1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capitulo 13

História Hybrid - Chaelisa - Capitulo 13


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaaaaaa a todos que ainda tinham fé que a att dessa história iria ser feita.
Demorei mais voltei.
Me
Desculpem
Serio
Leiam as notas finais
Desculpa qualquer erro
Espero que gostem
•-• enjoy

Capítulo 13 - Capitulo 13


Estava eu sentada na cama ao lado de Chae que dormia como um anjinho, apesar de ter que ontem a noite eu tive que ficar acordada ate ela dormir, mas não fiz mais que obrigação, fomos assistir um filme de terror e esse era o preço a se pagar.

Em meio a pensamentos percebi que faltava apenas 2 dias para que Chaeyoung fosse embora e essa “missão” de não me apegar, estava fracassando a cada minuto que eu passava ao lado dela.

- Bom dia Lisa - Chae falou 

- Bom dia medrosa, como foi a noite? - Digo e a olho.

- Não sou medrosa, não tive nenhum pesadelo hoje - Ela mostrou a língua á mim no primeiro momento.

- Denada, eu te abracei a noite toda, deve ser por isso, eu sou fantástica! - Falo.

Ela fica vermelha e da uma risadinha. 

- O que? Fala sério! Eu sou muito linda, fantástica e interessante. - Logo após minha fala ela movimenta a cabeça em negação. - Me magoou, mas não vou deixar barato.

Aproveito que Chaeyoung está deitada e subo encima da mesma fazendo cosegas. Fazendo suas orelhas abaixarem e levantarem repetidamente.

- Li-sa para de-e fa-faz... - Ela não conseguiu terminar de falar.

- Então fala “A Lisa é linda” - Falei enquanto ainda a fazia cosegas.

- Na-não - Ela disse rapidamente.

- Que pena - Falei e comecei a fazer mais consegas nela.

- Ta bo-bom - Assim que ouvi ela falar parei e falei:

- Fala então.

- A Lisa é linda - Como ela havia falado baixo resolvi me aproveitar.

- Que? Não ouvi. - Digo indo em direção a sua barriga para continuar a fazer cosegas.

- NÃO! Tá a Lisa é linda - Ela falou quase gritando.

- Ótimo - Saio de cima dela e estendo minha mão - Vem vamos tomar café e sair para um lugar incrível, aposto que você vai amar.

 

~Pequena quebra de tempo~

- Olha tem tudo isso para você comer - Falo apontando para a mesa - Vou voltar lá para o quarto e arrumar as coisas. 

A menina parecia faminta, nem pareceu se importar com o que eu disse e já atacou a mesa. Então so peguei uma maça e voltei ao quarto.

Depois de 20 minutos arrumando tudo, voltei a cozinha.

- Chaechae? Vá para a sala só vou arrumar tudo e já já vamos. - Falei quando avistei que ela ja havia comido.

- Aonde vamos? - Ela pergunta.

- Acampar. - Respondo.

Então ela sai e começo a limpar a mesa e guardar o que havia sobrado.

 

~Outra pequena quebra de tempo~

Estávamos no carro a 10 minutos e Chaeyoung ja estava entediada e olha que a viagem seria de 2 horas.

- Vai demorar muito? - Ela pergunta.

- Não...Talvez um pouco...Não se preocupe meu amor, esse tempo vai valer a pena. - Respondo-a

- Eu sou seu amor? - Ela me olha fixamente e então caio na real o que eu realmente havia falado.

- E só um modo de dizer...Olhe as paisagens, isso vai te deixar menos entediada. - Tento mudar de assunto.

E felizmente ela não me perguntou mais nada apenas assentiu e virou-se para fora.

Para mim o clima estava pesado então resolvi ligar o rádio. E estava tocando justamente Adele - One and only.

 

You've been on my mind

Eu tenho pensado em você 

I grow fonder every day

E eu me apaixono mais a cada dia

Lose myself in time

Me perco no tempo

Just thinking of your face

Só pensando no seu rosto

 

Fui com o dedo mudar, aquela musica não era apropriada para o momento.

- Eii, deixa, eu gostei da voz da moça - Chae me falou.

- Tudo bem então. - Voltei aquela rádio.

God only knows why it's taken me so long to let my doubts go

Só Deus sabe porque demorei tanto pra deixar de lado minhas dúvidas.

Oh bendito Deus porque fui inventar de ligar isso. Depois de mais ou menos 3 ou 2 minutos de pura tortura a musica acabou.

Vi que iria começar Kiss me do Ed e ja mudei rapidamente antes que Chae resolvesse que também havia gostado da voz do mesmo.

 

~Quebra de tempo~

- Chegamos! -Fale e ja ouvi uma voz cansada de tanto ficar no carro.

- Finalmente! - Ela então saiu do carro. - É tão bonito aqui.

- Hey mocinha, me ajuda com as coisas, e ainda precisamos montar a barraca. - Digo sorrindo com a animação da garota.

Pegamos tudo e fomos a um lugar com menos mato. E começamos a montar. Na verdade, eu comecei a montar, Chae ficou olhando as borboletas e conversando com esquilinhos. Ela era adorável demais.

- Tudo pronto! Vamos dar uma olhada agora a mata? Ainda que as 5:30 vou te levar em outro lugar. Não podemos nos atrasar.

Olho para atrás esperando uma Chaeyoung distraída com algum bicho, mas ela nao estava lá.

- Ah não, de novo não. - Já comecei a me desesperar. - CHAEYOUNG? CHAEYOUNG CADÊ VOCÊ? 

Olho para o chão e vejo umas pegadas. Então a sigo ja que não havia mais ninguém além de mim e Chae naquela mata.

E lá estava ela sentada em um tronco olhando uma borboleta azul.

- CHAEYOUNG? O QUE EU TE DISSE SOBRE SAIR E NÃO ME AVISAR? - Falo um pouco mais alto que eu deveria.

Ela se assustou e deixou a borboleta escapar. 

- Venha!- Pego sua mão e levo-a de volta ao nosso “acampamento”

Chegando lá vi que ela estava com lágrimas no rosto. E percebi o quão idiota fui, a culpa não era dela, nem na primeira vez e nem nessa.

- Chae? - Falo e seguro seu rosto.

- Desculpa, eu não queria ter saído de perto de você, Chaeyoung não quer Lisa brava com ela. - Ela falou em 3°pessoa, eu achava tão brega isso e agora acho tão fofo.

- Não, eu não estou brava, só não quero te perder Chaechae, tenho medo que alguém te leve e eu nunca mais possa te ver. E que eu...- Percebi o que eu ia falar, e não! Eu não podia me apegar de jeito nenhum. - Me perdoa tá bom?

Eu a abracei e limpei suas lagrimas.

- Deixando isso de lado, vou pegar madeira e você olhar as borboletas, a gente vai comer marshmallow hoje. Apenas não vá muito longe - Falo e ela assente.

 

~Quebra de tempo novamente~

- Uou! São quase 5:30. Chae? - Dou um grito não muito alto porque sei que ela esta por perto. - Venha! Precisamos ver o pôr do sol!

Quando acabei de falar e ela apareceu com um grilo na sua pequena mão, o deixou no chão e falou tchau. Então ela me olhou esperando que eu a levasse para ver o pôr do sol. Pego em sua mão e a puxo até encontrarmos um lugar perfeito.

O sol ja estava se pondo, ele era tão belo e me fazia lembrar dos olhos de Chaeyoung. Eu estava maravilhada o olhando fixamente, quando sinto uma mão quente me tocar.

- Lisa - Eu me viro em direção a voz. - Obrigada.

- Hm? Porque? - Pergunto e me viro para terminar de ver o sol se pôr.

- Por tudo que você fez. Eu quero viver com você para sempre, igual nos contos de fadas. Você promete que nunca vai me deixar?

Depois de escutar aquilo meu coração se apertou por não poder prometer o que ela pediu.

- Não foi nada, você merece muito mais. Você é a menina gatinha mais linda do mundo. - Eu falo olhando nos olhos dela.

Ela me olha também, tento voltar a olhar para o sol que provavelmente ja estava todinho atrás das montanhas, mas eu não consigo, os olhos de Chaeyoung me parecem mais atrativos e mais brilhosos que a luz do sol.

Ela se aproxima, e por impulso também me aproximo. Coloco minhas mãos  em seu rosto e encosto nossas testas. Eu não ia beija-lá mas quando vejo seus lábios estão encostados nos meus. Eu não conseguia, eu não queria sair de seus lábios. Eles pareciam me acalmar, me traziam paz, mas eu não podia, isso não é certo.

- Me desculpa! Chae por favor, me desculpa! - Digo desesperadamente logo após desencostar nossos lábios.

Ela apenas pega na minha mão e me olha nos olhos profundamente.

- Jiang me disse que você só beija a pessoa quando você a ama muito, e eu te amo muito Lisa... Mais do que sorvete- Ela diz e faz um sorriso inocente.

Chaeyoung era o ser mais inocente do mundo, eu a amava por ser assim.

- Lis... - Antes que ela termine eu a beijo.

- Eu também te amo Chaeyoung. - Falo.

- Mas do que sorvete? - Ela pergunta.

- Mas do que tudo. - Digo e ela sorri.

- Vamos voltar antes que tudo escureça e a gente não consiga sair daqui. - Levanto e volto com ela ao nosso “acampamento”

Fizemos uma pequena fogueira, assamos alguns marshmallows e fomos nos preparar para dormir.

- Sabe? Vou deixar sem essa capa. Para que a gente possa ver as estrelas. - Falo e ela concorda.

 

|na barraca|

- Sabia que elas parecem seus olhos? - Falo a ela. - Parecem o brilho deles.

Ela cora e sorri.

- Não sei porque ficou com vergonha. Hoje mais cedo você até se declarou para mim! - Digo rindo.

Então ela me empurra, mas quando vê que eu não me aproximei novamente, ela me puxa para perto. E eu a abraço.

- Lisa? Será que você pode... hm... medarumbeijinhodeboanoite - Ela fala bem rapido que quase nem consigo entender.

Dou uma risada não muito alta e dou um selinho. Faço carinho em seu cabelo e ela logo dorme. Lembro que amanhã será seu último dia comigo e eu estava completamente apaixonada pelo menina híbrida. Meu olhos lacrimejavam, eu não queria que ela fosse embora.


Notas Finais


Olaaaaa novamente, espero que voces me perdoem e não desistam de mim.
Me desculpa se estiver tudo errado (pontuação ou colocação das palavras) pq no meu novo celular o app dao spirit nao tem como postar fic :/ ent eu tenho que fazer um role so para postar, entao as vezes sai tudo errado, me desculpem mesmo (eu acho q ja contei isso a vocês no último capítulo mas turo bem jdjdks).
Aaaa! Qual é seu ship fav e sua bias do blackpink? Meu ship favorito e chaelisa (Claro! Sjsk) mas minha bias é a jennie. Me falem os de vocês.
E pela demora hoje(quer dizer amanhã) às 00:30 vai sar mais um cap.
Espero que tenham gostado
Amo vcs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...