1. Spirit Fanfics >
  2. How to not Love You (JIKOOK) >
  3. Onde está você, YoonGi?

História How to not Love You (JIKOOK) - Onde está você, YoonGi?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 44 - Onde está você, YoonGi?


Fanfic / Fanfiction How to not Love You (JIKOOK) - Onde está você, YoonGi?

[PARK JIMIN]

JEON HOSEOK? - Eu estava com a porta escancarada, enquanto mantivera na expressão, uma boca aberta e olhos esbugalhados. A mão, ainda estava a maçaneta, e as pequenas piscadas de olhos, por conta de estar quase secando os mesmos, não puderam ser contidas. Jeon Hoseok, estava em frente à porta, com um TaeHyung machucado ao seu lado. Ele estava com curativos sobre a cintura e braço, e com a cortina de escuridão, causada por sua franja, sobre os olhos e a cabeça baixa, quase com o queixo encostando ao peito. Na necessidade de espaço, HoSeok entrou me empurrando de leve, pronunciando um "com licença", seguido por TaeHyung. Ambos se sentaram sobre o sofá, e eu fechei a porta. No calor do momento, sentei - me, suspirando. – Então... O-Oque fazem aqui? E... Quando que TaeHyung saiu do hospital? 

Sai hoje, hyung. E você não foi me visitar, né? - O Kim formou um bico nos lábios; era infantil, e fofo demais para a idade dele. O cenho franziu, e o nariz se tornou menor, por estar forçando - o; os braços cruzados, só mostravam o quão infantil Kim TaeHyung podia ser, quando queria. 

Desculpe, TaeHyung, estive muito ocupado nesses meses em que ficou internado. Estou planejando meu casamento! - Ambos os dois, HoSeok e TaeHyung, se entreolharam, com os semblantes arqueados, e em um perfeito "0", formado aos lábios. 

Casamento? Quando? - HoSeok pergunta, encarando - me, incrédulo. - Oxe, e eu? Nem convida. Isso que sou o pai do noivo, bonitão. - Ri de HoSeok, enquanto escuto passos. Claramente, um Yugyeom e um JungKook, assistindo vídeos na internet. Ambos aproximam - se dá sala, e JungKook puxa - me pelos ombros, deitando - me sobre as costas do sofá, sentindo um beijo carinhoso ser depositado em meus lábios. Seus lábios eram quentes; quentes o bastante, para eu segurar sua camiseta, o impossibilitando de deixar meus lábios. Só fomos interrompidos, pela coçada de garganta forçada, vinda de Jeon HoSeok. JungKook encarou de onde vinha o barulho, e semicerrou os olhos, encarando o pai. 

O que faz aqui, HoSeok, e... TaeHyung? - JungKook pergunta, enquanto faz a volta no sofá e senta - se ao meu lado. Yugyeom, havia saído dali, no momento em que JungKook me beijou; A mão de JungKook, passava por trás de meu pescoço, e seu ciúmes por causa de TaeHyung, era visível. 

Bom, vou direto do ponto, para que seja mais rápido! - Diz, HoSeok, e logo suspira. - Durante os dois meses em que não nos vimos, aconteceu muita coisa. TaeHyung teve complicações, causadas pela cirurgia que teve que fazer, por conta da bala... Huh... Yoongi se desesperou, e acabou fugindo da prisão e... - Interrompendo as falas de HoSeok, eu dou um tapa forte em minhas próprias coxas. 

Como é que é? Espera, porque? -Perguntei, mas HoSeok pediu calma, e prosseguiu. 

Enfim, nessas complicações que TaeHyung teve... Huh... Digamos que, ele precisa de cuidados. Mas não são cuidados físicos, e sim mentais! Ou seja, ele precisa de muita atenção. - HoSeok suspirou. - Ele precisa de Yoongi. Mas ele sumiu! E não, ele não quer atenção de mais ninguém, que não seja YoonGi. Até tentei, falar com ele, mas ele responde curto, e quando quer, responde grosso. Os médicos disseram que isso é por causa do medo que sentiu, mas que se ele recebesse a atenção que quer, isso passaria. E ele escolheu YoonGi! - Encarei HoSeok, com um semblante arqueado. 

Mas onde ele se meteu? - Resmunguei. 

Eu não sei, só sei, que temos que encontra - lo antes da polícia. - HoSeok. 

Tá, mas o que faremos com ele depois? - JungKook diz.

Escondemos ele, oras. Pelo menos, até a poeira baixar... - HoSeok. 

Todos assentimos, mas eu ainda estava com receio. Convidamos Mark e Yugyeom para essa busca. Ela realmente, não seria fácil... 

"Onde está você, YoonGi?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...