História How Can I Say? - Imagine BamBam - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Park Ji-min (Jamie Park)
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Got7, Hentai, Hot, Imagine, Lemon, Markson, Você, Wibe
Visualizações 24
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal.

Uma breve explicação, cada capítulo terá o nome de uma música que eu esteja escutando no momento em que o capitulo for postado.

Espero que gostem

Especialmente pra TamiTami

Boa leitura

Capítulo 1 - Cap.1 - Reflection


Fanfic / Fanfiction How Can I Say? - Imagine BamBam - Capítulo 1 - Cap.1 - Reflection

Pov. S/N


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, me chamo S/N, tenho 19 anos, sou uma brasileira, filha de um coreano e uma brasileira e vivo em Osasco, São Paulo.

Sou maquiadora principal de uma grande empresa de entretenimento áudio-visual, chamada Vizion Entertainment, no qual o dono é nada mais nada menos que meu pai, Alex JS Lee.

Há alguns anos atrás, em 2014, para ser mais exata, na época em que tinha meus 16 anos, fui mandada pelo meu pai para um pequeno estágio em uma de suas empresas parceiras da Coréia do Sul, a JYP Entertainment, por um período de 2 meses, no qual tive um pequeno grande envolvimento com um treinee da empresa, que acabou me dando um dos melhores presentes de minha vida.

Quando descobri a gravidez, estava em minha ultima semana de trabalho,  prestes a voltar para o Brasil, o rapaz com quem me relacionei estava bastante ocupado, o grupo no qual ele participava estava prestes a debutar, e quando menos esperava, já estava de volta ao Brasil. Até hoje, nunca pude conta-lo sobre meu pequeno anjo em asas de apenas 6 anos, Leonardo Lee, ou apenas Leo.

Quando contei ao meu pai, o mesmo logo contatou Park JinYoung, CEO da JYP, que acabou criando um acordo com meu pai, o rapaz com quem me relacionei não deveria saber sobre o bebê, para que não perdesse o foco do grupo, e eu não deveria saber quem ele era, para que não o procurasse, mas em compensação eu ganharia alguns benefícios para cuidar da criança.

Meu filho me ensinou muito sobre a vida, cuidei dele quase que sozinha, se não fosse a ajuda de meu pai, não sei o que seria de nós dois. Vez ou outra, Leo perguntava sobre seu pai, mas nunca soube o que dizer.

Eu era tão ingênua e imatura que transei com um cara que não conhecia, engravidei de cara, não sei em qual grupo ele debutou e muito menos o nome.

(ATUALMENTE)

-Acorda Leo - Balancei o menor, que estava dormindo.

-Omma, só mais um pouquinho - O menor se cobriu novamente.

Normalmente nos comunicavamos em coreano dentro de casa, desde pequena, eu tive aulas de coreano, e fiz o mesmo com Leo, já que pretendia levar o menor para uma visita a Coreia.

-Mas um pouquinho nada, eu tenho trabalhado e você tem aula, anda logo que seu café já ta na mesa - caminhei em direção a porta.

-Por que eu não posso faltar? - O menor pulou da cama, abraçando minha perna.

-É seu último dia de aula, vai ser divertido filho... hoje tem festinha lembra? - Falei, pegando o menor no colo.

-Eba!! - Soltei o mesmo, que foi correndo pegar o uniforme, enquanto eu descia.

 Sentei-me na mesa, tomando meu café e respondendo algumas mensagens no Whatsapp e no KakaoTalk.

O menor não demorou muito, já veio correndo tomar o café da manhã.

...

Depois de um café da manhã bem reforçado, deixei o menor na escola, dando um beijo em sua testa como despedida, me encaminhando para a Vizion.

Vários artistas como WIBE, HighHill, Richardson Hotz e vários outros andavam diariamente por ali, já havia me acostumado com todos eles, apesar de ser muito fã de todos eles, principalmente do Richardson, ou Ricky, pros mais chegados.

Chegando em minha sala, peguei a prancheta para ver quais seriam os trabalhos do dia, no qual eu estranhei, não tinha nada pro dia, então liguei meu notebook. Uns minutos depois, tive minha atenção direcionada para o loiro da empresa, Iago Aleixo, que se encontrava na porta.

-S/N, o Lee está lhe chamando na sala dele - gritou o loiro.

-Bom dia pra você também Iago - falo, irônica - É pra ser agora?

-Dizendo ele "vai ser super importante pra ela" - O maior fala, imitando a voz de meu pai.

-Okay Okay, já já eu chego lá

-beleza

-It's the true? - Passou Danny na frente do meu escritório, provavelmente indo pra sala de ensaio.

-Yes, Okey Dokey Yo - Gritei, fazendo o maior rir.

Sai de minha sala, indo em direção a sala do Lee.

-S/N, que bom que veio rapido - meu pai fala, me cumprimentando  com seu habitual sorriso simpático.

-Aconteceu alguma coisa, pai? - Sentei-me na cadeira em frente a dele, confesso, um tanto preocupada.

-Eu recebi um pedido da JYP, que mandasse alguém da área de maquiagem para a Coréia novamente, com tudo pago pela empresa, para ficar lá durante 5 meses, caso eles gostem do seu trabalho, ficará definitivamente, ou até quando quiser, e como você é a nossa funcionaria mais dedicada, sei que fará um bom serviço.


Coréia, seria otimo ir para lá novamente, Leo ira adorar a ideia, mas ie para a JYP novamente?

-Darei um tempo para você pensar, mas filha, pense bem, será uma ótima oportunidade para conversar com o pai do Leo, soube que o grupo dele entrará em hiatus, vocês terão um bom tempo. Esta dispensada, pode ir.

Sai da sala de meu pai, com uma pulga atrás da orelha, não sei se seria a hora certa para voltar.

Sentei em minha mesa, pensativa, eu realmente encontraria o pai de Leo caso eu fosse? Ele me reconheceria? Eu o reconheceria? Várias perguntas rodeavam minha cabeça.

-S/N, você ta bem? - Teddy entrou em minha sala, com 2 copos de milkshake de chocolate - Bora logo, nunca te vi assim.

Teddy era como um irmão que nunca tive, desce que o conheci, no debut do Wibe, considerei ele como alguém muito importante pra mim, já que o Felipe, meu antigo amigo na Vizion, havias saido, por motivos que até hoje nunca soube, ja que o mesmo nunca me contou.

-O Lee me pediu pra voltar pra JYP - Falei, sugando o canudo do Milkshake.

-E tu ta assim só por isso?

-Teddy, você sabe do pai do Lee né?

-Aquele que você não sabe quem é?

-Ele mesmo, ele é da JYP...

-E?

TU TA ENTENDENDO A HISTÓRIA?... e se eu reencontrar e ele não assumir o Leo, ou me chamar de louca?

-Se você ficar pensando assim é bem capaz que aconteça mesmo

-Puta ajuda a sua viu

-Mas é sério S/N, vai ser bom pra você e para o Leo, poderá ter uma vida melhor, mesmo que já tenha uma, finalmente o Leo vai ter o nome do pai em sua certidão. Se ele não quiser ser presente para o Leo, okay, bola pra frente, pelo menos vai tirar toda essa dúvida que você tem.

Sorri ao ouvir tais palavras do Maknae de ouro da empresa.

-E te amo muito Teddy, obrigado -Abracei o mais novo, indo em direção a sala do Lee. - Que horas o voo sai?

(A NOITE)

-Leonardo, guarda esses brinquedos, a mamãe quer conversar com você. - Não demorou muito, o menor apareceu na sala como um flash.

-Aconteceu alguma coisa mamãe? - Ele falava, preocupado.

-Lembra que um dia a mamãe falou que um dia eu te levaria para conhecer a Coréia? - O menor afirma com a cabeça - Então, estaremos indo amanhã de manhã - Falei sorrindo, vendo a criança sorrir de felicidade

-Mas e a escolinha?

-Eu já peguei tudo, sua ficha, as notas, está tudo certo - Logo após, o menor pula em meus braços, dando um abraço carinhoso.

-Eu te amo mamãe

-Vai me amar mais se eu lhe disser que fiz lasanha?

-Sim - Ele grita de felicidade e logo fomos para a cozinha, fechando a noite com risadas e carinho.

Amanhã será o grande dia.


Notas Finais


💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...