1. Spirit Fanfics >
  2. Humon!fale >
  3. Os dragões de carne de Frisk.

História Humon!fale - Os dragões de carne de Frisk.


Escrita por: 1SEGUND0

Notas do Autor


Doeu demais ter que esperar uma semana para escrever de novo! Mas só acaba semana que vem.

Capítulo 9 - Os dragões de carne de Frisk.


Frisk chegou de novo na sala. Isso sim era uma aventura. Ele esperava por aquilo havia tempo, mas nunca tinha acontecido. De repente, no seu ombro, sentiu um leve toque.

- Papyrus já foi e Ink vai resolver nosso caso no Under!Fale. Vamos vou te ensinar uns poderes - Era Sans. Ele havia chegado bem rápido. - Você vai aprender sobre os dragões de carne, no seu caso. Para invocá-los imagine dragão de carne e estenda a mão.

Frisk fez isso. Mas não aconteceu nada. Frisk olhou para Sans e ele estava com a cara de quem tinham esquecido alguma coisa.

- Me lembrei! - Falou estalando os dedos - Você um poder dentro de você, já que é metade monstro. Leve-o para seu olho, um único olho.

Frisk fez isso de olhos fechados. Quando abriu os olhos seu olho esquerdo estava escuro e o direito com uma chama vermelho e preta queimando nele.

- Mas que merda é essa! - Até a voz de Frisk havia mudado. Aquilo era esquisito.

- Faça o que eu disse sobre invocar os dragões de carne.

Frisk fez de novo e apareceu um dragão.

- Ótimo! Vocês tem um elo mental que permite você a controla-lo, Frisk.

Frisk o mandou disparar uma rajada na parede e ele fez isso.

- Frisk, após um tempo você terá alguns movimentos a aprender. Treine um pouco.

Frisk treinou,treinou e treinou. Ele aprendeu até como subir nu dragão de carne.

- Muito Frisk! Agora vamos ver quem é mais forte Carne ou Osso.

- Isso será divertido.

E os dois estalaram os dedos. Fazendo os dois irem para seus respectivos dragões.

- A batalha começa em um, dois, três e... já!

Sans mandou um de seus dragões para cima de Frisk jogando uma rajada nele. Mas, por um golpe de sorte, Frisk desviou do golpe.

- Parabéns. Mas é o meu Round. Já!

Um dragão de Frisk foi para cima de Sans e o acertou. Mas o Dragão de Sans se manteve firme.

- Nossa Pirralho. Vou matar você! - A voz de Sans mudou. Ele parecia mais irritado e apareceu vários dragões para cima de Frisk. Ele saiu do controle. Estava sendo iludido pelo seu grande poder.

- Está bem. Me mate. - Frisk abaixou a cabeça e ficou assim. Os dragões de carne avançaram para cima dele. Quando eles atiraram em conjunto não se viu nadaS uma grande poeira cobria tudo. Quando a poeira baixou se viu Frisk com a mão estendia e o olho direito queimando de fogo vermelho e preto mais vivos do mundo.

- Meu Round começou. Dragão ataque ele.

Nenhum Dragão apareceu na visão de Sans até levara um rajada nas costas e seu olho azul escuro sumir e voltar ao normal. Frisk havia dado um golpe baixo. Ele fez um dragão de carne atrás de Sans.

- Você está bem,Sans? - Ele havia voltado ao normel

- Estou sim. Meus parabéns vamos para o próximo poder amanhã. Você é muito forte - E ele se levantou


Notas Finais


Estou prevendo que este será o melhor capitulo da série na opinião de muitos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...