1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capitulo 11

História Hybrid - Chaelisa - Capitulo 11


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaaaa meus amores, demorei um seculo mas voltei, ae vcs perguntam "Demorou tudo isso para postar esse cap de merda?" Sim! Mas nao se peocupem amanhã vou postar um cap com mais de 2 mil palavras só para nao ficar errolando muito.
POR FAVOR leiam as notas finais
Desculpa qualquer erro.
Enjoy •-•

Capítulo 11 - Capitulo 11


Continuação do capitulo anterior.

Depois dos fogos decidimos ir embora.

Chaeyoung viu um telão que passava um trailer de um dorama romântico e logo se virou para mim.

- Você ja amou alguém?

- Que? Ah... acho que não... - Digo com vergonha. - E você?

- Acho que sim, porque Jiang, antes de me levarem, me disse que quando você ama alguém sua barriga fica estranha, parece que tem borboletinhas voando dentro de si. - Ela sorri toda inocente, o que me faz sorrir também. Quem seria Jiang? Quem a levou e pra onde?

- E quem seria esse alguém, senhorita Chaeyoung? - Pergunto a ela que apenas ri e volta a olhar o lado de fora. - Então me conta só quem é Jiang.

- É meu irmão, a gente viva grudados e ele me protegia antes do homem mal aparecer. - Vi que ela não estava confortavel falando disso então resolvi não perguntar mais nada.

O trânsito esta um pouco devagar, então Chae logo se cansou de ficar olhando a paisagem e se encostou no banco pisando lentamente.

A menina estava morrendo de sono e seus olhos ja estavam pesados quando chegamos a nossa casa. 

Sai do carro e fui abrir a porta a ela.

- Lisa? - Ela fala com uma voz sonolenta coçando seus olhos

- Sim? - Falo a ela.

- Eu to cansada. - E então percebi o que ela queria.

- Você quer que eu te carregue? - Pergunto e ela concorda.

- Não sei se isso vai dar cer... - Antes de terminar vejo ela me olhando com a sua carinha de sono e esticando os braços como se fosse uma criança. - Ta bom então.

Fechei a porta do carro e peguei-a no colo como se fosse um coala, e por incrível que pareça ela era leve até demais.

- Chae, deixa eu abrir porta, e depois eu te carrego até o quarto. - Eu disse e ela se soltou de mim.

Quando abri a minha porta, ela mal esperou e ja estava novamente em meu colo, devia estar cansada mesmo.

Fui até meu quarto e o cansaço ja estava se mostrando presente em mim. Tentei colocar a Chae na cama, mas ela não desgrudava.

- Chae, ja chegamos. Pode me soltar. - Eu falei e isso só fez ela me abraçar bem forte e ignorar completamente o que eu havia dito. 

Tenho sair do abraço da menina, mas logo o cansaço chega então desisto e me deito ao lado de Chae.

 - Lisa - Escuto sua voz bem baixinha. - Eu amo você.

 


Notas Finais


Olaaaa novamente, foi pequeno foi, mas é preciso um pouco de interação delas para escrever os outros caps, q posso dizer que serão tristes e que precisa mostrar o quanto elas se amam OPS deixa quieto.
Me perdoem pela demora, mas agora pretendo terminar a fic nessa semana mesmo, ja estou com tudo planejado, amanhã eu ja vou escrever tudinho e postar um cap por dia.
BOOMBAYAH ATINGIU 200 MILHOES BICHO AMEM PRETO ROSA.
Espero que tenham gostado, nao me matem por esse mini cap, lembrem que amanha tem um com mais de 2 mil palavras.
Amo vcs, ate amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...