1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane Inside >
  3. Capítulo XXXIV.

História Hurricane Inside - Capítulo XXXIV.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


OLÁ!
Voltei rapidinho com a continuação e espero que gostem. ♥

Capítulo 34 - Capítulo XXXIV.


Fanfic / Fanfiction Hurricane Inside - Capítulo XXXIV.

Eu joguei o exame de gravidez no lixo e fingi que ele não existia por um momento. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei minha camiseta escrito “Mendes” como fazia toda manhã. Porém, aquele seria um dia diferente.

Eu cheguei à casa de Shawn logo cedo e sentei à mesa do café, onde ele sempre estava tomando um suco de laranja e comendo uma refeição perfeitamente saudável.

– Bom dia, Liv. – Ele me cumprimentou, enquanto eu me sentava ao lado dele.

– Bom dia, Shawn. – Eu falei, nervosa. – Preciso falar com você.

– Certo, o que foi? Nós temos quanto tempo essa manhã?

– Você tem sua manhã livre. – Eu falei, tensa, e entreguei-lhe o celular do trabalho, tablet e agenda. – Eu posso te ajudar a procurar uma nova secretária.

– Como é que é? – Ele perguntou, alarmado.

– Eu fico até você arranjar alguém para colocar no meu lugar, mas esse é meu pedido oficial de demissão. – Eu tentei ser formal e ele me analisou por um tempo. Então, cedeu, respirando fundo.

– Liv, isso é sobre o que aconteceu? Nós não precisamos deixar isso influenciar no trabalho...

– Este é o problema, influencia. – Eu disse, séria. – Influencia, Shawn. Você já me beijou três vezes e acredito que terá uma quarta vez se eu continuar te seguindo para todos os lugares, incluindo a turnê que começa na semana que vem.

– E isso é tão ruim assim? – Ele perguntou, chateado. – Um quarto beijo? Um relacionamento saudável para variar?

– Eu não posso me relacionar agora. – Eu falei, séria, lembrando do resultado do exame e de que agora estava grávida.

– Nem o Cameron liga mais. – Shawn tentou argumentar, se aproximando de mim e segurando em minha mão que estava em cima da mesa. –Você está solteira, então qual o problema de tentarmos algo? Nós somos melhores amigos, você me conhece melhor que ninguém atualmente.

– Shawn, eu conheço a sua agenda! É diferente. Eu conheço seus horários e é mais fácil eu ser sua babá do que sua namorada. – Eu tentei ser sincera e ele fechou a cara.

– Isso não é verdade. Você conhece os meus sentimentos, as minhas manias... Nós nos abrimos juntos.
– E era para a gente ser só amigos mesmo. – Eu me lamentei, retirando a minha mão da dele. – Não era para essa confusão toda ter acontecido.

– Isso é sobre o Luke de novo? Liv, por Deus, o relacionamento de vocês era um caos!

– Luke e eu tínhamos problemas! – Eu levantei a voz, tentando me defender e Shawn ficou mudo. – A gente tinha problemas, está bem? Não era só sobre você.

– Vocês não conseguiam manter contato, Luke gritava com você quando ficava mal humorado, você vivia mal e chorando pelos cantos...

– Ele tinha os motivos dele para gritar comigo, Shawn! – Eu continuei falando alto, porque Shawn não sabia da metade. Shawn não sabia do caos que era o nosso relacionamento e do quanto eu baguncei as coisas. Eu fiz Luke sofrer muito e eu merecia estar sozinha agora. Eu chorava pelos cantos, mas Luke vivia mal por minha causa, ele vivia chorando e tinha momentos em que ele realmente lutava para tentar me perdoar e levar o relacionamento para frente, mas ele não conseguia mais.

– Certo. – Ele assentiu, pensativo. – E no que você vai trabalhar?

– Eu tenho uns contatos. – Eu falei sem encará-lo. Eu só não queria mais ficar naquele trabalho. Eu adorava Shawn, mas como um amigo e todos os deslizes dele (e meus) fizeram com que Luke me odiasse mais. Eu simplesmente não queria mais ficar ali com ele.

– Ótimo, você está liberada. – Ele disse, a contragosto. – Eu arranjarei outra secretária, você não precisa ficar.

– Tudo bem, obrigada. – Eu falei, sem encará-lo e me levantei da mesa.

– Liv... – Ele me chamou, se levantando para segurar na minha mão. – Você pode voltar quando quiser. – Ele falou baixinho e eu assenti sem encará-lo. – Eu não vou desistir de você.

– Por favor, desista. – Eu pedi, levantando os olhos para ele. O cabelo ainda bagunçado, os olhos castanhos brilhantes e inocentes. Ele não sabia que tudo tinha mudado para mim naquela manhã.

– Isso é pedir demais. – Ele falou, segurando meu rosto. – Se Luke não te deu o valor, eu quero te provar que eu posso ser melhor.

– Eu que não dei valor ao Luke e seria o melhor para você se você também ficasse longe de mim. – Eu o avisei, me soltando dele para sair da sala. – Tchau, Shawn, obrigada por tudo.

– Tchau, Liv. – Ele respondeu, magoado, enquanto eu apressava o passo para sair da casa dele.

Eu voltei para casa rapidamente. Eu queria falar com Jade para tentar desabafar, porque alguém deveria saber da gravidez além de mim, mas ela não atendia o celular. Eu procurei online sobre médicos e pré-natal. Tomei um chá, na bancada da cozinha, enquanto meu notebook me indicava várias informações variadas. Depois, me peguei em um site de adoção, porque o desespero era maior. Mas, logo eu fechei a página, porque nunca conseguiria me despedir de um filho que era a única coisa que me restava de Luke. Era a única coisa boa que tinha vindo do nosso relacionamento autodestrutivo.

Quando a campainha tocou, eu respirei aliviada, pensando que Jade poderia ter visto as várias mensagens que deixei em sua caixa postal, mas logo o sorriso sumiu. Na porta, estava Cara Delevigne e a história se complicava ainda mais com ela.

– Cara, o que você está fazendo aqui? – Eu falei, pesarosamente e ela abriu um sorriso.

– Bom te ver também, Liv.

– Desde a nossa última conversa...

– Liv, nosso combinado é que iriamos continuar sendo amigas. – Ela disse, entrando no loft e eu fechei a porta, respirando fundo.

– O combinado é que não íamos forçar as coisas. – Eu a corrigi e ela se sentou na banqueta, perto do meu notebook, e como era típico de Cara, sem pedir, ela verificou os sites.

– O que aconteceu? – Ela perguntou, surpresa.

– Não era para você estar aqui. – Eu falei, arredia, mas não conseguia expulsá-la dali. Ela tinha virado minha melhor amiga e ainda era triste viver sem ela.

– Olivia, o que aconteceu?

– Bom, pelos sites você já entendeu o que aconteceu. – Eu falei, sem encará-la, sentando ao seu lado.

– É do Luke ou do Shawn? – Ela perguntou, tensa e eu revirei os olhos.

– É óbvio que é do Luke. Eu nunca fiz nada com o Shawn, foram só beijos. – Eu falei, impaciente e ela deu de ombros.

– Estou só confirmando, Liv. Quantos meses?

– Apenas um. – Eu falei, respirando fundo e encarando o site diante de nós sobre pré-natal. Cara pousou sua mão na minha coxa e eu virei para encará-la.

– Eu estou com você, está bem? Eu sei que você não queria me contar sobre isso.

– As coisas estão bagunçadas e você ajudou nisso.

– Liv, eu posso te ajudar a arrumar! – Ela falou, magoada e puxou a minha mão para perto. – Eu... Eu posso te ajudar com...

– Não, Cara, não fale isso. – Eu falei, soltando a mão dela.

– Qual o problema, Liv?

– O problema é que eu não gosto de mulheres! – Eu ralhei, irritada.

– Você não gosta de mulheres, mas sentiu algo por mim! – Ela teimou e eu virei o rosto para não encará-la.

– Você é minha melhor amiga. Eu estava mal naquela noite.

– E eu era a única ao seu lado. – Cara falou, magoada. – O nosso beijo foi real.

– O NOSSO BEIJO? Você me beijou!

– E você correspondeu! – Ela falou mais alto e eu fiquei muda por um momento. Era verdade. Estavamos bêbadas, um beijo foi dado e correspondido. Luke sabia, porque foi ali que todo o caos começou. Cara veio primeiro, depois Shawn.

– Eu não gosto de mulheres, eu só estava realmente mal. Eu amo o Luke. – Eu falei, magoada e ela mordeu o lábio, tentando não falar besteira.

– Luke e você são passado, Liv.

– Eu sei. – Eu falei, segurando o choro e encarando a bancada fixamente. – Mas, eu o amo com todas as forças. Mesmo depois de tudo.

– Ele nunca vai te perdoar. – Ela falou, respirando fundo. – Você sabe que ele não levou a sério quando eu te beijei, mas as coisas mudaram quando foi Shawn.

– Ele tinha razão de se sentir mal. – Eu falei, sem encará-la e ela grunhiu, irritada.

– Você sabe que a culpa não é só sua, Olivia!

– Eu traí Luke! – Eu revidei, irritada e Cara levantou a voz.

– Porque, vocês só brigavam! Ele estava o tempo todo longe demais! Vocês nunca mantinham contato e era tudo uma bagunça! E como se não bastasse, você pode tentar aliviar a barra, mas o que Shawn fez é considerado assédio, sabia? Quando um chefe tenta seduzir sua empregada...

– PARE! PARE DE POLEMIZAR TUDO! – Eu gritei, magoada. – Shawn... Shawn está carente e acha que está apaixonado por mim, mas não está.

– Ele esperava você estar mal, Liv. Ele esperava você brigar com Luke e então quando isso acontecia, você chorava e ele ia correndo te consolar. “Acidentalmente” ele te beijava. Beijo acidental o meu cu! – Ela gritou, irritada. – Ele fazia de propósito! Ele esperava você estar vulnerável e te beijava, porque achava que assim ele provaria que era melhor que o Hemmings. E quer saber? Ele não é! Porque, ele sempre esteve na espreita esperando vocês brigarem para ele atacar!

– Bom, eu pedi demissão. – Eu falei numa tacada só e ela me encarou, surpresa.

– Ótimo. – Ela falou, sem paciência. – Você precisa de distância dele mesmo. Liv, eu realmente acredito que Shawn estava apaixonado por você. Eu realmente acredito só pela forma como ele te olhava, mas... Mas, ele queria separar você do Luke. Pode ser que não fosse proposital, mas sempre que você estava vulnerável, ele ia correndo de te ajudar.

– Ele é meu melhor amigo, ele me ajuda mesmo. – Eu tentei desconversar.

– É, só que o que ele queria era mostrar que ele pode ser um namorado melhor que o Luke. E, de fato, talvez ele possa ser um ótimo namorado. Mas, ele joga sujo para conseguir provar isso.

– E você não jogou sujo? – Eu perguntei, irônica.

– Eu já me conformei. – Ela respirou fundo. – Você não quer assumir que sentiu algo por mim e, sinceramente, eu estou fora desse drama de “não sou lésbica”. Mas, por favor, não faça com que Luke seja vítima. Ele sofreu muito mesmo, mas você também sofreu. Você sabe como ele ficou...

– Luke sempre foi assim. Ele se torna bem frio e vingativo quando atacado. – Eu falei, sem jeito, lembrando do primeiro Luke que conheci e era exatamente essa versão com quem eu convivi no final do namoro.

– Liv, ele ficou com algumas garotas na sua frente. – Ela falou, sem jeito. – Eu sei que ele estava magoado, mas o beijo com Shawn foi um acidente. Ele definitivamente não precisava ter ido atrás de uma garota naquela festa.

– Eu não quero falar disso. – Eu falei, magoada.

– Você lutou tanto para não ser uma Arzaylea, mas a verdade é que no final ele te tratava como tratava ela. Com todos os joguinhos, porque Luke nunca vai mudar. Ele nunca vai amadurecer e sempre vai agir dessa maneira quando provocado, o ego dele é muito grande para ser machucado.

– Talvez, você esteja certa. Mas, tudo acabou agora, não acabou? – Eu falei, magoada.

– Exceto que você vai ter que contar sobre o bebê.

– Eu não vou contar. – Eu falei, decidida.

– Então, vamos dizer que é nosso. – Cara me provocou e eu bufei, mas ela caiu na gargalhada. – Liv, você precisa contar!

– Eu não quero pensar nisso agora! – Eu pedi, chateada. – Muitas informações em pouco tempo!

– Certo, está bem! – Ela falou, sorrindo.

Mais tarde, eu voltei ao único local que me aceitariam para trabalhar. Eu pisei mais uma vez no chão da Capitol Records e diversas memórias me perseguiram. Eu respirei fundo no minuto em que meu coração acelerou ao lembrar do dia em que Luke cantou a música que compôs para mim.

– Então, você tem certeza que quer voltar? – John me perguntou, cruzando os braços do outro lado da mesa. Estavamos no escritório dele, no fim do corredor e eu assenti rapidamente.

– Eu preciso muito desse trabalho. – Eu admiti, sem jeito. Depois de tudo, John tinha cooperado para a bagunça que meu relacionamento com Luke tinha se tornado. Mas, eu estava ali, me humilhando, porque precisava de um emprego sóbrio e longe de intrigas e holofotes, porque tinha que esconder minha gravidez.

– Tudo bem, Olivia. – Ele falou, respirando fundo. – Eu confesso que só vou te readmitir, porque a 5 Seconds Of Summer já terminou de gravar o album deles há um tempo e não vão voltar tão cedo. Você sabe que eles vão sair em turnê, não sabe?

– Eu sei, sim. – Eu falei, corando.

– Dentro de um mês e meio, eles cairão na estrada. Se eles estivessem aqui, eu não te contrataria.

– Tudo bem, eu não quero causar mais problemas.

– Certo. – Ele abriu um sorriso falso. – Então, bem-vinda de volta! Você sabe onde fica seu uniforme, o balde e todas as coisas de limpeza, não é?

– Eu sei, sim. – Eu engoli em seco. Eu nunca tive medo do trabalho pesado e não era agora que teria.

– 2 meses antes. –

Luke estava deitado no chão. Eu estava sentada ao seu lado com as costas encostadas no sofá. Eu o encarei, muda, porque era assim que estavamos por quase meia hora. Os olhos azuis me encararam de volta, com mágoa, gélidos.

– Luke, nós temos que falar sobre isso. – Eu tentei falar, cautelosa e ele respirou fundo, com um ar de tédio e virou o rosto para o lado oposto. – Luke... – Eu tentei chamá-lo e ele não me respondeu. O mesmo tratamento de silêncio. Era assim que ele fazia quando estava irritado demais comigo, ele me trancava para fora e era desesperador. Eu abracei minhas pernas e afundei o rosto entre elas, tentando respirar.

– Você me traiu com uma garota. – Ele falou, de repente, quebrando o silêncio e eu levantei o rosto, alarmada.

– Eu sei, me desculpe. – Eu pedi, chorosa. – Eu juro que foi só um beijo, eu estava bêbada, Cara estava bêbada...

– Isso é perturbador. – Ele admitiu, me encarando. – Ela é sua melhor amiga.

– Eu sei! Nunca mais vai acontecer. Você sabe que eu não gosto de garotas.

– Tem certeza? – Ele perguntou, cético. – Se você não gosta de garotas, por que você iria beijar sua melhor amiga?

– Não distorça isso. – Eu pedi, magoada. – Eu estava chateada, porque...

– Porque, eu tinha gritado com você. – Ele confessou, encarando o teto. – Porque, eu tinha estourado de novo.

– Você está estressado.

– Não invente desculpas por mim. – Ele pediu, virando para mim. – Eu não tenho te tratado muito bem. Só é... Diferente que você foi conseguir conforto na sua melhor amiga.

– Não! Eu não quis conforto. Eu só estava bêbada. – Eu teimei e ele deu seu primeiro sorriso, me deixando um pouco menos agoniada. Eu respirei fundo, sem acreditar.

– Não vou problematizar isso, está bem? – Luke falou, me puxando para perto e eu deitei sobre ele, me sentindo mais calma. – Foi um deslize e pelo menos foi com uma garota. Você beija garotas?

– Não, eu não beijo garotas, Hemmings! – Eu ralhei, mas ele riu.

– Que pena, porque nós poderíamos chamá-la e... – Eu lhe dei um tapa no peito que fez ele rir mais.

– Liv? – Ele segurou minha mão e parou de rir. – Eu te amo. Eu sei que posso ser um babaca e que não tenho sido um bom namorado ultimamente. Mas, vamos melhorar nisso, está bem?

– Está bem. – Eu assenti, sorrindo e lhe dei um beijo que ele correspondeu de pronto, me abraçando forte. De repente, ele me virou no chão, ficando por cima de mim e eu ri baixinho, enquanto ele desceu os beijos pelo meu pescoço.

– Deus do céu, eu sinto sua falta. – Ele falou num sussurro, entre os beijos que depositava no meu pescoço e eu relaxei, passando a mão em seu cabelo.

– Por favor, fique em casa comigo hoje. Sem saídas. – Eu pedi e ele parou de me beijar para me encarar e sorriu, com os olhos azuis brilhantes.

– Sem saídas hoje, eu quero aproveitar minha noite com você. – Ele declarou, me fazendo sorrir e me deu um selinho, mas eu interrompi o beijo de novo.

– Você vai estar na cama quando eu acordar amanhã? – Eu perguntei, preocupada e carente, e ele assentiu, sorrindo.

– Só se você me prometer que vamos repetir isso amanhã cedo. – Ele fez a chantagem que me fez rir.

– Nós não fizemos nem a primeira e você já quer repetir?

– Acho que saber que você ficou com uma garota está surtindo algum efeito. – Ele me provocou e eu lhe dei mais um tapa no peito, de leve, o fazendo rir. – Pare de se preocupar tanto, Liv, só vamos aproveitar. – Ele pediu, voltando a me beijar. A noite tinha sido maravilhosa. O sexo tinha sido melhor e acredito que a traição ajudou de um jeito bem deturpado, porque Luke foi intenso.

O problema foi acordar no dia seguinte. A cama estava vazia mais uma vez. Eu me sentei, olhando em volta.

– Luke? – Eu o chamei e me levantei, o procurando pela casa. Nem um bilhete. Ele já tinha saído. Eu tentei calar o coração que se sentia magoado. Eu tinha que ser adulta e Luke era um homem ocupado. Mais tarde, naquele dia, eu vi ele negar que namorava em uma entrevista. O que é bem comum, afinal foi exatamente isso que ele fez com Arzaylea no início, mas magoava. Eu segurei o choro e desliguei a televisão. Abri o twitter e havia um novo trend sobre Luke estar solteiro. Piadas aos montes eram feitas sobre mim e como eu era iludida. Eu tentei o instagram e só haviam comentários negativos sobre a minha aparência. A última foto tinha sido postada há semanas e eu nunca mais tinha tido coragem de postar outra, porque sabia que iria receber mais comentários negativos.

Larguei o celular na cama e encarei o quarto enorme e vazio. Eu me sentia estupidamente sozinha. Peguei o celular e mandei uma mensagem para Luke:

Liv: “Quando você volta para casa?”

Luke: “Não sei. Estamos presos com alguns problemas”.

Foi a única que resposta que recebi. Eu encarei a parede e respirei fundo. A casa estava em um silêncio infernal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...