1. Spirit Fanfics >
  2. Humon!fale >
  3. O treinamento começou!

História Humon!fale - O treinamento começou!


Escrita por: 1SEGUND0

Notas do Autor


Bem agora vou levar a história ao seu ápice com coisas minhas. Então esperem pelo próximo capítulo!

Capítulo 4 - O treinamento começou!


Frisk se assustou. O ser que ele se transformou morreu e ele morreu. A sua cabeça não raciocinava a lógica e existência daquele mundo.

- Hum... Oi... Eu morri e estou vivo... porque...- Frisk não sabia o que dizer. Aliás como iria dar uma desculpa de uma morte.

- Não. O Frisk subiu para mostrar ao mundo que um humano pode ser um monstro e que o mundo pode viver em igualdade. Mas ele morreu, de acordo com a Toriel.

- Aquela nojenta nunca fala a verdade.- Nessa hora Frisk voltou a ser um humano.

O velho ficou espantado. Aliás estava vendo seu filho que "morreu". Mas a verdade estava no ar e a mentira embaixo daquele nariz  rechonchudo do velho. De repente a porta se abriu com uma figura parecida com a de Frisk. 

O velho se assustou e olhou na hora a figura se transformou em Asriel Dreemur. Ele estava meio fraco e falou:

- Pai... Toriel falou mentira para o senhor por causa da mamãe... ela tem inveja do que a mamãe foi, por isso ela forjou a nossa morte para você ficar louco e ela dominar o reino.

Nessa hora ele caiu e fechou seus olhos uma última vez. O rei parecia irado se levantou e ficou murmurando " Aquele flor tinha razão, Toriel era uma má pessoa ".

Depois de muito tempo ele parou e falou:

- Frisk, Flowey é do bem. Vá até ela e treine leve o tempo que quiser. Só para avisar eu estou com uma doença que me matará, corra! Papyrus e Sans irão te levar até lá. Os dois venham.

Um vulto apareceu atrás e lá estava Papyrus e Sans. Os dois estavam sérios e seguraram levemente os ombros da criança.

- Leve-o. Treine-o com tudo que sabe quando voltar ele irá derrota-lá.

- Sim senhor!

E o levaram embora num simples vulto. 


Notas Finais


Só esperem galera! O ápice dessa história está chegando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...