1. Spirit Fanfics >
  2. Humon!fale >
  3. O perdão

História Humon!fale - O perdão


Escrita por: 1SEGUND0

Notas do Autor


Por favor estou começando, espero que gostem dessa história agora podem ler.

Capítulo 2 - O perdão


-Argh! - Gritava Frisk - Sai sua monstra. De onde eu venho não maltratamos a refeição que comemos.

-Pois aqui é assim idiota!

Frisk levava chicotadas cada vez mais, doía muito, ele pensava que não aguentaria mais um dia sendo torturado. De repente Toriel parou.

-Está bom por hoje, amanhã vamos ver se a sua alma é boa para alguma coisa.

Depois que a monstra Toriel saiu ele pegou o colar. Aquele colar... nos últimos o colar brilhava muito cada vez que ele sentia alguma determinação de sair ou sentia alguma incerteza de ficar.

- Ei humano - Era Papyrus e Sans - Sei que é duro mais hoje você sai daqui.

- Antes de tudo coloque o colar, beleza.

- Ok. - ele colocou o colar e ouviu uma voz fina e fraca.

- Somos um... somos um... faça isso, por favor.

- É essa voz não é impressão sua.  - falou Sans - É parecido com Cross, só que essas almas são da sua mãe e do seu pai. Bem quando sentir muita determinação ou incerteza deixe ele brilhar, vamos precisar do brilho total dele.

Nessa hora o colar começou a brilhar.

- Você tá com incerteza se deve deixara esse colar brilhar. Pode acreditar deixa ele brilhar.

- Está bem, mas quero comida!

- Toma - falou Papyrus tirando um pernil do cachecol.

- Obrigado.

 ...

- Vai logo Frisk este colar está brilhando coloca ele.

- Calma deixa eu termina a carta para a Toriel surtar.

Bem se você quer saber o que estava escrito na carta, era isso: 

"Querida Toriel,

Parece que o jogo virou não é mesmo. Minha alma é minha se quiser uma alma pegue a sua.

ASS: Frisk"

- Terminei!

- Está bem agora coloca este colar logo.

-  Que colar?

Era Toriel. Não tinha volta, bem até Frisk colocar o colar. Toriel olhou Frisk com cara de assustada e falou:

- Asriel Dreemur!?

Continua


Notas Finais


Obrigado por ler até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...