1. Spirit Fanfics >
  2. How to not Love You (JIKOOK) >
  3. Seokjin... Namjoon... O que fazem aqui?

História How to not Love You (JIKOOK) - Seokjin... Namjoon... O que fazem aqui?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 46 - Seokjin... Namjoon... O que fazem aqui?


Fanfic / Fanfiction How to not Love You (JIKOOK) - Seokjin... Namjoon... O que fazem aqui?

[PARK JIMIN]

O Min correu para cima, voltando segundos depois, com uma camiseta que ele havia pego... Provavelmente, de meu guarda - roupa, já que a "sua" camiseta vestida, continha um enfeite aperto meu nome personalizado. Vestiu o suposto casaco de couro de JungKook, que não gostou muito da ideia e cruzou os braços. 

Por que meu casaco, hyung? - Jeon cruzou os braços, formando um bico infantil na expressão; era infantil, mas fofo. 

Não me enche, JungKook. Foi a primeira coisa que vi pela frente! - O Min respondeu, terminando de arrumar a manga direita. - Bom, não tratei problemas a vocês, mais do que já trouxe... Enfim, vou ir pra longe daqui, para que eles não venham interrogar vocês, e irei me entregar. - Ele suspirou, encarando TaeHyung, que estava com o cenho franzido. - Saber que você está bem, foi a melhor coisa que já aconteceu. - O Min se aproximou de TaeHyung, tocando a maçã de sua bochecha delicadamente, logo o selando demoradamente. - HoSeok! - YoonGi deposita um selar no lábio de Hoseok, o que claramente me confundiu. - Cuida bem do meu Tae. - TaeHyung não pareceu se importar, na verdade, ele se aproximou de ambos e tocou o ombro de Yoongi. 

Cuidado meu amor, e volta logo para meus braços. - TaeHyung abraça o Min, fortemente, que sorri. 

Farei isso! Mas por enquanto, fique nos braços de HoSeok. Apenas de HoSeok, hein! - TaeHyung assentiu, sorrindo. YoonGi retribuiu o sorriso, virando - se para mim. Atirei - me, praticamente, para cima de JungKook, de tanto que desci as costas, enquanto mantinha as mãos eretas em frente à meu corpo. 

Não, não, não, não, não, não preciso de beijo, muito obrigado. - Disse, rendendo risadas do Min, que apertou em seus braços, repentinamente. 

Obrigado pela camiseta e estadia de uma noite. - Disse YoonGi, baixo e lento. Me separei do abraço e ri, o encarando. 

Hey, relaxa cara, não vai morrer amanhã não. Aliás, a estadia é de graça, mas a minha camiseta quero de volta. - Falei, enquanto colocava as mãos a cintura. 

Verdade! - concordou, JungKook. - Quero meu casaco de couro também. Couro, com toca de tecido... Ah, eu amo esse casaco, e ai de você que traga - o com algum tipo de defeito em! - YoonGi riu, e abraçou JungKook, batendo com a palma da mão em suas costas. Ao separarem - se, YoonGi apenas abanou para Yugyeom e Mark, que estavam tão ligados ao jogo de celular, que apenas gritaram um "tchau" em coral. 

Eu vou te tirar da prisão, Yoonnie, eu prometo! - Diz Hoseok, fazendo o Min sorrir e assentir. 

Irei esperar por você, HoSeok, dessa vez. - Responde o  enquanto move sua pupila para o TaeHyung. - Aliás, irei esperar por vocês dois. - Sorriu, sem mostrar os dentes. 

YoonGi observou todos, antes de suspirar e colocar a touca escura de moletom, que continha no casaco de couro. Era como uma jaqueta - moletom; era moletom por dentro e couro por fora. Abriu a porta, e correu. Escutamos apenas a sirene da polícia que, já se aproximava da nossa casa, mas que logo se afastou. Deduzi, que YoonGi tenha chamado a atenção deles. 

"Como que aquele idiota, vai correr com o pé machucado?"

Eu não sei. 

Mas espero que ele consiga, ao menos um pouco. Aish, esse é o problema em ter amigos; nós, nos preocupamos com coisas banais que, já tem solução. YoonGi sabe o que fazer, certo? Certo. 

Direcionei - me para o sofá, sentando - me suspirando. JungKook deitou - se sobre meu colo, fechando os olhos. Meus dedos encontraram os fios sedosos de meu amado, e eu permite - me fazer uma carícia. O silêncio se fez presente, com apenas as falas de Yugyeom e Mark, que xingavam - se um ao outro, por conta do jogo online, em que deduzo estarem perdendo. TaeHyung e Hoseok, estavam com as testas encostadas, e HoSeok tentava acalmar o Kim, passando sua mão pelo braço do próprio. 

A TV, ainda estava ligada, no mesmo noticiário, mas passava - se a previsão do tempo, e eu nem dava atenção, tão pouco JungKook, que estava quase a adormecer. 

Repórter 1: interrompemos rapidamente, a previsão, pois recebemos um comunicado importante. Min YoonGi, que recentemente havia fugido da polícia, está novamente nas mãos das autoridades. Ele mesmo se entregou a polícia, poucos minutos após tentar escapar a pé. No momento, está sendo levado pela viatura, para a prisão mais próxima. 

Repórter 2: Lembrando, né Seung Jo, que quem ajudou na investigação, foi Jennie Kim, que hoje mesmo, havia feito uma entrevista conosco. 

Repórter 1- É verdade, Sun-Hee! Somos muito gratos a senhorita, Jennie Kim. Em nome dos oficiais coreanos, nós agradecemos a sua ajuda. 

Ambos os repórteres reverenciaram as câmeras. 

"Patéticos..."

Pensei. 

Ela conseguiu o que queria. Agora, vai ficar famosa. - Comentou, JungKook, assustando - me; já que pensava que o mesmo dormia. 

Ahh, JungKook-ssi, da próxima, avisa! Me assustou. - Disse e suspirei. - Enfim, realmente, ela conseguiu. E eu não sei se fico aliviado, ou preocupado por ele voltar a cadeia. - suspirei novamente. 

Calma, Jimin, nós iremos tira - lo! Eu prometi isso a ele. - Diz, Hoseok. - E não, não deixarei que essa vadia se aproxime dele novamente! 

Ata, e o que fará pai? - JungKook, pergunta, e Hoseok franze o cenho. 

Irei mata - lá. - Todos, até mesmo Yugyeom e Mark que estava intertidos aos jogos de celular, encararam Hoseok, assustado, rendendo risadas do mesmo. - É brincadeira. - gargalhamos juntos e então todos voltaram aos seus afazeres. Eu e JungKook, subimos, arrumando as bagunças causadas pelo furação Min Yoongi. Tae e Hoseok, pareciam terem se juntado aos meninos nos joguinhos. 

Ao terminaros de arrumar, eu e JungKook, deitamos na cama, trocando carícias e beijos. Que teriam sido mais longos, se a porra da campainha não tocasse loucamente. Irritado com aqueles barulhos repetitivos, desci. 

Qual é? Tão surdo? Não tão vendo a porta, seus inúteis. - Bufei, revirando os olhos. Ao abrir a porta, senti minha mão soar a maçaneta. - S-Seokjin... Namjoon... 

"O que eles querem aqui?"


Notas Finais


Será q no próximo vem lemon? Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...