1. Spirit Fanfics >
  2. How To Be Single >
  3. Prólogo

História How To Be Single - Prólogo


Escrita por: Uncompletable

Notas do Autor


Pequeno, mas esse é o Prólogo, o próximo será maior e beeeeeeeem mais legal, interessante e etc.
Mas espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Bom, eu, Hermione Granger, no auge dos meus 22 aninhos, decidi que faria uma aventura na cidade de Londres.

Eu não sei porque escolhi Londres, mas tipo, eu nunca visitei a Inglaterra então essa seria uma grande oportunidade para mim.

Principalmente para ter várias inspirações para mim conseguir escrever meu novo livro. É, eu sou uma escritora, e bem famosa, mas eu não escrevo muito livros de romance, por que? Por quê eu não acredito no amor.

Bom talvez eu acredite, mais é bem pouquinho. Afinal, é meio estranho ser uma escritora e não acreditar no amor né? Mas acho que o motivo disso tudo, são meus pais.

Eu realmente achei que era verdadeiro amor entre eles, mas me enganei. Mas eu não ligo mais para isso, agora eu tenho a minha aventura para ir.

E essa será, eu tenho certeza, a maior aventura da minha vida.

☆☆☆

Uma vez me perguntaram o que eu sabia sobre o amor, eu pensei e cheguei à conclusão de que eu não sabia quase nada.

Bom, eu nunca precisei do amor, mas é claro que a exceções com, eu amei minha Mãe e também meu Pai. Por enquanto, essas foram às únicas pessoas que amei. Mas acho melhor mudarmos de assunto, e bem, estou indo para Londres hoje, minha mala já está pronta e acho que ainda faltam 35 minutos para o meu voo.

Na verdade eu não tenho muita certeza de que faltam 35 minutos, então é melhor eu verificar o relógio.

Merda

Duplamente merda

Faltam 10 minutos!

Estou quase atrasada. Pego a minha mala e vou em direção a porta, mas tenho que voltar porquê quase esqueci o bichano.

Quase

Coitadinho

Pego a “gaiola”, com o bichano dentro e corro para a porta. Tranco ela e vou em direção ao elevador, aperto o botão de chamada.

Uma...

Duas...

Três vezes

Ele está demorando muito mais que o normal então decido ir pelas escadas.

Com certeza, descer as escadas com esses saltos Louboutins não é uma coisa muito boa a se fazer. Chego à recepção, olho novamente o relógio e vejo que se passaram apenas três muitos.

Amém!

Vou até a recepcionista, quando ela me olha, está com um semblante assustado, imagino que eu esteja toda descabelada.

— Posso ajuda-la?

Franzo a testa.

Não reconheço a recepcionista, mas não tenho tempo de me apresentar, então vou logo perguntando.

— Eu havia pedido um táxi, ele já chegou?

Não estou me importando se fui grossa ou não, não estou com tempo.

Olho impacientemente para ela.

— A senhorita é...?

Reviro os olhos

— Hermione Granger

Ela arregala os olhos e não consigo conter um sorriso debochado. Logo ela volta a atenção para o computador.

— Sim, senhorita Granger. Ela chegou exatamente a uns 5 minutos!

— Tudo bem, obrigada.

Pego novamente a mala e corro em direção à porta, tomando muito cuidado para não cair. Vejo o táxi e seu motorista do lado de fora esperando, paro em sua frente e lhe estendo a mala que ele prontamente pega.

Vai em direção à traseira do carro, onde o porta-malas se encontra. Abre, coloca a mala e depois fecha, enquanto eu entro no carro.

Logo ele entrou, ligou o carro, deu partida e foi a caminho do endereço que lhe dei. O aeroporto de Seattle.

Seattle

Minha querida Seattle.

Quando chegamos, logo desci do carro enquanto ele também descia e pegava a mala. Peguei-a e o paguei, logo ele entrou no carro, indo embora, para o tráfego de Seattle, enquanto eu o observava se afastar.

Suspirei...

Virei-me em direção a entrado do aeroporto, pensando no que se tornaria a minha vida quando eu entrar.

Adentrei o recinto, observando cada pessoa ali, caminhei em direção a fila que se encontrava na bancada onde compravam as passagens.

Agradeci mentalmente por só ter quatro pessoas na minha frente.

Logo chegou a minha vez, comprei a passagem para Londres, então me sentei e esperei o meu voo ser chamado, o que não demorou muito.

— Atenção senhores passageiros com destino a Londres, comparecer ao portão de embarque 937.

Peguei a mala e fui em direção ao portão de embarque, parei e esperei a longa fila de passageiros a minha frente que também iriam para Londres, onde seria a minha fantástica aventura.

Admito que estou um pouco receosa com essa viajem, eu espero realmente que dê tudo certo.

Estou indo para Londres.

Então... Até logo Seattle.

Estou, também, partindo para uma aventura. Esse pensamento me fez lembrar O Hobbit, “Uma Jornada Inesperada”, só que essa não é uma jornada inesperada, é minha Grande – ou talvez pequena – aventura.

O que eu realmente espero que seja.

Aonde eu também não irei me apaixonar.

Por que, se eu me apaixonar, eu mesma faço o meu enterro, por que eu vou estar morta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpem pelos erros.
Não esqueçam de comentar!

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...