1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capitulo 10

História Hybrid - Chaelisa - Capitulo 10


Escrita por: itliv

Notas do Autor


OLAAAAA MEU AMORES, eu queria pedir desculpas se tiver algum erro, eu to postando pelo site no celular, é q eu troquei de celular e nao tenho uma minima noção de como postar pelo app (help me) ent fica difícil.
Sem mais delongas, espero que gostem.
Enjoy •-•

Capítulo 10 - Capitulo 10


 

Hoje quando acordei logo ja me lembrei que daqui a alguns dias, a menina terá que ir embora, o que não é uma noticia tão boa assim para se acordar pensando.

Chae tinha bagunçado minha vida de uma maneira que eu ainda não havia descoberto se era boa ou ruim.

Não posso ficar aqui me lamentando da merda que fiz em trazer uma HÍBRIDA a minha casa e acabar gostando demais dessa ideia, tenho que ao menos aproveitar esse desvio que fiz da minha rotina tediosa e passar mais algum tempo com ela.

Era aquilo que resolvi fazer, aproveitar o tempo que resta.

O tempo se passou e Chae não havia acordado ainda, ela dormia demais, o que é ótimo ja que dava tempo de pensar no que iriamos fazer naquele dia. Acabei me lembrando de um parque que eu ia com os meus amigos no colegial, e sempre a noite havia um espetáculo de fogos de artifícios, só precisava levar algo para proteger os ouvidos dela. 

-Chae? Acorda, vamos passear hoje. - Eu disse a chacoalhando fraco. - Vamos vai.

Ela acorda toda manhosa, morrendo de sono, aposto que não dormiu ate a bateria do celular acabar.

- Ta morrendo de sono né? Aiaiai, aposto que ficou a noite inteira no celular. - Falo olhando para ela.

Ela apenas faz um sim com a cabeça.

- Vou me arrumar e você pode ir la em baixo comer alguma coisa ta bom? Ja deixei tudo em cima da mesa para você não se machucar . - Pergunto a ela.

- Tudo bem - Ela diz com uma voz de sono.

Aperto suas bochechas bem fraco e ela da um sorrisinho ainda com os olhos fechados. Não acredito que achei alguém mais preguiçosa que eu. 

Chae esta sentada no meu sofá, espero que ela ja tenha comido, quero ter tempo de aproveitar todos os brinquedos, apesar de ja ter ido 300 vezes em cada um.

- Ei Chae, vamos ao parque de diversões hoje, então vai se arrumar - Mal terminei e ela ja estava indo em direção ao banheiro, então aumentei minha voz para que ela escutasse. - Não esqueça de colocar o gorro que deixei junto com as roupas.

Chaeyoung só não passa a vida tomando banho porque tem que dormir também, ela demora muito, e olha que gatos nem gostam de banho.

Resolvi procurar minha câmera para registar tudo de hoje e dos restos dos dias.

Depois de meia hora ela aparece na sala, com seu gorrinho vermelho.

- Ontw, meu Deus que coisa mais fofa do mundo. - Eu falei coloquei minha câmera no sofá e fui em direção a ela para apertar suas bochechas, 2°vez no dia, ela corou e ficou 3x mais fofa que estava. 

Eu sempre constrangendo as pessoas, mas as vezes não tem como evitar.

~quebra de tempo~

Havíamos acabado de chegar, o parque não estava tão lotado, bom ótimo Chae não iria se perder tão fácil.

Como a menina era minha acompanhante resolvi deixa-la escolher o primeiro brinquedo que iriamos, o que realmente não foi uma ideia tão boa. Um carrossel, não serio, eu não ia nisso desde dos meus 9 anos, quando ela me disse isso eu logo recusei, o que seria mais estranho do que 2 adultas em um brinquedo feito para crianças? Mas Chaeyoung ja encontrou um jeito de me fazer concordar com tudo que ela pede.

- Eu só vou ficar olhando você então. - Falo enquanto aguardo na fila.

- Não, alguém pode me raptar ou me levar para longe de você - Ela me fala toda dramática.

- Chae isso é meio impossível ja que eu vou estar o tempo todo de olho em você. - Eu respondo.

- Por favor Lisa. - Ela fala com uma voz fraca e segura minha mão.

Aposto que a chantagem e o drama de Chaeyoung ainda vai me surpreender muito hoje.

Finalmente depois de ficar em uma fila cheia de crianças, conseguimos entrar no carrossel, Chae foi logo para um cavalo rosa e eu fiquei ao seu lado em um branco, e começou a girar, a menina ao meu lado estava mais animada do que as próprias crianças, acabei aproveitando o momento para tirar varias fotos dela e desejar que cada vez que eu olhasse para essas fotos eu lembrasse da felicidade da garota nesse dia, e como a felicidade dela também me fazia feliz.

Depois de 5 minutos naquela alegria toda, o carrossel parou e saímos de lá.

 Eu olhei ao meu lado e havia uma garotinha com um unicórnio e ja pensei em como Chae iria amar ter um. 

Peguei na sua mão e sai a procura do lugar ou jogo que eu conseguiria ter esse unicórnio. Não demorou muito e acabei achando.

- Moço? Como posso ganhar aquele unicórnio? - Perguntei ao moço da bancada dos jogos.

- É só acertar a bola bem ali, no aro 50. - Ele falou e apontou aonde eu teria de acertar.

- Quanto é? - Falo a ele.

- 10, 3 rodadas. - Ele me disse.

- Nossa tudo isso? - Pergunto a ele.

-Eu acho que sua namorada merece, não? - Ele responde apontando para a Chae que ja ficou vermelha no mesmo instante.

- Ela não é mi... Ta bom então. - Coloco o dinheiro em cima da bancada e ele me da as bolas. 

Deixo minha câmera na bancada e miro no aro, tiro e na primeira tentativa fui horrível, até alguém com 5 graus de miopia sem os óculos, teria jogado melhor. Já na segunda quase acertei, foi por pouco, se eu não tivesse visto a garotinha com o unicórnio eu iria pensar que isso aqui é um roubo, que ninguém nunca acertava. Agora era a última tentativa, nas 2 primeiras eu havia evitado olhar para a Chaeyoung, porém nessa eu olhei, e ela estava me olhando toda confiante, então eu decidi que não iria decepciona-la, mirei e atirei, e por destino ou sorte eu acabei conseguindo, meu dinheiro não tinham sido gasto a toa e ainda havia a deixado feliz.

Pegamos o unicórnio e fomos dar uma volta no parque. Quando vou perguntar a garota se ela esta gostando, percebo que ela não esta do meu lado, meu coração logo ja falha em uma batida, saio refazendo todo o caminho em busca dela. De repente avisto ela abraçando seu unicórnio de pelúcia e saio correndo ao encontro dela.

- Chaeyoung, você me assustou! Não saia mais de perto de mim! É perigoso. - Falo e não me contenho a abraço, solto-a e vejo que ela está com os olhos cheios de lagrimas. - O que aconteceu??

- Eu só vi um balão bonito e segui ele, mas o moço ficou bravo comigo, gritou e mandou eu parar de seguir ele. - Ela fala ainda chorando e deixa seu unicórnio cair.

Chaeyoung era como um bebê adulto com orelhas e que precisava ser protegida desse mundo cruel.

- Que cara idiota! Deixa, eu compro um balão para você. - Limpo as lagrimas dela e  pego seu unicórnio cheio de lágrimas no chão e pego sua mão.

~quebra de tempo~

Eu e chae fomos em muitos brinquedos, menos nos que davam medo nela, isso significa que só fomos nos que havia uma faixa etária de 7 anos, menos um pois ela ficou com medo do fantoche, apesar disso capturei varias fotos dela sorrindo e se divertindo, o que valeu muito a pena.

Eram 6:50 e os fogos de artifícios começavam as 7:10 então dava tempo de ir na roda gigante, o que vai ser um desafio conseguir convencer Chae a ir.

- Qual vamos agora? - Ela me pergunta, impressionante como ela não fica cansada, também depois de tudo que ela dormiu.

- Ali - Falo apontando para a roda gigante.

- Eu tenho medo, e se a roda sair de lá? - Ela diz e eu dou risada.

- Não se preocupe, isso não vai acontecer. - Respondo. 

- Como você sabe? - Ela pergunta.

- Só confia em mim, você não vai se machucar enquanto estiver aqui do meu lado. - Tento passar confiança através da minha voz e de minhas palavras.

Chegou a nossa vez, Chae nem esperou que a gente entrasse na cabine e ja me deu a mão, isso era bom, para mim significou que isso a dava confiança, o que fazia tudo ficar mais especial ainda. Quando começou a girar ela apertou uma mão e fechou os olhos.

- Chae abre os olhos, o melhor da roda gigante é a paisagem, você toda certeza  vai gostar. - Eu termino de falar e ela logo abre os olhos.

Tudo ja estava escurecido quase, então o céu estava um pouco roxo com azul, estava lindo.

Quando saímos era 7:04, então fomos ao lugar onde acontecia a "mágica". 

- Olha Chae daqui a pouco você vai ver uma coisa muito bela, eu te trouxe aqui só para ver isso. - Falo a ela.

Começou a contagem regressiva.

1…2…3

E as cores se misturaram na escuridão da noite, os olhos de Chae estavam fascinados, eu estava pensando que eu iria ficar mais entusiasmada com os fogos, mas os olhos brilhantes de Chaeyoung me tiraram totalmente a atenção. 

Droga, isso não é bom.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ola novamente, se estiver merda o jeito que eu coloquei os parágrafos, vai ser a primeira e a ultima vez eu juro, se estiver do mesmo jeito que os cap anteriores, finjam que vcs nunca leram isso.
Eu fui bem burra e acabei postando 2 vezes o cap, Sorry djsjsksks
Espero que voce tenham gostado.
Desculpa qualquer erro.
Amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...