1. Spirit Fanfics >
  2. .hug me. - Vhope >
  3. Point

História .hug me. - Vhope - Point


Escrita por: namseoktea

Capítulo 1 - Point


Como o sol. Ele sempre foi como o sol. Brilhante, reluzente e quente. Lindo. O amor da minha vida e droga, eu devo e posso dizer que sou louco por Jung Hoseok. A melhor parte é que ele é meu. Só meu e de mais ninguém, é o pai dos nossos filhos, é meu marido, meu namorado, meu amigo e meu amante. Ele se tornou tudo isso na minha vida, desde quando éramos jovens. Após poucos anos depois da juventude, estar no jardim da nossa casa, vendo ele correndo atrás das crianças enquanto tomo um café forte e sem açúcar, com um cigarro brincando entre meus lábios, eu percebo, mais uma vez, o quão Jung Hoseok é a razão da vida feliz que tenho. O quanto eu preciso dele para viver. Porque nos completávamos estranhamente bem. E fazíamos tudo dar certo.

Meu tudo.

E ele sabia disso. Porque era do mesmo jeito para ele. E no momento dos meus devaneios, enquanto ele brincava com nosso filho, que agora estava com dois aninhos, quando ele olhou pra mim. Da mesma forma que havia me olhado há 10 anos atrás e sorriu. Eu soube mais uma vez, que eu, Kim Taehyung, consegui o meu final feliz. Então eu sorri de volta. 


Notas Finais


obrigado se chegou até aqui ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...