1. Spirit Fanfics >
  2. Humon!fale >
  3. O fim

História Humon!fale - O fim


Escrita por: 1SEGUND0

Notas do Autor


Vamos ver... Tá certo ela terminou hoje.

Capítulo 11 - O fim


- Bem, boa sorte para mim. - Falou Frisk

Ele estava dentro da sua antiga jaula. Ele queria matar Sans. Poderia ter o levado a outro lugar. Mas ele deixou para lá, o coitado já tinha sido espancado. Ele se transformou numa cobra e passou por vários lugares sem ninguém perceber.

Finalmente chegou a sala do Rei. Lá estava seu pai e Toriel. Frisk ficou com muita raiva, mas se contentou e esperou até o momento certo.

- Sai Toriel!

- Calma, não vou fazer nada. Está com medo?

- Não! Só quero que você saia!

- Não vou não, meu amor.

- Ei Puta! Ele quer que você saia! - Era Frisk. Ele já tinha cansado dela irritando seu pai. Acabou que ele voltou ao normal. 

- Humano... Vou lhe matar! - Gritou Toriel preparando alguma coisa para matar Frisk.

- Não! - Era Asgore. Ele entrou na frente e se sacrificou por ele. Frisk observou o corpo de Asgore no chão. Aquilo era horrível. 

- Venha humano. Agora é a sua vez.

- Cala a boca - E Frisk estendeu a mão e um montes de ossos apareceram em volta dela.

- Seu Round acabou! É o meu agora.

Foi uma luta sem emoção. Toriel jogava rajadas e Frisk defendia. Frisk não estava com vontade de lutar até acontecer uma coisa. Toriel levantou a cabeça e falou:

- Seu pai era um merda.

Uma coisa diferente cresceu dentro de Frisk. Uma coisa que nunca cresceu antes. O Ódio. Frisk foi tomado por uma coisa longe. Que morreu a muito tempo.  Seu nome era Chara.

- Você me matou e me chamou de Filha da puta.

- O quê!? Eu nem te matei.

- Você não matou Frisk. Mas matou Chara. Agora é a minha vez de vingança. 

Chara pegou a faixa de Frisk e correu para Toriel. Ela jogou rajadas e mais rajadas até ele chegar e derrubar ela no chão. 

- Me desculpe.  Me dê o Perdão. Eu não machuco mais ninguém aqui.

- Você não fez isso quando quis me matar. 

E Chara enfiou a faça em Toriel. Após isso todos puderam ir para a superfície e ninguém soube de um monstro fêmea, que quis matar o herói da Au de Humon! Fale.


Notas Finais


Gente, Infelizmente, hoje não terá Hero. Já foi difícil lançar esse capítulo e Hero é uma História de minha autoria. Então é um pouco difícil. Mas entendam por favor. E vou fazer uma One-Shot para explicar tudo que aconteceu sem explicação nesse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...