1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capítulo 14

História Hybrid - Chaelisa - Capítulo 14


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaaaaa atrasei um pouco mas estou aqui.
Promessas são promessas.
Me perdoem algum erro
Espero que gostem
•-• Enjoy

Capítulo 14 - Capítulo 14


Estavamos em casa exaustas após ontem, que foi um dia cansativo e maravilhoso. E não, não aconteceu nada demais depois que Chae dormiu, ela ainda é um bebê adulto aos meus olhos. Bem eu acho que beijei esse bebê adulto... Mas isso não vem ao caso.

- Hey? Que tal a gente assistir um filme? - Pergunto a ela.

- Não quero ver aqueles humanos maus que comem os bons de novo. - Ela falou e eu cai na gargalhada.

- Humanos maus que comem os bons? Só você mesmo... - Digo rindo e dou um beijo na bochecha dela.

- Beijos na bochechas são para amigos - Chaeyoung ponta para sua boca e fala - Aqui é para namorados.

- Chaechae, não somos namoradas - Respondo e vou até a cozinha preparar a pipoca.

- Mais a gente se beijou, isso não quer dizer que você é minha namorada? - Ela me segue, encosta no balcão e faz uma cara de confusa.

- Nope, a gente se beijou mas para namorar tem que ter o pedido e tudo mais - Eu falo.

- Pedido? Você quer ser minha namorada? - Chaeyoung pergunta como se fosse a coisa mais simples do mundo, e eu paro de fazer pipoca e a olho.

- Ah... Chae não é assim... Tem que ter tempo sabe... - Eu respondo e ela me olha triste então continuo - Mas não quer dizer que eu não te ame. Eu te amo muito lembra? Mas do que sorvete. 
Vou ate ela e a beijo.
            - Viu? Ainda te amo. - Falo a ela.
Isso faz ela sorrir o que me conforta.

 

~Quebra de tempo~

Tudo está ocorrendo como uma serie americana, em que o casal está assistindo filme abraçado e enrolados em um cobertor.
Estou olhando para Chae quando vejo sua cara de surpresa e entao me viro para acompanhar o que estava acontecendo na tv, ja que a fiquei olhando sem parar desde o começo do filme. Me deparo com uma cena um pouco inapropriada para descrever aqui.

- Ou ou ou, isso não - Falo e tampo os olhos da menina.

- Eu sei o que é isso. Quando duas pessoas se am... - Fala fala mais a interrompo.

- QUE? Eu achei que você era uma bebê inocente. - Falo horrorizada. 

- Não sou bebê. - Ela fala com uma cara de brava.

- Você é meu bebezinho. - Seguro suas bochechas fazendo seus lábios formarem um biquinho e a beijo.

O filme estava quase no final quando do nada recebo uma mensagem.

 

Desconhecido

Olá Lalisa, aproveitou esses 5 dias? Se apegou demais?

Eu 
Por favor eu te imploro, não a leve.

Desconhecido

Por que? Acabou se apaixonando?

Eu
Por favor!!!

Desconhecido

Amanhã as 6 da manhã ja estou indo buscá-la e se pedir mais uma vez para ficar com ela, eu ja vou agora.

 

Só visualizo, desligo meu celular e começo a chorar descontroladamente. Chaeyoung logo percebe e pergunta:

- Por que você esta chorando? 

- Eu só não quero que você vá embora. - Respondo com dificuldade por causa dos soluços.

- Eu não vou embora nunca, eu prometo de dedinho - Ela coloca o dedinho na minha frente - Vamos, isso é uma promessa.

Dou meu dedinho a ela e ela me abraça o que me faz chorar mais ainda, eu não quero a deixar ir mas também quero que ela seja feliz ao lado da família dela.

Acabamos dormindo no sofá abraçadas.

 

~Dia seguinte~ 

Ouço uma batida na porta e me levanto para ver quem é. Mas antes que eu chegue a porta ela é arrombada por 2 caras vestidos de pretos. E com um senhor de cabeça branca atrás.

- O que isso? Vocês não podem entrar na minha casa assim! - Falo irritada.

Chaeyoung assustada observa tudo do sofá.

- Vim buscá-la. - O homem de terno disse.

Corro para abraçar Chae e os dois homens de preto vem em nossa direção.

- Chae me perdoa, eu te amo muito muito, eu sempre vou te amar - Digo segurando seu rosto que ja estava em lágrimas.

- Não!! Eu quero ficar com você! Para sempre, igual nos contos de fadas! - Ela responde.

- Sua família precisa de você. - Falo e a beijo profundamente aquele seria nosso ultimo beijo.

Os homens nos puxam e separam a gente.

- Tomem cuidado com ela, seus estupidos. - Digo enfurecida.

Eles a levaram até a porta e quando Chaeyoung viu o senhor de terno ela começou a gritar.

-NÃO! Você de novo não! Lisa não me deixe com ele! Ele matou... - Um dos homens tampou a boca da menina.

- Cala a boca coisa imunda. - O mesmo disse.

Corri e dei um chute na canela dele, o que não fez muito efeito ja que ele era o triplo de mim. 

- Kim a segure, quanto seu irmão coloca a garota no carro. - O mais velho fala.

- Não, por favor! - Falo chorando, enquanto me debato para correr atrás dela. Mas o homem é forte demais.

O homem então me solta, sai correndo e entra no carro. Corro o máximo que posso mas não o alcanço.

- Por fav... - Não tenho mais forças para falar alguma coisa.

Vejo Chaeyoung atrás me olhando com seus olhos cheios de lágrimas e com suas orelhas abaixadas.

- Te amo muito, mas que sorvete. - Grito e ela parece entender. Antes dela fazer qualquer feição no rosto, o carro desaparece entre as casas.

Meu coração estava partido, Chaeyoung mudou minha vida o que eu poderia fazer sem ela agora?

 


Notas Finais


Olaaaaaaaaaaaaa então eu queria fazer algo mais triste, mais infelizmente nao consigo, pq odeio despedidas :/
Eae? Será que Chaelisa vai acontecer ou ja acabou mesmo? No próximo capítulo vai ser como a Lisa viveu esse anos sem Chaeyoung ou como ela lutou para tê-la de volta? Hmmmm......
Espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro
Amo vcs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...