1. Spirit Fanfics >
  2. How long, my love... >
  3. Antes de tudo acontecer....

História How long, my love... - Antes de tudo acontecer....


Escrita por: _L0V3_

Notas do Autor


Oi queridos leitores, tudo bem com vcs??
Bom, essa fanfic é:
~inspirada em uma parte da vida de uma colega minha na vida real e no site (Lucondessa15);
~de minha autoridade.
Esse capítulo é mais um prólogo para vcs entenderem ela daqui para frente!
~Boa leitura~
Bjs,
até as notas finais!!!

Capítulo 1 - Antes de tudo acontecer....


Por favor, leiam as notas do autor!


            ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Luciana

31 DE JANEIRO

"Mais um ano... Mais um ano de aulas e estudos... Apenas mais um ano... Mais um ano na sala de... de... do Gabriel?! Da Juliana?! Do Thiago?! Bom... pelo menos estou na sala do Gabriel... Gabriel...  Mas o ruim, é que estou na sala da fresca, chata, irritante, idiota e reclamona da Juliana! Aquela garota me irrita demais! O Thiago... o Thiago... não vejo nada de muito! Ele não faz nada irritante comigo, então estou de boas com ele~"

E meus pensamentos foram interrompidos com minha mãe falando:

-Filha, vá arrumar sua mochila! Não quero ver você deixando de arruma-la para última hora! 

-Ok, ok, mãe!

E acabei fazendo o que ela tinha me pedido.

1 DE FEVEREIRO

-Bip, bip, bi~

Desligo meus despertador que marcara nove horas da manhã e começo a me espreguiçar.

"Primeiro dia de aula... Irei ver o Gabriel!"

Me levanto rapidamente, pego uma roupa de ficar em casa simples e corro para o banheiro lavar meu cabelo.

Assim que sai do banho, vesti minha roupa de ficar em casa e sequei meu cabelo. Olhei para o relógio do meu banheiro e vi que eram nove e meia da manhã. Corri para a cozinha fazer uma vitamina rápida.

Depois de tomar meu café da manhã, comecei a ler um pouco um livro de romance em que já estava acabando o primeiro livro da série. 

Quando tinha dado dez e meia da manhã, comecei a me arrumar. Vesti meu uniforme, dei uma rápida arrumada no cabelo, passei uma base e um lápis de olho preto e calcei meus tênis de cano curtos da vans (lilás no bico dele e verde-água atrás). 

Almocei e fui para a escola meio dia.


            ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Gabriel

"A única coisa que está me animando a ir para a escola é que irei ser da mesma sala de Thiago e de Luciana... Luciana... Luciana... Espero que ela converse mais comigo o ano todo, e não ficar se distanciando de mim igual ela fez no final do ano do ano passado... Ah Luciana..."

Tomei meu banho, vesti meu uniforme, calcei meus tênis, dei uma rápida penteada em meu cabelo e fui almoçar.

Logo em que acabei de almoçar, sai de casa para ir a escola meio dia e meia. 

"Não quero me atrasar! Quero ver Luciana! Quero matar saudades dela e de Thiago!"

Cheguei no colégio meio dia e cinquenta e cinco, por causa do trânsito e por morar perto. Entrei na portaria com meu irmão, Pedro, e cada um correu para sua devida nova sala.

"É agora! É agora! Irei revê-la! Irei revê-la!"

Entrei na sala e a vi conversando com Juliana (uma garota que tinha sido de nossa sala no ano passado. 

"Luciana está mais... mais... mais... moça?! Ela está com o cabelo muito comprido, uma franja de lado média, os olhos mais escuros e sua altura, maior. Ela ficou mais bonita... Juliana também está mais moça. Está com o cabelo curto e uma franja de lado grande (do tamanho de seu cabelo), sua  altura mais alta e seus peitos... maiores?! No que estou pensando?!Tenho apenas dez anos!"

Me assentei em uma carteira atrás da de Thiago e comecei a observar Luciana. Ela me olhou algumas vezes, mas logo voltava a olhar para frente.

"Por quê ela está agindo assim?"

A professora entrou na sala e começou a dar aula. O dia foi mais uma explicação de como seria o ano e tals, acabei não prestando a atenção e sim, fiquei olhando para Luciana.

8 DE FEVEREIRO

É hoje que minha professora irá escolher nossos lugares, pela primeira vez no ano!

"Espero ficar perto de Luciana... e de Thiago..."

Entrei na sala e vi todos de pé nas paredes. Atrás estava todas as meninas e na frente, todos os meninos. Fiquei de pé do lado de Thiago, que me explicou que a professora iria começar a escolher quando estivéssemos todos presentes.

Quando todos chegaram, ela começou a escolher. A professora pediu para que Luciana se assentasse atrás de Thiago.

"Sortudo! Tomara que eu me assente, pelo menos, atrás dela ou do lado!"

Uns dois minutinhos depois, ouço a professora falar meu nome:

-Gabriel, atrás de Luciana, por favor.

"Aê, moleque!" 

Enquanto estava indo me assentar, vi ela apenas olhando para o lado oposto de onde estava passando, com uma cara de sem paciência.

"Por quê ela está assim? Será que ela não gostou?"

Aquilo me deixou triste e desanimado. Me assentei e fiquei olhando todos se assentarem.

"Pelo visto, Luciana irá continuar a mesma do final do ano passado..."

28 DE MARÇO

Já estava quase na hora da aula de música. Estava sem ninguém para conversar. Thiago estava conversando com Luciana, quer dizer, a irritando, pois apenas o ouvia falar um "Ai!", "Au!", "Doeu!" e "Out!" por Luciana ficar batendo mais ou menos de leve com o lápis na mão dele. Era engraçado, mas queria que ela fizesse isso em mim! Por mais que doesse...

Olhei para o relógio, e vi que eram quatro da tarde. Todos pegaram os livros de música e o estojo e começaram a sair da sala. Sai com Thiago e Carlos. Quando saímos da sala, Carlos foi o primeiro a falar:

-Sabe Thiago... estou começando a achar que você tem uma quedinha pela Luciana! Você não para de conversar com ela! 

-Não estou gostando dela não! Ela é uma chata!- Responde Thiago com raiva.

"Ela não é chata! E que história é essa dele estar gostando dela?!"

Meu pensamento foi interrompido com Carlos falando comigo:

-Não parece, Gabriel?

"Ninguém sabe que gosto de Luciana! O que eu faço?! Acho que terei que concordar..."

-Pa-pa-parece mui-mui-muito!

-Tá vendo, Thiago!

E o mesmo sai de raiva perto da gente.

"Estou me arrependendo de ter dito aquilo..."

     ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Luciana

Quando estava voltando da aula de música, ouço alguém gritando meu nome e correndo em minha direção:

-Luciana! 

E Carlos aparece em minha frente já falando:

-O Thiago gosta de você! E você gosta dele?

-Não!

-É sério?

-Seríssimo! Eu já gosto de outra pessoa!

-Quem?! 

-Ninguém da sua conta! 

E começo a andar em direção de minha sala, deixando Carlos para trás.

​"Só me faltava essa! Thiago gosta de mim! Quem me dera que Gabriel gostasse de mim... quem me dera..."

22 DE ABRIL

​-Bom, alunos. Irei chamar três meninos e três meninas para escolherem alguma pessoa de seu sexo oposto para ser de seu grupo. E, a pessoa escolhida, irá escolher mais uma pessoa de seu sexo oposto para o seu grupo. Será assim até o grupo estiver com quatro integrantes.

Minha professora falou e a maioria de meninos e meninas da sala começaram a debochar e reclamar.

-Por favor, venham escolher, Patrícia, Ana, Daniela, Otávio, Gabriel e Renato.

Ela escolheu justo as pessoas que reclamaram e debocharam.

​A primeira que foi escolher era Daniela, que acabou escolhendo o Thiago. Depois, o Otávio, que escolheu a menina em que gostava, Alice. Em terceiro, Ana, que escolheu Igor. Em seguida, Gabriel.

Nervosa e com vontade de ser escolhida por ele, fiquei olhando para o lado. Rapidamente, olhei para frente e apenas o ouvi falar:

-A Luciana...

Meu coração parou de bater.

​Fui indo para o lugar onde ele estava antes para escolher um garoto. Eu não conseguia pensar em quem escolheria, e sim, por quê Gabriel tinha me escolhido!

Enquanto não chegava minha vez de escolher, ficava olhando um pouco Gabriel. Ele apenas ficava com a cabeça baixa.

​"Será que teria alguma chance com Gabriel? Ou ele só me escolheu por eu ser boa na matéria?"

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Gabriel

Assentei em meu lugar novamente e abaixei minha cabeça.

​"Como tive coragem de escolher ela? Bom, pelo menos, assim, ela irá ter que conversar comigo... "

​Sentia minhas bochechas quase se explodindo de tanto estava corado. Eu não conseguia olhar para Luciana assim...

11 DE MAIO

​Era prova de história.

Entrei na sala e vi Juliana conversando com Luciana.

​"Ultimamente elas estão muito amigas, comparado a ano passado que as duas sempre ficavam brigadas..."

​Me assentei e comecei a esperar a prova começar. Senti alguém me observando. Olhei para o lado e vi Juliana me encarando com um olhar desafiador. Eu, achando aquilo idiota, revido com um olhar de ​"que meda!"

A prova começou e paramos de nos encarar.

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Luciana

Na hora do recreio, Juliana tinha me pedido para falar comigo e com Maria Júlia, minha melhor amiga. Nós três no assentamos e um banco do pátio e Maria Júlia foi a primeira a falar:

-Juliana anda logo! O que você quer falar comigo e com a Luci?!

-Bom... é que... estou gostando do Gabriel!

Eu e Maju (que era o apelido da Maria Júlia) nos olhamos com um olhar de ​"é sério?!" e novamente, Maria Júlia falou:

-O que agente tem a ver com isso, Juliana?!

-É que eu quero pedir um favor para você, maju...

-Qual é?!- Responde Maria Júlia sem paciência.

-Você poderia falar para ele? É que você se dá tão bem com os meninos...

​"Ah não! Ah não! Que droga! Por quê ela tinha que gostar dele?! Justo dele?!"

​-Tá bom... mas quando?

-Hoje mesmo! Depois do recreio!

-Ok...

"Ai não! Que merda! Tenho que falar com Maria Júlia!"

-Maju, você pode ir comprar uma água comigo, por favor?

-Claro, Luci! Já voltamos, Juliana!

Corri com ela para a cantina. Comprei minha água e, antes de voltarmos falei para ela:

-Maju... eu também gosto do Gabriel....

Ela arregalou os olhos e perguntou:

-Desde de quando, Luci?

-Des do ano passado, desde junho do ano passado....

Eu corei ao falar isso. Ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

-Não fique triste! Eu tenho certeza que ele gosta de você!

Ficamos abraçadas um tempinho até desfazermos o abraço e ir até Juliana.

Como ela tinha pedido, Maria Júlia contou para Gabriel que Juliana gostava dele.

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Gabriel

Ouvi uma voz feminina me chamando:

-Gabriel! Venha cá!

Fui até a voz e vi que era Maria Júlia (uma garota que tinha sido de minha sala no ano passado).

-O que foi, Maria Júlia?

-Sabe aquela garota de cabelo curto e toda maquiada que é da sua sala?

-Sei... O que tem ela?- Falei sem paciência já sabendo que ela estava se referindo a Juliana.

-Então... ela pediu para te falar que ela gosta de você...

-Sério?!

-Sim...

E Maria Júlia se vira indo se despedir de Luciana e indo para sua sala.

​"Então era por isso que Juliana ficou me encarando mais cedo! Pera aí! Se Juliana é uma amiga muito próxima de Luciana, provavelmente, Luciana está apoiando Juliana em ficar comigo! Ou seja, ela não deve gostar de mim!"

​Sinto meus olhos se enchendo pouco a pouco de lágrimas. Por sorte, elas foram passando, por tentar ficar pensando em Luciana e eu felizes...

​26 DE MAIO

​"Por quê Luciana faltou justo no dia em que irá se escolher os lugares para a festa junina?! Agora, terei que ser obrigado a ficar do lado de Juliana! Que droga!"

​E, infelizmente, foi o que aconteceu... Acabei tendo que ficar ao lado de Juliana! Ela não parava de tentar puxar assunto comigo...

     1 DE JUNHO

​Novamente, aula de música. Hoje seria o primeiro dia oficial do ensaio para a festa junina. Hoje seria decidido qual seria o lugar de Luciana...

A professora pediu para que nos assentássemos nos lugares decididos e, como Luciana tinha faltado, teve que escolher um lugar entre dois meninos.

​"Que sorte de Thiago e de Francisco! Luciana escolheu ficar do lado dos dois!"

​Comecei a ficar com vontade de pedir a professora para trocar de lugar com Thiago, mas já sabia que ela não iria deixar...

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Luciana

22 DE JUNHO

​Enfim chegou o dia de minha excursão para Ouro Preto!

Sai de casa seis e meia da manhã, pois era para chegar seis e cinquenta no colégio.

Na ida para Ouro Preto, conversei com Gabriel, Thiago, André e Isabela. André não parava de ficar me perguntando se já tinha visto uns filmes que ele tinha visto e, Gabriel, ficava apenas me olhando conversando com André com uma cara meio triste e tentando me perguntar alguns filmes que ele já tinha visto.

​Em Ouro Preto, conversei um pouco com Gabriel. Em um lugar em que visitamos na cidade, ele se assentou em meu lado, com uma distância pequena. Tinha ficado com um pouco de vergonha naquela hora...

Na volta, eu e Isabela ficamos conversando com ele sobre músicas, jogos e vídeos. Na maior parte, eu e ele eram quem realmente estavam conversando. Só na parte em que comecei a falar de música e cantar algumas partes de algumas músicas é que Isabela começou a falar.

Um tempinho depois, comecei a falar com Isabela sobre uma briga que tinha acontecido em um grupo que tinha criado no celular. Depois de explicar a ela dessa tal briga, ouço Gabriel falar comigo:

-Luciana, depois posso te passar meu número de celular para você me adicionar nesse grupo?

-Claro!- respondo na mesma hora em que ele tinha acabado de falar.

Na metade do caminho para chegar em meu colégio, a turma toda começou a jogar um jogo musical em que alguém tinha que falar o nome de uma música e o resto das pessoas teriam que cantar uma parte da música falada.

Enquanto cantava, ás vezes olhava para Gabriel e o via olhando para mim. Aquilo me fazia cantar mais ainda e me fazia ter vontade de explodir de felicidade!​

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Gabriel

​31 DE JULHO

​Último dia de férias... Amanhã irei rever meus colegas e, Luciana e Juliana...

​As férias inteiras fiquei refletindo em como fazer Luciana gostar de mim. Até que uma ideia tinha surgido em minha cabeça.

​"Eu posso mudar meu visual, por exemplo, cortando meu cabelo em um corte mais moderno e comprando um tênis de cano curto moderno! Aí, irei pedir Juliana em namoro e, assim, Luciana irá me notar mais e começar até a se apaixonar por mim por causa de meu visual moderno (já que sei que ela ama coisas modernas e é moderna)!"

Estava tão feliz com meu plano que pedi a minha mãe para marcar um cabelereiro para mim hoje mesmo e comprar o tênis com minha mesada!

Como dito, foi feito! Fiz um novo penteado moderno e comprei o tênis, que iria chegar daqui a um mês, por ter comprado em uma loja virtual de outro país.

​4 DE AGOSTO

E lá estava eu, ao lado de Luciana na portaria. Ela estava mexendo e ouvindo música no celular e eu, esperando uma resposta de alguém.

Um tempinho passou e ouço meus colegas berrando da escada para mim:

-Gabriel, a Juliana aceitou!

Eu não estava tão feliz por isso, mas, para fingir, sai correndo até eles e fomos até Juliana.

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Luciana

Minha música foi interrompida pelos meus colegas gritando para Gabriel:

-Gabriel, a Juliana aceitou!

Olhei para o lado, e vi Gabriel e meus colegas saindo da portaria e correndo para dentro do colégio.

​"Não pode ser! Por quê?! Já basta Maria Júlia  que saiu do colégio, agora, não tenho mais chances com Gabriel! "​​

Parei de ouvir minha música e voltei a olhar para meu celular para tentar distrair minhas lágrimas que já predominavam meus olhos por inteiros.

Uns cinco minutinhos depois, ouço uma amiga de minha confiança falando para mim:

-É Luci, a sua chance com Gabriel acaba por aqui... Ele e Juliana já estã~

​-É, eu sei Camila... Acabei de saber...- a interrompo e despeço dela.

"Minha vida não será a mesma agora..."

Chego em casa, corro para o banheiro, me tranco lá e começo a chorar baixo.

​"Por quê isso está acontecendo comigo?! Por quê?! Por quê?! Por quê?!!!!!!!!"

​8 DE AGOSTO

Eu já estava melhorando com Juliana, mas estava sendo fria com a mesma.

Era domingo, estava fazendo um misto para meu café-da-manhã. Olho meu celular e vejo uma mensagem de Juliana me dando bom dia e me falando que as únicas pessoas dos contatos delas online eram eu e Gabriel.

Assim que li "Gabriel", peço a ela para me passar o número dele sem pensar duas vezes. Ela me manda o número e pergunta na hora por quê queria tanto o número dele.

​"O que eu respondo?! O que eu respondo?!"

​Imediatamente me lembro da excursão de Ouro Preto em que ele tinha me pedido para colocar ele no grupo em que tinha criado. Respondo ela isso em que tinha acabado de me lembrar e adiciono Gabriel no tal grupo.

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Gabriel

Estava mexendo no celular até ver que alguém tinha me adicionado em um grupo. Alguém que não tinha em meus contatos...

​"Quem é essa pessoa? Como ela tem meu celular?"

​Olho o perfil da tal pessoa e vejo que é... que é... que é.... que é a Luciana!

​"Como ela tem meu número?!"

​Logo depois, recebo uma mensagem de Juliana falando que tinha dado meu número para Luciana por ela ter dito que tinha pedido a Luciana para adicionar em um grupo na excursão de Ouro Preto.

​"Nossa! Quanto tempo eu tinha a pedido isso! Fico feliz por ela ter lembrado...."

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Luciana

​15 DE SETEMBRO

​Estava em uma festa, conversando com Adriana e Liliane assuntos aleatórios até que Liliane fala:

-Gente, vocês acham que o Gabriel realmente gosta da Juliana?

-Sinceramente, não... -Falei.

-Eu também não acho... Acho que ele gosta de outra garota!- Liliane fala novamente.

-Eu também acho! -Adriana concorda

-Sabe... meu passado com ele é meu duvidoso... por isso concordo com vocês! - Concordo também.

​"Então não sou a única que acho que ele não gosta de Juliana! Yes!"

​15 DE OUTUBRO

​Era meu aniversário de onze anos. Já sabia qual seria meu presente e já sabia que meus pais iriam deixar.

Pedi a eles e a resposta deles tinha sido um sim super feliz!

​"Agora não irei mais sofrer no meu colégio igual estou sofrendo! Irei mudar de colégio para um dos melhores de onde moro!"

17 DE NOVEMBRO

"Mais uma excursão... Espero conversar com Gabriel..."

Eu estava no recreio da excursão brincando de contaminado, quando eu ia pegar um colega meu, de repente, eu me senti escorregando no lodo do cimento e acabei caindo, ralando meus dois joelhos.

O colega que eu iria pegar, para ele virar contaminado, me ajudou a levantar e as minhas amigas que viram a cena me ajudaram também, menos Juliana...

Umas duas amigas muito queridas por mim, Luíza e Isadora, pegaram seus quites de primeiros socorros e me ajudaram a limpar e a parar o sangue do meu ferimento.

Várias amigas minhas estavam em volta de nós me olhando preocupadas e também três colegas meus (André, Hugo e Gabriel...), que apenas me olhavam e olhavam meu machucado.

Fiquei feliz de Gabriel estar me olhando...

Na volta para o colégio, fiquei com uma das minhas melhores amigas, Isabela. Ficamos no fundão que, por sorte, fiquei do lado de Gabriel no corredor.

Eu, Isabela, Luíza e Isadora competíamos contra Gabriel, André, Rodrigo e Daniel para vermos quem cantava melhor funk.

Quando paramos para descansar a voz, André (que estava na minha diagonal) me perguntou:

-Oh, Luciana... Sabia que o Gabriel tem seu zap?

-Sabia, por quê?

-Ele já te mandou alguma mensagem?

Eu não o respondi.

Sim. Gabriel já tinha me mandado algumas mensagens, entre elas, uma corrente dizendo que nunca queria que nossa amizade acabasse...

-Oh, André, para de ser tarado... -Respondeu Gabriel que olhou rapidamente para mim.

Um tempinho depois, algumas dúvidas vieram a minha mente.

"Como André sabia que Gabriel tinha meu zap? Por quê ele perguntou se Gabriel havia me mandado mensagens?"

​9 DE DEZEMBRO

​"É meu último dia de aula! Meu último dia nesse colégio! O último dia em que irei ver Gabriel e Juliana juntos!"

​Chego na escola com uma ideia louca, mas boa. Pego meu caderno e começo a escrever na última folha dele um bilhete para Gabriel. Assim que acabo de escrever, arranco a folha e dobro ela três vezes, a deixando nem muito pequena e nem muito grande. Guardei ela no estojo e fui contar para minhas amigas que esse seria meu último dia no colégio.

Todas me abraçaram e disseram que iriam sentir saudades.

​"Também iria sentir saudades delas, menos de um, Juliana..."

​As aulas começaram e todos entraram na sala. A cada última aula de uma professora, me despedia dela e falava que iria me mudar de colégio.

No recreio, tinha sido a última a sair, pois peguei o bilhete que tinha escrito mais cedo e coloquei na mochila de Gabriel.

"Espero que ele leia..."

​Pensei em quanto saia da sala.

O dia tinha sido muito bom. No último horário fizemos uma contagem regressiva para o início das férias e fizeram uma rápida despedida para mim. Nessa hora, senti algumas lágrimas caírem de emoção.

 ​Sai do colégio me sentindo nova. Minha mãe fez questão de passar na frente do meu novo colégio para dar uma olhadinha.

​"Agora sim, um novo tempo está começando agora!"

      ▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Gabriel

​"Por quê Luciana vai se mudar de colégio?! Por quê?!"

​Chego em casa e tiro todo o material de minha mochila e o guardo no fundo de meu armário. Quando ia guardar minha mochila, vejo um papel dobrado no fundo dela. Pego o papel, desdobro ele e começo a ler o que estava escrito.

~Bilhete ON~

Oi Gabriel! Tudo bem?

Bom, não sei se você já descobriu quem é que escreveu isso mas já já você irá saber!

Vou direto ao ponto, eu te amo!

Gabriel, eu comecei a gostar de você no meio do ano passado, pelo simples fato em que eu pude ver que você é uma pessoa divertida, alegre, engraçada e gentil.

Gabriel, quando eu fiquei sabendo que você pediu Juliana em namoro, meu coração se despedaçou em mil pedaços.

Gabriel, quando eu te vejo ou penso em você meu coração começa a bater desesperadamente! Mas, quando eu vejo e penso em você com a Juliana, meus olhos começam a se encher de lágrimas e meu coração começa a ser destruído!

Bom, estou te mandando esse bilhete para te agradecer por ter feito parte de minha vida e por ter aberto uma porta para uma nova era de minha vida!

Gabriel, estou saindo do colégio para não sofrer te vendo com Juliana...

Aproposito... eu já bloqueei e apaguei o seu e o número da Juliana! Apague também o meu, por favor?

Irei sentir saudades demais!

Beijos,

Luciana <3

~Bilhete OFF~

​"Eu sou um idiota! Eu sou um burro! E eu pensei que pedir Juliana em namoro iria fazer Luciana gostar de mim! Que burrice a minha! Agora, por minha culpa, ela irá sumir de minha vida! Que merda! Por quê eu fiz isso?! Por quê?!"

​Corro para meu quarto com o bilhete ainda em minha mão, fecho a porta, me assento no chão e começo a chorar.

​"Eu irei perder ela por minha culpa...."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo!!
Bjs,
Condessa15


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...