1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 4 >
  3. Crazy

História How Deep Is Your Love 4 - Crazy


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕 Música de hoje - Crazy = Shawn Mendes.

Capítulo 12 - Crazy


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 4 - Crazy

Terça Feira - 18/07 - Los Angeles.

Tyler Dallas P.O.V.

Estava jogando video game com o tio Aaron que estava aqui em casa com a tia Julia e o meu pai estava trabalhando. Como sempre.

TELEFONE O QUERIDOS DALLAS - Gritou a tia Julia.

Eu antendo - Disse me levantando.

Sai andando em direção a sala de está e fui me sentando no sofa e atendi.

Ligação ON.

Alô, Tyler na linha = Tyler.

Oie maninho, amém que foi você = Crystal.

Cry? Ta ligando pra cá? = Tyler.

E meio que aconteceu coisas no colégio e a Tyler descobri que alguém perdeu 100 mil dólares em corrida de carro = Crystal.

Onde que chegar? O que você aprontou em menina? = Tyler.

Fui expulsa do colégio, vem me busca no..... Agora no aeroporto = Crystal

To saído = Tyler

Ligação OFF.

Desliguei o telefone e bufei, 14 anos apenas 14 anos e foi expulsa de um colégio, meu pai vai matar ela. Não quero ver minha mãe.

Sai pegando meu celular e a chave do carro e deixei a casa indo pro carro, meu pai me olhou da janela do escritório com celular em seu ouvido e uma cara de bravo.

Dei uma piscada e segui pro aeroporto, era o que me faltava mesmo. Como ela soube da aposta dos rachas? Não pequena Dallas que porra.

Lucy Lancastter P.O.V.

Sai da academia com a Mad e a Sophia agora que só existe nós juntas, Julia ta bem brava com a gente, Katharine ocupada com seu casamento e as outras sumiu como eu e a Evy não se fala mais. E assim apenas nós 3.

Mad acabou me deixando enfrente de casa e se foi embora com a Sophia. Estranhei umas caixas na porta e malas, abri a porta.

Cheguei amor - Disse deixando a mochila no sofá e ando em direção pra sala de jantar.

CHLOE - Gritei vendo minha filha.

Eai mãe - Apareceu Scott beijando minha testa.

Que Porra é essa - Disse tremendo.

Merda perdi 5 dólares - Disse Chloe.

Isso ai a grana com papai - Disse Matthew.

Tem como me explicar isso? - Disse seria.

Ah voltamos - Disse Scott sorrindo.

Ah voltaram? - Disse ironica. Como? Como isso? Eu quero explicação - Tirei meu ténis e jogando no braço do Scott.

Ai mãe - Ele deu um pulo rindo.

Ai mãe? Eu quero soca a cara de vocês que merda - Disse indo pra cima do Scott mais o Matthew me segurou.

Calma amor, o intercâmbio foi cancelando então não briga com ele - Disse Matt.

Ta cancelado! Mais e você mocinha - Disse pra ela.

Bem meu caso e meio serio - Disse ela me olhando com medo.

Serio? Serio quando? - Disse me sentando.

Eu ajudei a Cry ir pra umas festas e sai pra curti - Ela disse sorrindo. Coisa de jovens.

Jovens? Você sabe que é um ano mais velha que a Crystal? - Disse seria. Ela tem 14 e você mal tem 15 anos meu bem.

Eu sei, meio que ela e eu queria então fazia e assim disparamos um alarme e formos um sabe expulsas - Ela disse se levantando.

E hoje que eu mato vocês dois - Disse seria.

O que importa que estão bem e todos estão em casa - Disse Matthew.

Todos? Os outros também? - Disse seria.

Sim todos - Disse Chloe. Somos livres aqui e América.

Gata você tava em Seattle e América - Disse Scott como sempre irritando ela.

Ah você sabe o que eu quis dizer - Disse ela batendo nele.

Ta brava que seus filhos estão em casa serio? Isso - Disse Matthew me olhando.

Eu to feliz, foi um susto, eu sei que você ta bravo comigo por causa da Evilyn, eu e as meninas vamos concertar - Disse pra ele.

Elas não - Ele me olhou. Você vai arruma só por que esse casamento não ta como antes.

Ele disse saindo e foi puxando o Scott pelo lado e a Chloe pro outro. Isso mesmo eu e matt brigamos feio que eu to dormindo em outro quarto, ele ta muito puto comigo mas o que vou fazer? A Mills não quer me ver.

Crystal Dallas P.O.V.

Eu olhava bem pra pista de carros e vejo o Tyler com uma Ferrari preta e saiu do seu carro muito bravo.

Me explica o que você ta fazendo aqui em menina - Ele disse segurando no meu braço.

Como disse Jack & Jack, Califórnia e linda e eu nunca vou sai - Disse rindo. Nunca meu bem.

Faz graça, ta achando que vai chegar em casa e ter amor e carinho como antes? Você ta enganda - Disse ele muito bravo.

Qual foi Tyler? Perdeu de novo aposta? Tu e ruim mesmo hahha - Comecei a rir.

Rir mesmo, minha mãe ta se separando do meu pai, isso tudo aconteceu quando você e James venho pra esse mundo - Disse ele.

Tyler para - Disse seria. Eles brigaram de novo? James não anda bem.

Você acha que eu não sei? Em Crystal? Ele anda se cortando como a nossa avó e isso e fruto da minha mãe, você não sabe o que eu passei com ela, e agora ta ai jogando na cara minha de aposta? Gatinha você se fudeu ta por que o diretor liga logo pro papai - Ele disse aquilo e eu segurei o choro.

Desculpa - Disse chorando e ele me abraço.

Ta tudo bem, isso vai passar - Ele disse.

James ta aqui - Disse limpando as lagrimas.

Não ele foi pra New York - Disse.

Não, ele foi pra Seattle me buscar - Disse pra ele. Ele ta no Starbucks.

Vou chamar ele - Disse ele.

Tyler vamos recupera esse casamento? Por favor - Disse olhando pra ele.

Sim vamos - Ele saiu.

Isso mesmo, seja um sangue Mills com um pouco de Dallas, sua vida e assim cheia de altos e baixos. Avós separados, um tio que não fala com a minha mãe, um pai que ta mais trabalhando com a família e tem minha mãe a que faz de tudo pelos outros e não recebe um obrigado.

Eu sei que esse casamento dela nunca foi a coisa perfeita, mais eles são o casal que ver em filmes. Eu vou ajudar a recupera esse casamento a se vou.

Mais vou me ferrar muito, afinal fui expulsa por ter colocado fogo, fugi nas aulas e até mesmo ter ficado com o filho do diretor e meu primeiro beijo foi descoberto. E isso me ferror com diretor, mais agora to em LA e sei que minha mãe lutou contra a minha avó por tudo até hoje e conseguiu. Eu vou fazer o mesmo, sou Crystal Mills Dallas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...