1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capítulo 3

História Hybrid - Chaelisa - Capítulo 3


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaaaaaa novamente, me desculpem o atraso, eu tinha mts trabalhos​ da escola, mais prometo agora postar 1 cap pelo menos em 2 semanas.
Ta um lixinho esse cap pq não fiz ele pelo celular (por onde estou acostumada), entao pode ter errinhos que não vi, porém vou melhorar mais no 4 capítulo
Enjoy •-•

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Hybrid - Chaelisa - Capítulo 3

Infelizmente pegamos um engarrafamento pelo caminho e os carros começaram a buzinar muito, a garota ao meu lado que estava calma ate esse instante se encolheu tampando suas orelha, por mais que elas ja estivessem tampadas com a touca de minha blusa isso não era o suficiente para abafar o barulho e com toda certeza seus ouvidos eram sensíveis demais. Minha vontade era sair e quebrar os carros daqueles inúteis.

Quando conseguimos sair daquele inferno, ela continuou encolhida, porem sem tampar suas orelhas então resolvi me pronunciar, nao sabendo se isso ia realmente funcionar.

"Hey? Ja passou, eles não vao voltar mais, não precisa ficar encolhida" A garota volta ao normal, me fazendo ficar um pouco mais calma.

Passei em frente ao hospital, não era tudo aquilo que diziam, até porque era um hospital psiquiátrico então seria um pouco... Digamos que estranho, é, estranho é a palavra certa para descrever aquele lugar.

Como alguém poderia viver nisso?

Não sei como aquela menina sensível morava em lugar desses. Como não estava muito confiante, resolvi levar ela de volta a minha casa e voltar amanhã sozinha e dependendo do estado do lugar, não entregarei ela nem por todo dinheiro do mundo.

Como saberia que voltando pela mesmo caminho, o barulho infernal voltaria, resolvi trocar a rota, por mais que fosse um pouco mais distante de casa, era melhor do que ver aquela cena novamente. Como percebi que a garota estava entediada, e ainda estávamos na metade do caminho, resolvi pegar meu celular e colocar em um joguinho qualquer, só para ela se distrair mesmo.

Entreguei meu celular, no começo ela estranhou aquele negocio brilhante, mais logo que tocou na tela, sua curiosidade despertou e começou a tocar repetidamente, pensei que iria até quebrar, então pedi que fosse com calma, pois poderia quebra-lo e ela obedeceu.

Chegamos em casa umas 6:30, então decidir tomar um banho.

"Bom, vou tomar banho, pode ficar com meu celular ok? Não sai daí "

Ela nem ligou, estava concentrada no joguinho.

Tomei meu banho, e desci, pois aquela menina também precisava de um. Ela estava sentada tentando ligar meu celular, que provavelmente estava sem bateria. Quando ela me viu, ela foi correndo ate mim e entregou em minhas mãos, vi que realmente estava sem bateria.

"Arruma por fa-favor?" Ela disse com uma certa dificuldade

"VOCE FALA! Quer dizer, eu posso arrumar" Vi o brilho nos seus olhos e eu estava feliz, ela finalmente havia falado.

"Porém, você tem que tomar um banho" Agora ela havia abaixado a cabeça.

"É rápido, se não ele não vai funcionar novamente" Então ela levantou muito rapidamente e saiu andando pela casa procurando o banheiro.

"É só seguir reto, a segunda porta direita! Tenho roupas limpas na portinha da pia!" Gritei para que ela me ouvisse.

Coloco meu celular para carregar, pois se ela visse que não cumpri a promessa ficaria triste ou até mesmo brava. Faço um sanduíche rápido e espero ela tomar banho. Depois de algum tempo, 10 minutos para ser exata, ela vem ate mim, olhando minhas mãos, obviamente procurando o celular.

"Cade?" Ela diz apontando para minha mão.

"Calma, calma, antes você tem que comer" Empurro o prato ate ela. Ela comeu tudo, não sei se estava com fome ou só queria mexer no celular, eu aposto na última alternativa.

O celular havia carregado pouco, mesmo assim decidi entregar a ela, enquanto ela jogava eu arrumei sua "cama", e me deitei ao sofá ao lado, como ontem. Esperando acabar a bateria do celular, comecei a pensar em que desculpa daria por faltar 2 dias no trabalho? Amanhã eu com toda certeza não atenderia nenhum telefonema.

Quando volto meu pensamento a garota ao meu lado ela estava quase dormindo com o celular em sua mão. Retirei o telefone e apaguei as luzes, e ouvi um pequeno sussurro da menina, que me deixou surpresa.

"Boa noite." Eu estava feliz, será ela pegou confiança em mim? Só sei que neste pequeno tempo, ela me deu uma enorme calmaria, uma coisa que não sentia a muito tempo. Então logo depois apago de tanto cansaço.


Notas Finais


Se vocês preferirem eu posso fazer as falas com travessão, eu ia fazer neste capítulo, porém os 2 primeiros eu fiz com aspas e não queria mudar. Mais se vocês preferirem, eu mudo.
Comentem e favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...