1. Spirit Fanfics >
  2. Humon!fale >
  3. Os ossos e a faca de Frisk

História Humon!fale - Os ossos e a faca de Frisk


Escrita por: 1SEGUND0

Notas do Autor


Eu pensei muito. E um personagem vai morrer. Vocês irão descobrir no sabado. Claro que tem uma personagem que tá contado para morrer desde o inicio desse arco.

Capítulo 10 - Os ossos e a faca de Frisk


- Outra habilidade, sério. Vai se foder. Você estava querendo me matar, agora vai querer me matar de novo. Não sei não, vou logo ir embora.

- Calma! Você só vai aprender ela e vai treinar com outra pessoa.

- Está bem.

- Tá ligado naquilo que o Sans do Under!Fale fez? Tirar ossos do chão? Então, você vai fazer a mesma coisa, e dessa vez vai ser ossos mesmo

Frisk olhou para Sans. Com quem ele iria batalhar? Ele não sabia. Afinal tinha medo de que aquilo se repetisse de novo. Sans enlouquecer e Frisk ficar sem saber o que fazer. Seria uma luta de morte para Frisk. E a esperança no subsolo seria perdida. Asgore Dreemur iria morrer e Toriel iria assumir o trono, assim o inferno começaria. Toriel criaria leis loucas. Destruir tudo. Aconteceria um conflito e uma nova guerra entre monstros e humanos iria acontecer novamente.

- Está bem. Me ensine logo para tudo isso acabar.

- Imagine que embaixo de você tenha ossos. Quantos ossos quiser.

- Certo! - Falou Frisk com determinação

- Agora concentre seu poder nesses ossos e os tente tirar de baixo da terra.

- Certo! - Nessa hora Frisk teve uma grande incerteza. Mas, mesmo que tenha uma incerteza em você, sempre existe a determinação. E isso fez com que Frisk jogasse uma rajada de ossos em Sans.

- Então é assim. Seu Round acabou maldito. Vou lhe matar!

Um dos olhos de Sans estava escuro e o outro com uma chama azul escuro. De novo Sans havia se descontrolado. Então ele levantou a mão e um dragão de ossos apareceu e deu uma rajada em Frisk.

Frisk fez uma muralha de ossos e lançou uma rajada contra Sans.

- Então é assim né. Muito bem vou usar minha arma então.

Sans estendeu a mão e, do nada, apareceu uma faca enorme na sua mão.

- Vou lhe matar, Frisk... hahaha. 

Sans avançou contra Frisk com a faca. Na hora que ele  foi preparar o atacar Frisk ele sumiu e apareceu atrás dele para um corte na cabeça.

Mas não seria assim tão fácil. Frisk sabia algumas coisas que ninguém sabia. Ele aprendeu a fazer ossos iguais a ele. Então o que Sans acertou foi um osso.

- Ei, eu aprendo rápido não? Aprendi como pegar essa faca. Que ver?

Então Frisk estendeu a mão para o lado e uma faca apareceu. Ele pegou a faca e a empunhou, mas não correu na direção de Sans. Frisk concentrou seu poder. Agora ele e Sans batalhavam de verdade. Quando Sans foi dar o golpe Frisk bloqueou e assim foi até o Round de Sans acabar.

- Parece que é a minha vez não é? Então ok. Eu dou o perdão a você. Hahaha.

Nessa hora Sans voltou ao normal. Ele havia tido outro surto de raiva. Mas o motivo daquilo era a sua conexão da alma.

- Frisk. Me desculpa. Eu vi que você aprendeu muita coisa. Mas eu queria te contar uma coisa. Minha alma é conectada com a do Sans da timeline Genocida. A timeline Genocida é que você chegou aqui e matou todos os monstros. Então quando você me ataca o Sans da outra timeline se desperta em mim. Mas como você é poderoso, faz com que eu fique irritado.

- Caralho, que história! Mas então, estou pronto para matar a Toriel?

- Mais que pronto! Vai que é tua garoto!

E levou Frisk para o palácio real.


Notas Finais


Acho que esse superou o último capitulo. Nossa cara, nem consigo imaginar que eu foi eu que escreveu isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...