1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Happy Birthday Cameron Fucking Dallas.

História How Deep Is Your Love 2 - Happy Birthday Cameron Fucking Dallas.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 50 - Happy Birthday Cameron Fucking Dallas.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Happy Birthday Cameron Fucking Dallas.

08 de setembro ............

Evilyn P.O.V.

Acordei com uma puta dor de cabeça, dois dias de festas e já estou fraca, e a idade senhor e a idade. Passei a mão nos meus olhos e olhando pro lado e estava no meu quarto me sento na cama pegando meu notebook que estava no chão. Abro ele e vendo que estava aberto no Netflix. Estava pausado em Grey’s Anatomy. Julia estava me irritando toda vez que ia pra sala ela estava assistindo essa série de médicos. Resolvi assistir e gostei. Hoje é aniversario do Cameron, eu ainda não sei nem o que dar de presente pra ele. Tirando que dois dias eu dormi com ele seguinte, eu não aguento não. Me joguei na cama e meu celular começo a vibra. Pego ele vendo nome do Cameron no viso.

Salve – Eu.

Hoje tem? – Cam.

Virei vadia pra abri as penas quando você quiser? – Eu

Mais é meu aniversário – Cam

Foda se – Eu.

Não vai me deseja parabéns? – Cam.

Parabéns meu amor, muito anos de vida e que você acorda pra vida e espero mesmo – Eu.

O que você quer dizer acorda? – Cam.

Cameron são 8 da manhã eu to morrendo de dor de cabeça não to afim de digita, até depois – Eu.

Bloqueio celular e jogo ele na cama, serio isso? A Cameron ta me irritando com esse assunto de sexo, virei vadia? vai se fude dallas.

Fui pro banheiro lavando meu rosto e escovando meus dentes e fazendo minha higiene. Sai do banheiro e indo pra cozinha. Desci as escadas e vendo as meninas na cozinha conversando e vejo a Lucy com sua enorme barriga. Elas estavam conversando enquanto tocava ‘’Air – Shawn’’. Tem como começa o dia bem com shawn cantando. Logico.

Bom dia – Sorri pra elas e beijando a testa da Nice. Saudade de você aqui Nice, manda Lucy encontra outra pessoa.

Que isso dona Evilyn – Disse ela me abraçando. Panqueca com mel e frutas vermelhas.

Nossa Nice volta que eu não sinto o gosto faz muito tempo – Disse abraçando ela e foi pra mesa. Eai gordinha.

Fica me zoando – Ela me encarou. Quando você sentir esse peso você vai ver que vou te chama de gordinha.

Ah menos amor – Beijei sua testa. Vai pra festa hoje.

Se eu não for – Disse ela. Matt me tranca no quarto e vai, ele disse que eu estou prendendo ele de curtir, mais hoje é aniversario do cam, então e liberado pra mim também.

Ai sim em – Disse rindo com as meninas. Hoje vou dança e curtir muito.

E sexo pro lado e outro – Grito Katharine, sim essa louca estava aqui.

Não – Disse rindo. Dois dias seguintes não chega.

Quando tem amor no ar – Disse Lucy. Não existe tempo pra para.

Mais ta muito melosa – Grito Sophia. Sai de perto.

E paixão – Disse Julia rindo. Meu deus.

Eu achando que acorda ouvido shawn mendes ajudaria melhora a ressaca – Disse Nah. Mais parece que ta deixando as minas apaixonada.

AAAAH SHAWN – Gritei com a Lucy.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias o café inteiro até puxamos a Nice pra conversa, no começo ela se sentiu estranha, mais Nice está comigo dês de Miami. Pra mim ela já é da família e não uma empregada.

Cameron P.O.V.

Desci as escadas ouvindo uma conversa muito alta, quando virei o corredor pra sala e vendo os meninos.

HEY CAM – Gritaram vindo até eu. PARABENS.

Estava Tyler, Andrew F, Andrew B, Chesse, Marcus, Chris, Jack, Johnson, Nash, Aaron, Taylor, Carter, Hayes, Shawn, Matthew, Jacob e Travis. Estavam todos conversando e acabamos jogando vídeo game a tarde toda.

(...)

Estava ajudando os meninos com as bebidas, como a festa vai se minha vou muda algumas coisas. Mais nem tudo, e também não vai se aberta como a festa do Taylor. Ela vai se fechada so pro mais íntimos e meus amigos. A festa do Jack vai se a mesma coisa como a do Bryan.

Fiquei sentado na cadeira da cozinha enquanto minha irmã e a Madison estavam arrumando a mesa do bolo. Mais as duas mais roubava docinho do que ajudava. Estava encarando a janela sério.

O que senhor tem – Pergunto minha irmã sentando na bancada da minha frente. Estar calado, seu aniversário, você sempre falava mais que a boca.

Não estou muito feliz – Disse encarando ela. Se acha que a Evilyn vai termina comigo?

Por que você acha isso? – Ela me encarou. Porque ela corto sexo, maninho ela não vai termina por isso.

Ela mandou eu acorda pra vida – Disse encarando ela. Eu jogo indireta de querer um filho e ela so sabe revira os olhos, eu acho que ela não quer isso.

Cameron – Grito minha irmã. E a Evilyn, talvez ela não esteja pronto, aproveita que agora vocês estão juntos e não causa mais nenhuma confusão – Disse ela.

Sorri de lado quando ela saiu, olhei as horas e já era 6 horas, vou pro quarto me arruma ou dormi um pouco. Me levantei indo pro quarto de hospedes que estava minhas coisas e me joguei na cama ligando a TV.

Evilyn P.O.V.

Terminei meu banho estava rodando meu closet de roupão atrás de algo que me agrada. Me joguei no chão do meu closet e encarando minhas roupas, peguei meu celular e fiquei vendo meu instagram até que apito meu celular chegando mensagem do grupo das meninas.

Grupo pra roupa é isso mesmo – Nah.

Meu não sei o que usar – Julia.

Eu já sei meu look – Lucy.

Qual – Alli.

Vestido longo né, essa barriga – Lucy.

Às vezes me esqueço que ela está gravida – Alli.

Gente não precisa ir tão arrumada assim – Eu.

Como você vai? – Madison.

Pensando em algum short e tênis – Eu.

Jeans com tênis – Sophia.

Pra quer colocar um salto se sempre termos aquele all star debaixo da cama né – Hailee.

Falando minha língua – Eu.

Manda foto dos looks – Lucy.

Ok – Julia.

Às vezes essas meninas são meia burrinha mais sempre me ilumina. Me levantei indo até meus shorts. Peguei um short jeans claro de cintura alta cheio de machinhas de jeans escuro. Peguei uma blusa branca escrita ‘’Vegas’’ e amarrei ela do lado deixando minha barriga mostrando, calcei meu adidas branco com listra preta e amarrei uma camiseta xadrez azul escura na cintura. Coloquei meus anéis e um choker com uma pedrinha brilhante. Minha make estava básica com batom nude.

Gostei do resultado e coloquei meu querido relógio no pulso e sai do quarto carregando celular e batendo nas portas do quarto gritando. Adoro fazer elas andarem rápido. Elas saíram todas usando short e tênis, amei isso. Saímos indo pra sala e Nice apareceu com copinhos de tequila. Sim vamos começa bem hoje. Taquei sal na boca e chupando o limão e virando a tequila com tudo. Bora pra festa?

(...)

Katharine estaciono o carro e todas saímos do carro, peguei a sacola preta pequena na mão. A música estava alta e já tinha gente dançando e bebendo. Entrei na casa e não parecia a mesma casa de ontem. Era diferente não tinha putinha era isso. Estava tocando ‘’Cake By The Ocean’’. Entrei cantando e indo até a cozinha vendo um bolo de três andares e vários docinhos. E um Happy Birthday Dallas na parede. Sorri e encontrei Jack, abracei ele com força. Ele estava lindo de calça preta e jaqueta jeans e boné. Meu deus.

Como está linda, linda – Disse ele me girando. Daqui um dia sou eu completando 21 anos.

Aaah velho – Gritei rindo e abracei ele. Viu o aniversariante.

Estava jogando poker com nate quando eu cheguei – Ele disse sorrindo e a mad chegou e os dois começo a se beija, vela aqui saiu fora.

Andei no meio das pessoas e vendo os amigos dele de vários lugares, até as amiguinha do colégio estavam lá. Sorri quando vi a nina, sim eu sorri. Ela me olho com sorriso enorme e correu pro meu lado.

Vai me dizer que ta com dallas ainda – Disse ela. Meu deus.

Eu que digo meu deus – Disse rindo. Nossa como a 4 anos atrás eu queria te mete a porrada agora eu quero te abraça.

Isso pode – Ela disse rindo e me abraço. Vi seu boy lá fora, com todo respeito ele continua como menino do mal caminho.

E todas ama – Disse rindo. Tenho que ir – Cumprimentei ela e sai.

Andei até o jardim e ouvi uma gritaria, estava os meninos de chino jogando beer pong com Cameron. Andei até eles e vendo o cam bebendo enquanto Tyler gritava com chesse. Andrew B me viu e me giro me apartando muito.

Pequena – O ar de álcool já estava no ar. Como estar gostosa.

Obrigado – Disse rindo e abracei ele de novo. Salve meninos.

Pequena – Grito chesse me abraçando. Quando tempo.

Né – Sorri abraçando o Andrew F e Tyler. Sai Chris eu te vejo muito – Disse rindo quando ele abriu os braços eu abracei o Marcus.

Oi Cameron – Disse seria e ele estava bebendo e me encarando. Que foi.

Nada – Ele sorriu de lado. Vai joga? – Ele pergunto rude, revirei os olhos, não quero briga na frente dos meninos e muito menos no aniversario dele.

Não – Sorri. Parabéns – Joguei a sacola pra ele, ele abriu e viu o relógio e sorriu pra mim. Foi nada, meninos vou beber.

E clima fico estranho – Disse Tyler. Depois vamos virar, vira Evy.

Sempre – Disse sorrindo e sai de lá.

O que Cameron tem na cabeça, so porque recusei sexo? mano ele fica jogando uma conversas estranha comigo, ele acha que sou advinha? advinha isso eu não sou mesmo. Estava sentada no mini bar da sala de jantar e as músicas tocava. A mais eu não vou fica mal com isso. Hoje eu faço essa festa agita, quando eu ir embora e pra fica sem graça essa merda de festa, se ele queria acabar com minha noite, ele esqueceu que sou rainha da pista. Vi vários copos que fiz na minha frente e virei com tudo. Enérgico com vodka, 5 copinhos de tequila, balançava a cabeça e virei uma garrafa de cerveja. Whisky com gelinho ah que não gosta. Sentir tudo rodando eu comecei a roda igual uma hiena. Sentir alguém me puxando era meu irmão.

Evilyn – Ele me balanço. Já estar bebendo, pega leva.

Shhh – Coloquei o dedo na boca dele. Fuck off bitch.

Me soltei dele e andei até a pista e vendo Amanda e Becky dançando, joguei cabelo pro lado e indo até elas e dançando segurei na cintura da Becky e Amanda na minha, empinamos nossas bundas e rebolando até o chão e subindo. Quando DJ coloco ‘’Ayo’’. Não me segurei e me soltei puxando a Andrea, ela viro de costas pra mim e nos duas descemos e subindo esfregando nossa bunda e uns caras começo agita nossa dança. Sentia meu corpo em chamas.

Matthew P.O.V.

Enquanto jogava poker com os meninos e apostando tudo na mesa eu ganhando do Nash, estava segurando um copo de whisky na mão enquanto nate estava fumando do meu lado junto com sammy. Sentir uma mão no meu ombro e começo a fazer uma massagem. Joguei minha cabeça pra trás e me assustando quando vi a Leticia.

Quando tempo – Disse me levantando. Menina como você mudo.

Digo o mesmo espinosa – Ela sorriu. Pai de família e casado com a loirinha, quem diria em você aqui?

Eu pergunto o mesmo – Disse encarando ela, olhei pra piscina a Lucy encarava nos.

Ah eu vim com a nina e a milly, soubemos da festa do Dallas, tínhamos que vim sabe né afinal ele foi importante nossa vida – Sorriu ela. Acho melhor você indo, antes que suas crianças nasce com apenas o olhar da sua mulher.

Verdade – Disse rindo. Foi legal te encontra.

Digo mesmo – Ela pisco e saiu.

Meu deus – Grito nate encarando a bunda da Leticia. E serio isso, ex sua e do Cameron e do Nash estão aqui?

E o que parece – Disse rindo. Vou anima minha mulher.

Boa sorte – Disse sammy e nate eu sai.

Cameron P.O.V.

A festa estava lotada e todos se divertia, estava muito feliz que meu aniversario estava sendo assim junto com meus amigos. Faz tempo que não via a Evilyn, quando ela chegou acabei tratando ela mal, estou um pouco louco. Entrei na casa e estava uma rodinha e vários caras gritando. Quando perguntei o que estava acontecendo Dillon disse que era duas mulheres deixando os caras jogando tequila nos seios delas. Fiquei curioso de sabe e fui andando quando vejo. Nina dançando mostrando seus seios loucamente e abraçada um menino. Olhei a outra menina que estava rindo sentada em cima da mesa segurando uma garrafa de vodka apenas de short e sutiã. Encarei sério e encarei vendo a Evilyn. Andei rápido e puxando ela pro meu lado com força.

Me solta – Grito ela jogando sua bebida em mim. Sai me deixa.

Vamos subi agora – Gritei puxando ela.

Ei solta a gatinha, ela está se divertindo olhas esses peitos – Disse ele sorrindo malicioso. Quebrava ela na cama.

Ta maluco – Gritei encarando ele. Fala assim da minha mulher, mete pé daqui antes que acabo com você na porrada.

Foi mal – Ele sorriu e saiu indo pro outro lado da festa.

Vamos – Disse pegando ela nas penas e deixando ela de cabeça pra baixo e subindo com ela as escadas.

Me solta mãe – Grito ela batendo nas minhas penas, entrei no quarto e deixei ela no chão. Vou vomita – Grito ela correndo e foi pro banheiro.

Caminhei até o banheiro vendo ela jogada no chão. Bufei vendo essa cena, puxei ela e lavando seu rosto, ela me encarava seria e sorriu de lado. Taquei mais agua no rosto dela e joguei ela na cama.

Eu estou bem menino – Ela disse deitando na cama. Pode ir embora, meu ex e bravo.

Ex – Encerei ela sério. Porque.

Porque ele é um idiota – Grito ela me encarando. Ele acha que eu sou quem, bonequinha de sexo dele? Acredita garoto que eu comprei uma casa, sabe o que é uma PORRA DE UMA CASA E COLOQUEI DENTRO DA CAXINHA DE RELOGIO E ELE SORRIU DE LADO NEM ABRINDO AQUELA PORRA, ACHA QUE VOU ME IMPORTA COM ELE, ELE NUNCA MUDA.

Encarei ela e fui até minha coisas e abrindo a sacola preta e pegando a caixinha de relógio e abrir e lá tinha uma chave toda detalhada. Ela compro uma casa pra gente mora? Eu não acredito que fui burro de novo.

Me desculpa – Disse encarando ela. Eu fui um trouxa, me perdoa.

Ela estava me encarando e balanço a cabeça duas vezes eu abracei ela com força, ela começo a chora, eu segurei seu rosto e limpei suas lagrimas.

Me desculpa – Beijei ela. Juro nunca mais fazer isso.

Uhuu – Ela ainda estava meia doida.

Bateram na porta era sierra querendo canta parabéns pra mim. Coloquei um moletom meu na Evilyn e desci com ela. Chegamos na cozinha eu fui pra trás da mesa com a Evilyn segurando minha mão. Abracei ela e fiquei sorrindo e respondendo os meninos. Cantamos parabéns e a Evilyn estava com as mãos no ouvido não querendo escuta eu dei risada. Assoprei as velas e quando virei sentir algo vindo em mim. Bryan e Nash jogaram bolo na minha cama. Não o bolo da mesa e sim um que eles estavam.

Filhos da mãe – Gritei jogando bolo nas pessoas que começo a grita.

Me enfiei debaixo da mesa rindo e abracei a Evilyn. Ela me encarou e lambeu meu rosto. Aquilo foi engraçado.

Camarão – Disse ela sorrindo. Shhh.

Camarão? – Perguntei rindo. Meu novo nome?

Quero dormi – Ela fez biquinho eu não aguento ela bêbeda, e muita fofura.  

Lucy P.O.V.

Cantava a música dos Jacks que tocava e comendo meu bolo, matt chegou e comecei a dança com ele. Sentir minhas penas molhada. Passei a mão e a regalei os olhos pro matt.

Ai não ai não – Eu dizia encarando a Julia e matt.

Que foi – Pergunto matt segurando minha mão eu apertei. AI CARALHO.

MINHA BOLSA ESTOURO – Gritei respirando fundo.

Que foi – Grito Cameron segurando a mão da Evilyn. Já são 4 da manhã aconteceu algo.

Cam – Comecei a chora de dor. Minha bolsa estouro.

Não – Grito cam me abraçando. Tem que leve ela pro hospital agora, cadê matt.

Olhei pra minha outra mão é matt estava desmalhado, não essa não.

E frango mesmo – Gritei andando parecendo uma pata indo pro carro do matt e Travis foi dirigindo.

Nos aparece lá – Disse cam sorrindo e apenas foi eu, Gabi o Travis e idiota apagado do meu lado.

Ok, avisa a bêbada ai – Sorri e saímos de lá.

Estava na hora e isso não estava acreditando, porque essa bolsa foi estoura agora? Não estou pronta, ai meu deus eu vou ir junto com matt.

 

NÃO DESMALHA – Grito alguém no fundo mais vi tudo preto. 


Notas Finais


Eiiiita comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...