1. Spirit Fanfics >
  2. How to save a life >
  3. Scalpe, please.

História How to save a life - Scalpe, please.


Escrita por: giuliabenzo

Notas do Autor


Espero que gostem!
Twitter: @selenajaswho

Capítulo 2 - Scalpe, please.


Fanfic / Fanfiction How to save a life - Scalpe, please.

“Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos."

P.O.V Alison Martinez: 

Já se passará uma semana como interna e eu estava sentindo como louca a pressão da profissão que escolhi seguir.

- Olá doutor Lerman, estou ao seu serviço hoje. - Disse o entregando o prontuário do paciente.
- Bom dia, Doutora Martinez, voltas em 5 minutos. - Ele disse sorrindo e se retirando de onde se encontrava.
Já tinha me convencido de que tenho que focar no meu trabalho ao máximo, não tenho tempo para "paixãozinha" platônica em meu chefe.

- Apresente o caso, Doutora Martinez. - Doutor Lerman ordenou.
- Miranda White, paciente do sexo feminino, idade 62 anos. Rejuvenescimento facial, anestesia local com sedação. Cirurgia marcada para hoje. - Apresentei o caso que já tinha decorado.
- Perfeito, que tipo de abordagem será utilizada?
- Ritidectomia, cirurgia de rejuvenescimento da face, feita através do reposicionamento da pele e de estruturas profundas do rosto, como gordura e estruturas musculares. - Estudei bastante essa cirurgia na esperança de poder participar.
- Obrigada Doutora Martinez - Ele agradeceu. - Alguma dúvida, senhora White?
- Não, já repassamos essa cirurgia várias vezes, seria até capaz de fazer um trabalho parecido com o da Doutora. - A paciente disse nos fazendo cair em risadas.
- Acho que faria até melhor do que eu - Disse dando uma piscadela.
-Doutor Lerman, começo a fazer o pré operatório? - Perguntei assim que deixamos o quarto da paciente.
- Por favor Doutora Martinez- Ele disse se retirando. - Ah, se prepare para participar da cirurgia, impressionante o seu trabalho com a paciente.
- Memória fotográfica - Disse dando uma risadinha. - Obrigada, Doutor Lerman.
- Pode me chamar de Nicholas, Alison. - Ele disse sorrindo e se retirou.

Eu já estava explodindo de alegria pela minha primeira cirurgia. Começarei a me empenhar mais para que eu comece a participar de mais.
Estava na hora do almoço, então me dirigir até o refeitório e entrei na fila atrás de uma moça linda. Cabelos loiros, olhos azuis e um corpo perfeito.

- Oi, eu sou a Alison e você é a..? - Decidi me apresentar.
- Olá, sou a Megan... Megan Grey. Interna também?
- Sim, como é difícil ser interna. - Disse e demos risadas.

Conversamos o almoço inteiro e eu já tinha adorado Megan, ela era super divertida, inteligente, além de ser super gata.

Já tinha preparado minha paciente para a cirurgia e só estava esperando o ok para poder leva-lá para a sala de operação. Recebo um bipe dando o sinal positivo, então a levei.
Fui me preparar, tinha todo um digamos, ritual para poder operar. Assim que terminei, coloquei a roupa adequada e adentrei a sala de operação. O anestesista já a tinha colocado para dormir e então o doutor Lerman, vulgo, Nicholas como ele pediu para ser chamado por mim, começou a cirurgia.
- Bisturi, por favor. - Ele disse e logo a enfermeira o entregou.

A cirurgia tinha ocorrido perfeitamente e eu tinha aprendido bastante. Como não estava de plantão essa noite, resolvi chamar Megan para tomar um drink. Então fomos em direção ao bar que ficava na frente do hospital e só era frequentado por médicos.

- Então Megan, você namora? - Perguntei querendo conhece-lá.
- Infelizmente não, porém a procura - Ela respondeu soltando uma risadinha. - E você?
- Solteira e de olho em alguém.
- Quem seria o felizardo?
- Nicholas Lerman- Eu disse que ela fez uma cara surpresa. - Mas você fica na sua.
- Ele é um gostoso do caralho mesmo, investe.
- Ele é meu chefe. Fora que já deve ser casado.
- Se ele é casado, porque está olhando para você e vindo em sua direção? - Ela disse me fazendo olhar e realmente ele estava.
- Olá meninas - Ele disse. - Alison, posso lhe pagar um drink?

"No final das contas, há algumas coisas que não dá para evitar de comentar. Algumas coisas que a gente não quer ouvir e algumas coisas que a gente fala porque não dá para segurar mais. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você fala porque não há outra opção. Algumas coisas você guarda pra você mesmo. E, não raro, às vezes algumas coisas falam por si só.”

 


Notas Finais


Xoxo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...