1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capítulo 2

História Hybrid - Chaelisa - Capítulo 2


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olá me perdoem por ser tão pequeno, espero que gostem


Enjoy •-•

Capítulo 2 - Capítulo 2


Acordo no sofá assustada, porque eu não estou em minha cama?

Me levanto e tem alguém errolado em cobertores no meu sofá, o que eu fiz??? Não me lembro de ter matado ninguém.

Logo vejo o monte de cobertor se mexer e uma menina sai dele.

 "Que susto menina"

Me sento novamente e lembro da noite passada.

"Ah certo, eu estava louca em trazer você aqui? Meu Deus eu realmente estava morrendo de sono"


Ligo a TV para ver as notícias.


"Eu realmente estou preocupado com ela..." 

Quando a menina escuta a voz do senhor ela se esconde e começa a tremer. Então dou uma abaixada no volume da TV.

"Ela é diferente de todas as pessoas, e precisa ser tratada aqui... ~passa um letreiro luminoso de um hospital psiquiátrico famoso da cidade~ infelizmente não podemos mostrar seu rosto na tv, porém se você vir alguém com algo especial, traga ela para nosso hospital, sua família está preocupadíssima e eles a amam."

Assim que eu desligo a tv ela volta ao sofá e começo a pensar

"Cara, ela tem uma família que a ama, não posso posso deixar ela em minha casa, o hospital psiquiátrico deve está louco com a fuga dela, preciso levá-la de volta."


Pego minhas chaves e minha bolsa e uma blusa para a garota, pois vou proveitar para ir ao Starbucks comprar meu café e as pessoas poderiam estranha-la.

"Hey, vista isso, a gente vai... Dar um passeio"

As orelhinhas da menina se ergueram com a palavra passeio, e eu achei muito adorável, ela não poderia ser uma louca ou poderia, sei lá, não posso ficar com ela.

Ela veste a blusa e coloca a touca, e vai em direção a porta, parando em frente a mesma, esperando eu abrir.

Estou em direção ao Starbucks, a menina fica impressionada com tudo ao seu redor, o que eu acho um pouco estranho, mais logo lembrando que ela vivia em um hospício então não saia de lá,certo? 

"Vamos descer agora, por favor não tire isso ok?" 

Ela concorda.

"Caraca, você me entende?"

É claro né idiota, apesar de louca deve entender o que eu falo.

Ela me ignora, abro a porta do carro e saio, então vejo que ela está com dificuldade de abri-la e começo a ri não muito alto, mais o suficiente para ela notar, ficar brava e desistir, então vou lá e abro a porta. Tento não notar sua tentativa de fazer uma cara de brava e saio em direção ao Starbucks para fazer meu pedido, sempre olhando para atrás, vai que ela sai correndo.


Assim que entramos, o barulho estava alto demais, então a menina supostamente louca agarra no meu braço,no começo me senti desconfortável, porém fui até o balcão e fiz meu pedido assim mesmo.

Ela não desgrudou de mim até a gente sair de lá e se aproximar do carro.

Entro assim que abro a porta a ela e coloco meu café ao meu lado

"Pronto, viu? Não foi tão difícil assim"

Novamente ela me ignora e volta a olhar para fora

"Nossa ta então"

Dou um gole no café e ligo meu carro indo ao hospital psiquiátrico.



















 











Notas Finais


Me desculpem algum erro, estou sem tempo e criatividade.

Comentem e favoritem <3
Meu tt: @livbitxh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...