1. Spirit Fanfics >
  2. Hunting War: Number 7

História Hunting War: Number 7


Escrita por: Gyuli e MaDu_Oliveira28

Fanfic / Fanfiction Hunting War: Number 7
Sinopse:
Os 7 dias de destruição causados por Kehnai, atingiram o céu, a terra e o inferno, e trouxe á tona novos problemas. Agora os irmãos Winchester precisam lidar com o surgimento de novas criaturas e segredos malignos. Para isso eles receberam ajudas inesperadas, como a companhia dos Salvatore, irmãos vampiros e de Spencer e Hanna Dilaurentis, caçadoras experientes que buscam salvar pessoas e honrar a avó, morta na destruição. O retorno surpreendente de alguém também será uma tarefa com a qual eles terão que lidar, além de enfrentar Klaus, um híbrido grandemente poderoso que quer se vingar de Castiel, e se ariscar a outras tantas situações que podem não sobreviver.
"No final das contas o destino era aquele. Tudo o que passaram para chegar onde estavam, os levaria novamente ao inicio, ou levar ao fim de uma vez por todas. Ele sabia que morreria e dessa vez a morte seria realmente o fim."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 3.782
Concluído Não
Categorias Pretty Little Liars, Supernatural, The Vampire Diaries
Tags Lendas, Misticismo, Pretty Little Liars, Romance, Series, Sobrenatural, Supernatural, The Vampires Diares

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Irmãos
1
28
3.140
 
2
Não Há Perdão
0
6
642

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.