1. Spirit Fanfics >
  2. How to save a life

História How to save a life


Escrita por: giuliabenzo

Fanfic / Fanfiction How to save a life
Sinopse:
“Para ser um bom cirurgião, você tem que pensar como um cirurgião. Emoções só confundem. Deixe elas bem guardadinhas e de lado e adentre em uma limpa sala esterilizada onde o procedimento é simples: cortar-suturar-e-fechar. Mas às vezes você encara um corte que não se cura. Um corte que estoura e escancara os pontos…
[…]
Dizem que a prática leva a perfeição. A teoria é: quanto mais você pensar como um cirurgião, melhor você vai se manter neutro, clínico, cortar-suturar-e-fechar… o mais difícil vai ser desligar esse botãozinho. Pra parar de pensar como um cirurgião e se lembrar como é pensar como um ser humano.”

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.095
Concluído Não
Categorias Grey's Anatomy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
36
501
 
2
Scalpe, please.
0
15
753
 
3
Charge in 200, clear...
0
10
841

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.