1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Qual é assunto?

História How Deep Is Your Love 2 - Qual é assunto?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 51 - Qual é assunto?


09/09 ~ Los Angeles ~ Quinta feira 9:00 AM.

EVILYN P.O.V.

Acordei com uma dor um pouco forte na cabeça e encarei um pouco o local que estava e sim estava no meu quarto. Estranho. Relaxei meu corpo e levantando da cama indo pro banheiro e escovando meus dentes e lavando meu roso, fazendo minha higiene e fui toma meu banho galado pra refresca.

PUTA QUE PARIU – Gritei me enrolando na toalha.

Parecia que tudo que aconteceu tinha voltado e lembrei que minha melhor amiga estava dando a luz duas pessoas especial. Sai do quarto correndo e desci e dando de cara com Cameron abrindo a porta segurando um café do Starbucks e um frappuccino de chocolate. Ele sorriu pra mim eu encarei ele sem entender.

Ontem alguém bebeu tudo que via na frente – Disse ele sorrindo e beijo minha testa e me entregando frappuccino. Lucy estar bem, nasceram era umas 7 da manhã ela saiu as 4 de lá, ela sentiu muita dor, coitada.

Meu deus – Sorri aliviada em ouvi aquilo. Ta fazendo aqui.

Vim te avisa isso – Ele se jogo no sofá. Mal agradecida.

Foi mal – Sorri de lado. Vou tirar essa toalha.

Quando vamos conhece nossa nova casa – Pergunto ele me encarando. To curioso.

Que casa? – Perguntei confusa. Pensei que nem seu presente você tinha visto.

Me desculpa – Ele seguro minha mão e me abraço. Fui um ridículo, mais ontem depois do parabéns você estava sendo uma bêbada boazinha.

Hahaha – Disse irônica e ele me beijo. Acho que alguém está com roupa de mais.

Não tem problema – Ele tiro minha toalha. Que subi ou aqui mesmo.

Devolver – Peguei a toalha e subi com Cameron as escadas, chegando na minha porta ele me jogo com tudo na parede e fechando minha porta.

Seu presente de aniversário, faz o que quiser, minhas mãos estão pra cima – Disse sorrindo maliciosa pra ele.

Não vejo a hora – Ele se ajoelho já abrindo minhas penas e colocando dois dedos eu me joguei mais pra parede. Relaxa.

LUCY P.O.V.

Estava respirando pelo aparelho, mais tinha meus olhos cheios de lagrimas sorriso de não escondia do meu rosto vendo a cena do matt segurando Scott e minha mãe segurando Chloe. Minha gravidez era de risco eu acabei dando à luz a duas pessoas especial na minha vida. Estava feliz, estava completa.

Horário de visita – Disse médico colocando os dois bebes do meu lado na cama eu segurei um e matt outro. Tem muita gente, quem primeiro.

Traz 4 a 4 – Disse matt. Deixa pro final Evy e Carter.

O que eles são seus – Pergunto enfermeira.

São padrinhos do bebes – Disse sorrindo.

A sim – Ele sorriu e saíram do quarto.

Então entro os meninos e as meninas pegando os bebes e brincando muito comigo e matt. Primeiro foi Nash e Hayes com Taylor e Aaron. Depois venho Kian, Jc, nate e sammy. A Julia, Sophia, nah e Katharine. Andrea, mad, alli, Maggie. Venho Amanda, Gabi, Becky, yas. Katy, liam, Travis, meu pai. Jade, Nick, Cameron, Chris.  Todos pegaram neles, Cameron até choro com matt falando que scott vai dá muito trabalho para os dois. Entro Carter e Evy ela estava nas costas dele e ela como sempre segurando um copo do Starbucks e uma sacola branca na mão do Carter e dela.

Justin bieber venho – Pergunto Evy com a mão na cintura.

Não – Disse matt rindo. Disse que vem mais tarde.

Affe – Ela jogo cabelo pro lado. Gordinha, dois filhos ai que tudo.

Para palhaça – Disse sorrindo e ela me abraço. Para de toma frappuccino.

Fiz Carter paga pra mim, meu próprio namorado não quis me dar – Disse ela pegando a Chloe no colo.

Meu deus que menino a cara do pai – Disse Carter segurando scott. Vamos troca.

Senhor – Disse Carter. Essa mina aqui vai se danada.

Eiita – Disse rindo. Que foi Evy vai chora vendo scott igual o cam.

Sei lá – Disse ela chorando. Sempre quis te um menino, ele e muito lindo, tem cara de safado.

Vocês pode para – Disse matt eu e médico começo a rir.

Esses são os padrinhos do filhos seu – Disse médico. A você tem sorte.

Sorte – Disse matt. Arrependimento isso sim.

Ficamos conversando e fiz matt e Carter me ajudarem amamenta os bebes, Carter estranho muito. Eles três zoaram a enfermeira que me ajudo dar banho neles. Ela tinha uma cara de bruxa da branca de never. E como sempre os três tinha que rir. Eles até gritava quando ela olhava pra eles.

Tenho que ir – Disse Evy se levantando. Vou visita minha casa nova com dallas.

Voltaram – Disse Carter. Vocês ontem se solto tanto que gritava que termino com ele.

Shhh – Disse ela batendo nele. E voltamos, nem terminamos, mais hoje de manhã ele fez seu pedido de desculpa.

Com sexo maluco – Disse matt rindo. Esse chupão no seu pescoço e dele não esconde não.

Ai meu deus – Ela fico vermelha e sorriu. Bjs, quando volta pra casa.

Domingo – Disse sorrindo. Fiquei sabendo que vai viajar os mills.

Minha mãe coloco isso na cabeça, passa 5 dias no sitio mereço – Ela reviro os olhos como sempre.

Vai meu – Disse Carter. Leva seu namorado e pronto.

Cala boca vai – Disse ela batendo nele. Amo vocês.

Nos também – Disse sorrindo e ela saiu.

CAMERON P.O.V.

Esperava a Evilyn sai do quarto pra gente ir até a nova casa nossa, meu pedido de desculpa não conversou muito ela. Mais o presente que ela me deu hoje de manhã, aposto que ela está melhor comigo. Todos tinha indo embora menos eu e Taylor que esperava os dois saírem do quarto.

Vai pra festa hoje – Pergunto Taylor saindo do telefone. Hoje vai se como a primeira, vadias e muita bebida.

Hoje não – Disse sorrindo. Vou ficar com a minha namorada, afinal não fico muito com ela, talvez domingo vamos ir so pelo Bryan.

Ah que pena – Ele me abraço e apareceu o Carter e a Evilyn u empurrando outro e se abraçaram. Aleluia pastel de frango.

Cala boca meu – Carter mostro o dedo pra ele. Vamos que estou com fome.

Também – Disse Evy pegando sua bolsa da minha mão. Let’s go.

Saímos do hospital e Carter e Taylor foram embora, entramos na minha Ferrari preta e ela jogo a bolsa e giro a chave. Sim ela vai dirigir afinal, ela é a única que sabe onde essa casa estar.

Bora no Mc Donald’s – Pergunto ela saindo do estacionamento e pegando a rua reta.

Sim senhora – Sorri ligando o rádio e começo a toca ‘’Fake love’’. Amo essa música.

E uma bela indireta pra RIRI – Grito ela cantando e estava dirigindo.

Fizemos nosso pedido no mc e formos indo, a rua era mais pro um condomínio perto da casa dos Jacks. Quando olhei entramos em uma rua cheia de casas. Ela acelerou e foi indo reto e paro em frente uma casa cinza.

Your House – Disse ela estacionando na frente da casa.

Meu deus – Disse saindo e ela abriu a garagem que cabia quatro carros.

Ela abriu a porta grande de madeira e revelando a casa, era tudo branco e vidro na casa, estava vazio tudo, não tinha nenhum movem. Era linda a casa, na escada tinha uma janela enorme de vidro que mostrava o jardim com uma piscina grande e uma entrada pra cozinha toda preta e branca. Subimos a grande escada e tinha 5 portas. Quatro quartos e um banheiro dois quarto era suítes com banheira. A porta do fundos que tinha uma varanda pra entrada da casa e dava pra ver los Angeles inteiro de longe. A visão era linda.

Obrigado – Disse puxando ela. Esse presente não é meu e sim nosso.

Eu queria te comprado um carro, mais eu pensei no futuro – Disse ela revirando os olhos eu beijei ela.

Shhhhh cala boca – Disse beijando ela.

Dia seguinte.....................

EVILYN P.O.V.

Estava em casa com as meninas, já dei parabéns pro meu queridinho que estava ficando velho com 21 anos, senhor nem imaginei isso. Minha mãe me ligo avisando que a nossa viagem pro sitio tinha supressa. Iria eu, ela, Travis, Gabi, meu pai, Alisson. Era isso mais acabou que vai Gina, Daniel, sierra e brent com Cameron e os meninos de chino e a Nah. Vai todos no domingo então não vai dá pra ir na festa do Bryan e nem a do Jack. Mais passa tempo com a família e bom também.

Arrumava minha mala de viagem, estava lavando roupas que usaria lá como 5 bonés e 10 ou mais tênis e várias camiseta xadrez. Brincadeira estava levando biquíni e short e roupa de frio também. E três saltos e resposto de tênis, estou voltando pro meu estilo amem.

Vamos longo caralho – Grito a Nah entrando e me vendo deitada no chão colocando mais roupa dentro da mala. Chega meu caralho que você ta colocando ai.

Minha maquiagens – Disse rindo e ela começo a rir e me ajudo, sentei na mala e ela fecho. UHUUU.

Isso vai da excesso de bagagem – Disse ela levantando a mala.

Uai – Disse ela. Depois de lá estou indo pra new york.

Senhor – Ela reviro os olhos. Vamos logo já está ficando tarde.

Ainda são 5 da tarde menina – Disse rindo e me olhei. Bora to com fome.

Me deixa na minha mãe, e domingo nos se ver, vou passa tempo possível com a minha família – Disse ela me ajudando coloca a mala no meu carro.

Ah sim – Disse fechando. Amanhã tenho vídeo com a sierra pra grava e domingo e dia affe.

(...)

Cheguei na casa da minha mãe e fiz meu querido pai leva minha malinha leve pro meu quarto. Sobre esse quarto ele está minha carinha, me joguei na minha cama e encarei a janela. Meu celular apito eu peguei ele vendo mensagem do Cameron ‘’Vou sai com meninos quer ir?’’ respondi que não e ele não me respondeu.

Peguei meu notebook e fui pro banheiro do meu quarto toma meu banho, coloquei ele virado pro box e coloquei pra termina a temporada de Gossip Girl. Lavei meu cabelo e fiquei tomando meu banho assistindo.

Filha vou sai com seu pai e seu irmão com as meninas pra casa da Gina vamos? – Grito minha mãe do meu quarto.

Não – Gritei de volta. Vou compra pizza e fica deitada.

Ok – Grito ela saindo.

Sai enrolada na toalha e peguei meu notebook e jogando na cama e abrindo minha mala e jogando as roupas tudo no chão e olhando tudo, acho que vou comer fora mesmo sozinha e bom. Peguei um short jeans e uma camiseta grande branca com número 89. Peguei um vans preto e um boné e uma jaqueta jeans grande rasgada joguei na calma e vestindo. Fiz minha make básica com um batom nude e coloquei meus anéis e meu relógio e perdi um UBER. Desci pegando na minha mochila meu cartão de credito e coloquei na capinha do meu celular e coloquei no bolso do short e chegou meu carro.

Estava indo pra uma lanchonete popular da cidade e motorista era um amor de pessoa, ele disse que tinha uma filha fã do Justin bieber que vicio ele em uma música, perdi pra ele coloca e começo a toca ‘’Eenie Meenie’’. Comecei a canta com ele indo até a lanchonete.

CAMERON P.O.V.

Estava Chris, Tyler, Andrew F, Andrew B e eu indo pra uma lanchonete popular da cidade, acabou quando Tyler foi me busca estava todos parecendo com a mesma roupa, tênis branco e jeans rasgado e jaqueta de couro ou jeans. Entrei no carro sentando no meio e colocamos Drake começamos a canta indo pra lanchonete.

Chegamos pedimos uma mesa e sentamos e fizemos nosso pedindo, pizza e de entrada mini Hamburg. Ficamos conversando de velhos tempo e brincando quem conseguia beber mais rápido agua com gelo sem respira. Todo mundo conseguiu menos o Tyler e começamos a zoa ele de fracote.

Quando vocês dois vão começa a namora – Pergunto Chris pros Andrew.

Solteiro e muito melhor – Disse Barbosa.

Nossa Vegas nós pegamos geral – Grito Ferrer.

Falando em gatinha – Disse Barbosa sorrindo. Nossa.

Comecei a rir e olhei pra porta e entro uma menina sorrindo e jogo cabelo pro lado, confesso que era uma gata. Revirei os olhos não querendo ver ela mais Tyler grito ela. Quando ela se viro encarando nos, meus olhos regalo vendo Evilyn sorrindo boba e encarou nos.

Vish essa não pode – Grito Chris.

Evilyn senhor como esta gostosa – Disse Tyler eu encarei ela sério.

Ta fazendo aqui – Disse me levantando ela me deu um selinho.

 

Vim comer – Disse ela sorrindo. Vou me senta com vocês, qual é o assunto. 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...