mas não tive coragem de olhar em seus olhos. Jungkook é bem mais alto e se eu encarasse ia ser para sua boquinha rosada.

Jungkook- Só estou curioso ? Então... Me diz gosta do Suga Hyung sim ou não ? -decido encarar qualquer coisa a minha frente, estávamos andando muito próximo, ainda segurava minha cintura. A mão do coelho é bem forte.

-Não.-Digo a resposta que ele aguardava impaciente, mas Imagens dos momentos que eu passei com o Yoongi invade meu cérebro, desde do primeiro contato, a transa, o jantar e até o encontro que tive com ele e a mulherzinha. Eu não posso sentir amor pelo Suga ou posso? Eu achei ele maravilhoso, lindo, gostoso porém ainda existe o medo e o que ele fez me faz ter sérias dúvidas. Acho que estou perdidamente confusa.

Jungkook -Diz olhando em meus olhos S/n. -Fala rígido nem um pouco amigável. Mas o q...?

-Não estou te entendo Coelho. -Levanto meu olhar pra o garoto.

Jungkook-Não quero que entenda, apenas me diz olhando em meus olhos que não gosta do Suga Hyung. -Jungkook só pode está de brincadeira com a minha cara, meu Deus.

-Não.-Respondo como ele queria olhando no fundo dos seus olhos.

Jungkook- Não o que ? -O garoto ainda insiste uma resposta completa eu tô afim de mandar ele ir se ferrar e tomar no centro do cu.

-Eu não gosto do Suga porra. -Digo mil vezes estressada, o Jungkook é um idiota.

Jungkook-Você é tão linda bravinha. -Seu lindo sorriso e seus olhinhos fechado apareceu para me amolecer, o segundo que conseguiu esse efeito sobre mim. O Suga tinha me feito corar.

-Ei bravinha chegamos. -Jungkook diz quando eu continue andando, não percebi que tinha passado do prédio e que havia tirado sua mão de mim. Puta vergonha. Entrei no portão que ele segurava e esbarrei em seu braço, sim de propósito ele não parava de rir de mim.

Entrei no grande prédio, e o aguardava dentro do elevador, segurava a porta para não fechar. Vejo Jungkook entrar e cumprimentar o porteiro, ele andava todo metido, o garoto é cheio de charme e convencido, mas ele não estava assim há minutos atrás, só foi dizer que eu não gosto do Suga que ele tá alegrinho. Hum suspeito, o coelho gosta de mim. Eu sou tão sedutora assim.

-Anda logo coelho ou você vai subir pelas escadas. -Falo alto pra ele ouvir claramente.

Jungkook-Por que me chama de coelho? -Jungkook entra no elevador e aperto o botão do andar, a porta se fecha e olho pro ser ao meu lado e depois para o espelho, eu tava acabada, meu rosto cansado e continha suor, suor pela caminhada, minha maquiagem tava um pouco borrada. Eu preciso de um banho e cama.

-Porque você se parece com um é fofo e bonito. -Digo apertando a bochecha do Jungkook que sorrir feito bobo.

Jungkook-Você me acha fofo e bonito!?- Diz sorridente. Eu tô amando esses sorrisos de olhos fechados. Aí é tão lindo.

-Eu disse isso, tem certeza?-Passei a fingir, também sorrindo. Saí do elevador primeiro que o mais alto, e continuei indo na frente até encontrar o apartamento do meu maninho, mas lembrei que não tinha a chave para abrir a porta. -Jungkook você está com a chave né? -Ele já se encontrava ao meu lado e balançava a cabeça em negação. -O quê? Me fala que só é uma brincadeira.

Jungkook-Não, sério eu não estou com a chave. -Fala procurando a chave no bolso da calça.

-Por que você não pediu a chave para o Jimin já que não foi com a sua? -Falei vendo ele dá de ombros, bufei. -Ótimo vamos ter que esperar Jimin chegar. -Digo escorada na porta.

Jungkook-Não, pois a chave está bem aqui. -Abri de imediato meus olhos e Jungkook mostrava a chave caindo na risada.

-Isso não teve graça.-Consigo me manter séria mas na verdade eu queria rir junto.

Jungkook- Você acreditou, e foi muito engraçado. -Falou divertido rodando a chave no miolo da fechadura.

-Você realmente adora fazer brincadeirinhas, pode se dá bem como ator Jeon. -Entrei no apartamento tirando meu salto alto e deixando no cantinho da sala, me dirijo para cozinha e tiro uma garrafa de água da geladeira e um copo que estava dentro do armário. Coloco a água no copo e bebo

-Coelho você quer ? -Pergunto estendendo e balançando a garrafa que tinha metade de água agora.

Jungkook-Valeu, mas... Eu não quero água. -Responde demorado, coloco a garrafa de volta na geladeira e coloco o copo na pia. Ah depois eu lavo isso, caminho de volta para sala e me sento no sofá não muito próximo do Jungkook.

-E o que você quer Jeon Jungkook? -Puxei assunto com o ser humano que olhava pro teto branco.

Jungkook-Eu quero muitas coisas, mas eu não posso tê-las por enquanto. -Diz se mexendo um pouco, sua voz estava calma.

-Por que?- Insisto.

Jungkook-Porque ainda não está na hora.

-Hum, tenha cuidado com isso, porque se você deixar pra depois o que você tanto quer poderá perder tudo. -Falei esticando meus braços e me levantando por fim.

-Vou tomar banho, me ajuda com zíper? -Jungkook levou um tempo para voltar a terra, creio eu que estava com o pensamento longe.

Jungkook-Você tem toda razão. -Falou levantando e logo pegando meus longos cabelos colocando para um lado do pescoço, Fiquei tensa, seus olhos estavam encarando meu busto, se eu não tivesse mal com Jimin eu daria para Jungkook, mesmo preferindo homens mais experientes, não perderia a oportunidade de foder é claro, o coelho é gatinho.

As mãos do Jungkook pararam em meu quadril, e eu olhava em seus olhos, agora eu entendi tudo ele me queria, ele estava falando de mim e eu praticamente incentivei ele a me ter. Caralho como gostaria de me entregar, mas eu já fiz tanta burrada hoje, não que transar com ele fosse um grande erro, mas Jimin possivelmente ficaria uma fera comigo.

Sinto muito coelho, mas você não pode me ter, você estava certo em dizer que não era o momento e a hora certa. Peguei as mãos do Jungkook e afastei, obtive um olhar confuso, até triste, com certeza não era o que ele esperava que eu fizesse, me virei de costa para ele mordendo meu lábio inferior forte, nem eu acreditava no que eu fiz.

Senti o pequeno zíper ser aberto devagarinho até o final em minha costa e sai disparada da sala para o meu quarto e do Suga, fechei a porta encostei na mesma respirando rápido.

-Que merda!?-Me perguntei batendo na minha própria testa. Deixei o vestido branco cair no chão e entrei no banheiro, vi a linda banheira de hidro que também me olhava me chamando mas não dei atenção e meu olhar agora foi para o espelho. Removi o que restava da maquiagem e algo dentro de mim passou a doer e eu já sabia o que vinha depois, abri o vaso sanitário rapidamente e joguei toda a bedida que consumi fora e olha que bebi pouco do que costumo, mas deve ser porque misturei muitas bebidas e não fez bem, graças a Deus que estava dentro do banheiro. Levantei um pouco tonta e dei descarga. Também escovei os dentes, tirei minha calcinha e sutiã tive um pouquinho de dificuldade mas consegui, entrando no Box, liguei o chuveiro no modo frio e pude finalmente me manter calma e relaxada.

...

Pego uma toalha que estava alí, me seco e depois enrolo em meu corpo, minhas peças íntimas coloquei no cesto para lavar. Saio do banheiro e vou até a minha mala que estava no chão. Eu tenho que arrumar algum lugar para enfiar essas roupas, Yoongi tem um Armário, posso pedir um espacinho para guardar minhas coisas né, quando amanhecer terei muito que organizar.

Visto uma calcinha e uma blusa larga branca, prefiro dormir assim muito confortável. Fechei a mala e deitei na cama, olhei pro lado direito e vi em cima da estante algo que me chamou atenção, era uma foto do Yoongi com seus pais e com um garoto deduzir que fosse seu irmão mais velho. -Nossa como são parecidos, Yoongi parece muito com a mãe também. -Falei sozinha, e sorri colocando a foto no seu devido lugar, volto para meu lugar na cama e fecho meus olhos, não querendo pensar em nada em que aconteceu na sala e maldita balada.

JungKook P.O.V

O que acabou de acontecer, S/n fugiu de mim ? O que eu fiz de errado? Não sou bom o suficiente? Será que ela gosta de caras mais velho? Porque eu só vi ela ficar com homens que tem mais idade que ela e que de mim também. Por que ela me incentiva a fazer o que eu mais quero e depois sai correndo sem dizer nada absolutamente NADA? Foi isso que fiquei pensando, ela não deve gostar de "novinhos".

Eu não vou aceitar isso, eu sempre quis conhecer a irmã do Jimin, conhecer até profundamente se é que me entende. Sempre que o Jimin por acidente esquecia seu celular em algum canto eu bisbilhotava, e olhava a galeria de fotos e via centenas de fotos da sua irmãzinha.

O Jimin não falava muito sobre ela pra gente nem a Mina, mas também não tinha o porquê de Mina falar da S/n né. Jimin quando saiu da casa de seus pais não teve mais aquele contato com sua irmã infelizmente, então ele mal tocava em seu nome.

Mas eu via fotos dela sozinha e junto com ele, fazendo caretas, usando efeitos de bichinhos, fotos dela de biquíni etc... E eu fiquei encantado pela sua beleza, ela se parece muito com Jimin, é claro são irmãos, mas parece idênticos, se olhar pra S/n e prestar atenção em cada detalhe todos iram concondar a grande semelhança.

Eu passei a olhar as fotos no final do ano passado, pois tinha muita curiosidade nela.

As fotos que eu mais gostava passava para o meu celular, para eu continuar secando e confesso que chegava imaginava ela nua e eu por cima dela, pode parecer maluquice pouco doentio talvez, mas isso não me importa. Eu sou homem e quando vejo uma garota bonita e que desperta um desejo em mim, não perco tempo, e bom eu não tenho culpa, são os hormônios. Taehyung sabia das fotos e mantia em segredo, coisa que bons amigos fazem, eu fui pego por ele vendo as fotos da S/n pelo celular do Jimin e tive que contar tudo e sobre meus sentimentos por essa garota.

Ela está no mesmo teto que eu isso me agrada e muito, eu fiquei super feliz quando Jimin deu a notícia que ela viria morar conosco, pude ver finalmente de perto o quanto ela é linda e encorpada e faz muito meu tipo, porém para minha tristeza eu não tive muito momento a sós com ela e quando consigo ela sai correndo de mim. Aish!

Agora eu estou aqui ainda na sala parado sem saber o que fazer, ainda tentando pensar em bom motivo dela ter fugido. Ela pode achar que eu não manjo muito em transar, mas tá muito enganada, só porque tenho a mesma idade que ela, não pode sair achando que eu não sei tocar em uma mulher, eu tô doido para provar que ela está errada.

Após ficar refletindo, acreditei que S/n saiu por está assustada, eu peguei ela de surpresa. Decidir tomar um banho e dormir, o dia não saiu como eu imaginava. Mas tem um ditado que eu li na internet "A esperança é a última que morre" e eu sou um garoto que não desisti fácil.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, deixe seu comentário que me fará muito feliz.
E qualquer erro de digitação me desculpa.
💎💎💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...