1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Take You Down.

História How Deep Is Your Love 2 - Take You Down.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello. Cenas hoje pra menores de 14 anos nao podem ler. Mais o perigoso e mais gostoso, Ficçao e entao podem ler kkkkkkkkkkkkkk

LEI AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 49 - Take You Down.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Take You Down.

Um mês depois ~Setembro.

Lucy P.O.V.

Olhava pra minha barriga em frente ao espelho grande do meu quarto e passando a mão na barriga, fechei os olhos e senti as lagrimas caindo. Não imaginava que estaria grávida eu nunca imaginei que me casaria com meu amigo e moraria com ele. Nunca imaginei que esse sonho tocasse na minha porta. Sorri e caminhei até a cama e arrumando a cama e saindo do quarto.

Minha casa era em um bairro de casas mais calmo, ela era de dois andares com quatro quartos e um banheiro no corredor e dois quartos era suíte com banheira. No anda de baixo uma sala grande e corredor que levava pra cozinha onde tinha um banheiro antes de entra na cozinha que tinha uma porta de vidro que já levava pra areia da piscina. Era confortável era a casa que sonhava em ter.

Entrei na cozinha encontrando a Nice, ela estava vindo sempre cuida da minha alimentação, afinal na casa da Evilyn apenas todos viajam ou sai pra jantar fora. Perdi pra Evy ela emprestada e ela me deu com todo amor. Falando naquela branquela, hoje segunda feira começa a semana de festas na casa do Taylor. Quarta aniversario do cam e sexta do Jack e domingo do Bryan. E tudo vai comemora na semana de festa. Taylor disse que a festa vai se nada comparado com as antigas. Eu vou ir, não pra fica muito mais curti um pouco e dança com as meninas e embora antes que matt começa a bebe.

Boa tarde Nice – Disse beijando sua testa e me sentando na mesa. Estar tudo bem.

Sim – Disse ela me entregando um prato com salada de fruta. E você e as crianças.

Estamos bem – Disse colocando a mão na barriga. Notícia da casa da mills.

Aquela casa estar uma bagunça, todas meninas estão lá pra irem a casa do senhor Taylor juntas, os meninos estão tudo na casa do senhor Cameron e quando junta senhor arranja pizza – Disse ela sorrindo e se sentou. Sente falta?

Um pouco – Disse sorrindo. A bagunça, aquele momento de se vesti juntas e canta e beber, mais quando você acaba fazendo algo que você gosta, como fica em casa cuidando do seu filho e mil vezes melhor que festas.

Deus te ouça – Ouvi a voz da Gabi com Alisson no colo e entrou com Travis e matt.

Deus me livre essa vida eu não quero – Ouvia Evy entrando. Salve minha Nice.

Salve – Disse Nice rindo e fez todo mundo rindo. Os senhores querem alguma coisa.

Suco – Grito Alisson. De abacazi.

Fala ABACAXI – Grito matt eu dei um tapa no seu braço. Ai amor.

Mostra língua pro seu tio – Disse Evilyn mostrando a língua pro matt e Alisson fez mesmo.

Vocês não presta – Disse Travis rindo. Vamos matt.

Onde vão – Perguntei encarando matt.

Vou arruma as roda do meu novo carro, trouxe ela pra fazer companhia pra você, depois vamos pra casa da mills se arruma pra festa – Disse ele sorrindo e me deu um selinho.

Tudo bem – Sorri de lado e olhei Alisson bebendo suco e a Evilyn segurando ela no colo e a Gabi sorriu pra mim.

Banho na piscina – Disse ela me puxando. Vamos bronzear essa barriga.

Passamos a tarde na piscina brincando com a Alisson e depois pegando um sol, acabamos almoçando e voltamos pra piscina e a Evilyn molho nos com a mangueira e depois saímos da piscina e formos fazer as unhas na sala assistindo. Alisson pegou no sono eu arrumei minha roupa e matt chegou com Travis e seguimos pra casa da Evilyn. Gabi e Travis foram pra casa dos pais da Evilyn pra deixa a pequena eu cheguei na casa da Evilyn onde estava vazia. Pensei que estraria cheia de meninas, mais apenas a Julia, Nah e a Sophia estavam lá assistindo vendo pássaros voando.

Pensei que chegaria aqui é estaria uma bagunça – Disse rindo e me sentei no sofá morrendo.

Que isso – Disse Julia me abraçando. A casa e apenas nossa, e como anda os gêmeos.

Estão me pesando isso sim – Disse rindo e a Nah coloco a mão e sentiu chuta e ela grito. Calma eles faz isso.

Meu deus – Ela me abraço. E tão estranho e engraçado o mesmo tempo.

Eles odeia eu – Disse matt. Nunca chuta quando eu estou com a mão.

Para amor – Disse rindo e ele coloco a mão e chuto mais forte que fez eu grita e matt deu um grito. Ai.

Respirei fundo tentando controla a dor mais quando olhei o matt começo a conversa com as crianças já com olhos cheios de lagrimas. Revirei os olhos, matt e tão bobo com isso que eu me pergunto se meu marido e gay.

Estão com fome – Pergunto Evilyn aparecendo com um saco de pipoca. Eu vou comer porque eu so vou beber.

Deus me livre menina – Disse rindo pegando a pipoca. Tem medo de ter uma overdose.

Não vejo a hora – Disse ela rindo. Mais vou beber muito pra quarta ter uma noite perfeita e sexy.

Hmmm vai abri as penas pro Cameron – Disse matt e eu bati na cabeça dele. Ai foi mal.

Olha aqui – Ela grito e ele olho ela deu o dedo pra ele e pisco. Filho da mãe.

(...)

Evilyn P.O.V.

Terminei meu banho e estava coma toalha enrolada no corpo e fui andando descalça até meu closet. Estava cantando uma música na cabeça apenas fazendo um barulho com a boca. Revirei meu closet e nada me agradando, como hoje e a primeira festa, não preciso me produzi toda, afinal nada de especial. Peguei uma camiseta grande que virava vestido, era cinza com os ombros preto. Coloquei um short jeans por baixo e calcei um tênis branco. Peguei meu relógio dourado e colocando um brinco e uma correte dourada. Coloquei um boné cinza da adidas e passei um batom vinho e meus olhos com cílios postiço grande. Me olhei no espelho puta que pariu eu estava com saudade de usar roupa assim.

Peguei meu celular tirando uma foto e postando no twitter ‘’ Taylor vamos agita essa festa até todo mundo sai arrastado’’. Postei e ele comentou ‘’Sempre, vem logo’’. Desci as escadas encontrando a Lucy de vestido rodado florido tão fofa e a Nah de vestido colado como a Julia e a Sophia. Sorri e matt apareceu e disse que levava nos. Entramos no carro e eu sentei no colo da Nah e seguimos a casa do Taylor.

Chegamos a casa estava um som alto. Olhei pra casa que estava lotada de carros espalhado na frente da casa e as luzes azul e roxa piscava. Entrando não via nenhum movi na sala apenas a sala estava vazia e muita gente dançando e bebendo. Perto da escada tinha uns poste de polly dance e vadias se esfregando uma na outra dançando com vários homens. As fumaças espelhava pela casa, não sabia se era maconha ou gelo seco. A cozinha escura apenas com pouca luz clara e a bancada cheia de bebida e vários copos vermelhos espelhados e pessoas se pegando no meio do corredor. Anda de cima tinha gente subido, escutava grito ou gemidos no meio da pista. Via nate e Derek dançando com umas mulheres peituda, andei indo pra areia de trás e vendo uma mesa com Dillon jogando poker e outra mesa estavam jogando beer pong. Na piscina meninas peladas e dançando com vários caras. Minha boca estava um perfeito ‘’0’’ quando encarei a Lucy não acreditando na festa que Taylor estava dando. Isso não era o pior na sala de jantar onde tinha mais bebidas, tinha uma mesa cheia de farinha e vários meninos com kyle cheirando aquilo em fileira. Os carros da rua fazia corrida, afinal Taylor morava em uma rua sem saída.

Não vamos ficar muito tempo aqui né matthew – Disse Lucy já sentindo ar de ciúmes no ar.

Não amor – Disse ele segurando na mão dela. Onde será que eles estão.

NÃO CARALHO – Grito Travis, olhei bem na mesa de beer pong estava os meninos e as meninas sentada jogando.

Achamos – Disse indo até eles. Cheguei porra.

Swag – Disse shawn me abraçando, cheiro de álcool, não magina. To vendo suas penas.

Eu to vendo que vocês acabaram com shawn – Disse encarando Taylor. Que festa é essa.

A festa que vai se comentada – Disse Taylor dando gole na sua cerveja.

Cadê Cameron – Disse encarando eles. Em Aaron.

Ele ainda não saiu de casa – Disse Aaron abraçando a Julia. Fica de olho, daqui a pouco ele chega.

Eai – Disse Jack batendo na minha mão. Bora jogar.

Vai espera o cam não – Disse Nash me encarando. Você sempre espera ele antes de beber.

Vamos muda as coisas – Disse sorrindo. Sete dias de festas estão esperando pra eu aqui beber muito – Beijei sua bochecha e fui até a mesa.

Comecei a joga com Jack e acertando e bem que Jack estava ganhando de mim, não acreditei quando tive que vira 6 copos de vodka encarando ele brava. Joguei de novo com ele e merda ele estava ganhando. Na quinta rodada eu ganhei, já sentia queima minha garganta.

Cameron P.O.V.

Acabei me atrasando na festa, tive que resolver algumas coisas com Bryan sobre uma fotos e fui ver minha mãe e pegando um transito. Cheguei na festa com Bryan já era meia noite e pouco e vejo a Lucy e matt indo embora.

Ei – Gritei. Já estão indo.

Sim – Disse Lucy brava entrando no carro e matt reviro os olhos.

A festa do Taylor ta parecendo um putero e alguém aqui não gosto – Disse matt batendo na minha mão. Aproveita quando é preso, ah sua namorada está dançando no polly dance.

QUE – Gritei indo pra festa e agora entendi o motivo que a Lucy estava brava, a festa estava mesmo parecendo uma boate. Olhei bem e vejo a Evilyn rodando o polly dance com a Nah rindo muito. A pista estava completamente lotada, cheguei perto dela e ela pulo me vento e me beijo. Álcool já possuía ela.

Amor – Disse ela rindo. Vamos dança.

Vamos – Disse pegando na mão dela e indo pra pista.

Ela estava dançando pra mim, envolvendo minha mão no seu corpo, ela me puxo e viro de costas empinando sua bunda pra mim eu apertei e ouvi ela gemendo baixo e ela começo a balança aquela bunda, sorri e ela grudo seu corpo atrás de mim e rebolando, minhas mãos estavam nas suas coxas e beijando seu pescoço. Evilyn se viro e me jogo em cima da cadeira que estava lá e se viro e começo a dança pra mim. Peguei uma cerveja e dei um gole na minha bebida e vendo ela rebolando na minha frente. Mordi meus lábios e ela tiro seu boné e colocando em mim e abrindo suas penas de um lado e outro e sentando no meu colo. Ela seguro meu rosto e me beijando mais um beijo que me lembrava Evilyn dos velhos tempos.

(...)

Jogava com os meninos poker e vendo que Nash estava perdendo pra mim, já estava alterado e já passava mais de 2 da manhã e aquela festa estava completamente nem no começo. Taylor tinha um sorriso no rosto de quem estava feliz por saber da uma festa, mais ele sabia muito. Olhei minha namorada dançando com a Nah e Madison no meio do povo da piscina e dançando e segurando uma garrafa de tequila e jogando nas meninas. Começo a toca ‘’My Nigga – Remix’’. Junto eu e os meninos e começamos a grita pulando na pista enquanto as vadias dançava e encarava nos, nate solto a fumaça e passando um baseado na mão de cada um. Peguei e suguei aquilo e soltei a fumaça e comecei a tossi e encarei a Evilyn pegando na minha mão e ficando na minha frente. Abracei ela e ela fumava aquilo e solto a fumaça. Ela dançava e rebolando, ela estava provocando muito.

Vou te fude – Sussurrei no seu ouvido. Então para de provoca, mais de um mês que não fazemos.

Que – Ela rebolo mais ainda encostando sua bunda no meu membro. Não ouvi querido.

Evilyn P.O.V.

Faz um mês mesmo? Eu entendi agora o porquê sempre que estava indo eu parava. Porque eu to tendo me controla e corta pra provoca mais eu acabo pedido. Me soltei dele e indo pra cozinha mais acabei caindo e rindo muito. Me levantei e roubei a bebida do Crawford e sorri pra ele tomando. E devolvi vazia e ele me xingou. Voltei pra pista e Cameron estava olhando a vadia dançando pra ele. Tirei minha blusa ficando de sutiã e short. As músicas lentas estavam tocando e caminhei até o Cameron que me encarou feio quando me viu. Peguei na sua mão e virando pra ele e beijando ele. Não aguentei e ele me deu impulso pra subi no seu colo. Ele encarou as escadas e subimos. Estava atacando seu pescoço enquanto ele apertava minha bunda forte. Escutei ele abrindo a porta e fechando e tranco. Me colocando no chão. Joguei meu tênis longe e tirando meu short e os acessórios e Cameron me jogo na cama me beijando.

Alguém estava com roupa de mais. Tirei sua camiseta e passando minha unha nos seu abdome. Sentia minha respiração ofegante, Cameron me levantou me pegando no colo de novo e sentando na cama e me colocando sentada em cima dele. Nosso beijo lentos estavam quentes e rápidos. Sentia ar quente da sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepia e ele deu risada. Ele me jogo na cama e começo a beija minha barriga e descendo até minhas coxas. Ele sorriu e colocando dois dedos na minha intimidade. Dei um pulo me curvando mais ainda. Ele se movimentava com os dedos eu com corpo curvado segurando forte o lençol da cama. Cameron abriu minha pena tirando minha calcinha e jogando no chão e começo a me chupa, ele fazia movimentos com sua língua que agia de um jeito, eu gemendo baixo querendo mais rápido aquilo.

Cam... rápido – Sussurrei e ele aumentou a velocidade da sua língua no meu ciclos. Awwwn isso – Puxei seu cabelo me curvando e sentindo mais aliviada quando gozei e ele me chupava mais ainda. Awwwn.

Sua vez – Disse ele sorrindo ficando de pé Alguém sentiu muito sua falta.

Eu também senti – Sorri maliciosa e me ajoelhando, tirando sua calça e ele ficando apenas de box branca. Alguém deu sinal de vida foi.

Coloquei a mão por cima do pano e Cameron me encarou sério. Abaixei sua box e revelando meu querido dallas. Sorri pegando na mão já ereto e masturbando ele com as mãos e Cameron puxo meu cabelo com força fazendo eu geme baixo. Cai de boca fazendo movimentos de vai e vem com seu membro na boca e segurando com a mão, Cameron gemia baixo puxando meu cabelo com força fazendo eu grita de dor de cabeça, fiz uma garganta profunda e ele puxo mais ainda meu cabelo. Não demoro muito pra ele goza na minha boca eu engoli, deixando cai nos meus seios e ele me puxo lambendo meus seios e chupando ele e caímos na cama já sentindo seu membro encostando na minha virilha eu gritei.

AHHHHH – Foi um grito de desespero querendo aquilo, Cameron seguro seu membro e roço na minha entrada me provocando. Não... isso não …. Hmmmmm vai logo – Disse puxando os lençóis.

Sem camisinha – Ele me encarou, QUE PORRA ELE ESTAVA FALANDO.

AH não nunca transei com você com camisinha, que palhaçada é essa – Disse com a respiração ofegante.

Sabe de um coisa – Disse ele apertando minhas coxas fazendo eu fecha os olhos e geme. Você é a única que eu transei sem camisa.

Se você tentou se romântico com isso – Disse abrindo os olhos gemendo. Não conseguiu, entra logo, não vai da PT seu gay.

Que – Disse ele sério e me penetrando sem avisa eu gritei ficando rouca. Na próxima vez toma cuidado com suas palavras.

Cala boquinha e me fode – Sorri e ele me viro ficando em cima dele eu comecei a cavalgar nele com ele entrando e saindo de mim.

 

Depois de algumas encostada acabei gozando e Cameron também, cai na cama morrendo, eu nunca vou ficar tanto tempo sem fazer isso. E maldade até pra mim. Cameron levantou mostrando sua bunda pra mim e foi no banheiro. Fechei os olhos sorrindo lembrando desse momento. 


Notas Finais


Eiiita um hot de Everon sempre e bom. Tera muitos, essa festa do taylor vai deixa marca em kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...