1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Nigth >
  3. ........♡♡♡...

História House Of Nigth - ........♡♡♡...


Escrita por: 18Dani

Notas do Autor


Mais um esperem que gostem ....essa fic é como eu queria que fosse a história ....☆

Capítulo 3 - ........♡♡♡...


Fanfic / Fanfiction House Of Nigth - ........♡♡♡...

       Depois daquela ordem de Neferet ...fui ao encontro de zoey e me lembrei de como eu fiquei quando vì ela se beijando ao lado do   Campos com Erick. ...Queria muito que fosse comigo que ela comemorasse seu aniversário ....eu estava nervoso ha tempos que ñ fico assim desde que estou com Neferet sou muito confiante ....estou mais próximo da biblioteca agora abro a porta e vejo zoey debruçada em um livro ...Ñ sabia que ela era culta ...cada vez mais essa menina me encanta ...acho que está tão concentrada que ñ me percebe ...pego o presente que comprei pra ela e vou em sua direção. .espero que ela goste. .Ñ sei o que dizer a ela então digo primeira coisa que vem na minha mente .
        Que bom encontra -la aqui estava te procurando
..............☆...............☆.............. 
                         ZOEY
      Ele está com algo na mão e  sentou ao meu lado ....me pergunta algo ..eu respondo a primeira coisa que se passou  na minha mente .
    - Porquê estava me procurando ?
    - Queria lhe entregar um presente pra você. .
   -Pra mim !obrigado ñ precisava se encomodar.
  _Não agradeça ainda abre primeiro para ver ,vá que você não goste .
Quando abri aquela caixinha toda enveludada quase parei de respirar ...era um colar parecia diamantes de verdade ...isso sim quê  é presente de verdade  eu me segurei para não ficar de boca aberta ...mas ñ podia  aceitar ...ele nem era tão próximo de mim assim ...então disse...
    -Eu não posso aceitar desculpa .
   -Pq ñ!  você não gostou ?..
  -Gostei mas ,nós não somos tão próximos assim , ñ acho certo .
   -Pra mim você não é apenas uma aluna ,Zoey estou te observando à ha muito tempo e cada dia me supreendo e fico admirado com sua personalidade  sua maturidade ,em suas expressões, sua boca. ....Sei que você está namorando com aquele Erick mas ñ consigo ver meus dias sem você ...
......z.....

Não tô acreditando que isso está acontecendo  se Stevie Rae  estivesse aqui pediria para me beliscar ...Ñ sei como ele pode me achar madura ..coitado ñ me conhece mesmo ...Como ele tem toda essa coragem ,marra de falar isso é não ficar nem um pouco nervoso ...eu sei que tenho namorado mas ....é Loren Blake né  ...Ñ  posso demontrar que ja estou toda boba. ..vou me controlar.
........L....
   Ela fica me olhando apenas ...Depois de tudo o que digo ...estou nervoso ..mas com coragem o suficiente para beija - la seu rosto está corado como estivesse com vergonha ,mas pode ser raiva tbm ....como Queria ter o dom de ler mentes agora ....parece que ela finalmente vai falar algo .
      - Ha quanto  tempo que você pensa isso sobre mim
   -já faz algum tempo
    -Eu tenho namorado isso não é certo .
........z...
Ele se aproxima de mim que ja estou encostada na parede não sei como fui parar lá tão rápido ele se aproxima cada vez mais e mais até eu não fugir de seus braços forte e seu olhar ...nossa como ele é lindo ...é  um lindo diferente do Hetch e do Erick ...é. .Mais ...muito ..Mais 
.não sei como explicar ele passa sua mão no meu rosto ...para no   ...meu quexo. ..e faz eu não  ..poder me virar ...apenas aceitar a que está por vir ...e finalmente ele faz com que nossos lábios se juntem ...Ele morde a parte inferior dos meu lábios ativando uma vontade e uma sensação de adrenalina no meu corpo ...eu começo. .me empolgar no beijo ..como estivesse esquecido de tudo o Erick as regras ..a  stevie Rae. ..Ele se aproxima do meu pescoço... jurei que iria me morder...até. .que  ..não. .seria má idéia. ..mas ñ posso. .Ñ posso ...e me afasto dele ....Ñ posso ficar aqui e saio correndo ...sei que eu pareci uma criança. ..mas não importa ....não posso ficar aqui .
......L....
Não posso ficar aqui esperando ela me rejeitar preciso fazer com que ela fique comigo em seus pensamentos assim como eu fico pensando nela o tempo todo...ela começa me dizer que tem namorado, eu começo me aproximar dela sem deixar de olhar em seu olhos com toda minha agilidade de vamp adulto coloco ela na parede assim será mais fácil de roubala um beijo me aproximo mais e mais ea beijo seu beijo é  muito melhor do que eu tinha imaginado nos meu sonhos uma vontade de mordela me dominou mas ñ podia fazer isso ...durante o beijo não consegui controlar minha sede por prazer e a mordi isso causou nela uma loca vontade de saciar sua sede por sangue eu sabia que isso aconteceria esse é um dos melhores prazeres que um vamp pode ter....quando parecemos so nós dois no mundo ...ela recua ...e sai  correndo e me deixa sozinho com meu pensamentos ...pelo menos ela ficou com o presente. ..

    


Notas Finais


Por hoje é issso obrigado☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...