1. Spirit Fanfics >
  2. House of Night (Dramione) >
  3. House of Night Club

História House of Night (Dramione) - House of Night Club


Escrita por: karistiel

Notas do Autor


Aqui estou eu com mais uma fic. Essa é um universo alternativo onde não existe magia, mas eu prometo que será legal mesmo assim hehe
Espero que gostem tanto quanto gostaram das minhas outras histórias!
Tomem o primeiro capítulo, é pequeno apenas pra ter uma noção de onde a história vai partir.

Capítulo 1 - House of Night Club


Fanfic / Fanfiction House of Night (Dramione) - House of Night Club

Draco Malfoy entrava mais uma vez pelas portas daquele lugar. Um lugar frequentado até demais levando em conta o fato de ser uma casa de Stripper. Todo dia ele se sentava na mesa mais distante e se punha a observar as pessoas que haviam no lugar. Alguns homens de terno e gravata, outros com roupas mais a vontade, sendo dinheiro a única coisa em comum entre eles. Não que ele fosse diferente. Sentado ali na poltrona daquela Casa, ele era terrivelmente parecido com os outros. Rico, poderoso, sozinho. As mulheres vinham até ele, se oferecendo como se fosse um simples copo de uísque. A alguns meses atrás, ele se sentiria bem com isso e ficaria feliz por ser desejado por lindas mulheres, mas não hoje. Ele estava sentado, no mesmo lugar, observando as mesmas pessoas, tomando a mesma bebida, sozinho. A solidão já não era uma coisa que lhe agradava.

Sua atenção fora desviada para o palco, onde em minutos começaria um show qualquer de uma mulher qualquer, como acontecia toda noite. Os homens do local se agruparam em volta do palco, aguardando pelo show e ele continuava sentado na mesma posição em sua cadeira. As luzes do ambiente se apagaram e assovios foram ouvidos. Sem se importar em olhar para o palco, continuou a beber minuciosamente seu uísque. Precisava parar com aquele ciclo vicioso. Mais gritos exaltados foram ouvidos e seu olhar finalmente alcançou o palco.

Uma mulher dançava incrivelmente bem deixando todos hipnotizados. Seus cabelos marrom-quase-loiro esvoaçavam rebeldes por seu rosto. Era uma dança sensual e ao mesmo tempo inocente. Draco parecia tão hipnotizado quanto os outros vendo aquele mulher. Ao fim do show, a linda morena, olhou para a platéia e acenou. Seus olhos cor de chocolate percorreram pelo local e encontraram um par de olhos cinzas que a olhavam de maneira diferente. Parecia prestes a correr até ela e ajoelhar-se aos seus pés, diferente dos outros homens do local que pareciam prestes a agarrá-la para levá-la pra um quarto. Sorriu para o loiro que se aproximava a passos lentos e se retirou do palco tão rápido quanto entrou. Era a primeira vez que ela se apresentava ali no House of Night, na verdade, era a primeira vez que se apresentava na vida.

O loiro ainda continuava a observar a cortina por onde a bela mulher havia desaparecido, em seu rosto uma mistura de excitação e deslumbramento. Em sua mente, não era possível uma pessoa tão graciosa e bonita trabalhar em um lugar como aquele. Despertando de seu estado estático, chamou uma garçonete que passava por perto.

– Com licença? Você pode me dizer qual o nome da moça que acabou de se apresentar? - A mulher pareceu ofendida com a pergunta mas respondeu, ainda que de má vontade.

– Hermione, Hermione Granger.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...