1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capítulo 7

História Hybrid - Chaelisa - Capítulo 7


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaaaaaa​ eu aqui novamente, lembra que eu prometi um cap grande? Desculpa não foi tão grande como eu imaginei, porém amanhã também vai ter cap novo.
Ficou uma merda mas essa merda é necessária para a história.
Desculpa qualquer erro.
Enjoy •-•

Capítulo 7 - Capítulo 7




- Pronto chegamos - Falo depois que parei meu carro.

A casa era enorme, e muito bonita também.

- Aonde estamos? - Chae me pergunta enquanto olha a casa.

- Na casa de uma amiga - A respondo - Vamos almoçar aqui.

Saio do carro e fico esperando a menina sair. Mas parece que alguém tá fazendo birra.

- Vamos Chae, você está com fome não? - Falo logo após abrir a porta do carro.

- Eu estou com medo. - Ela diz baixo demais, porém consigo ouvir.

- Medo? Voce não disse que confiava em mim? Ninguém vai te fazer mal, eu prometo. - Digo a ela 

 Então ela sai do carro.

Você pode me dar a mão se quiser - Falo enquanto estendo minha mão, e ela a segura.

Aposto que Jisoo como a mente poluída que tem iria pensar outra coisa. Mais esse é o menor dos meus problemas, quero que Chaeyoung confie em mim e isso será um grande passo para nossa amizade.

*Campainha*


- Olá? Quem é? - Ouço a voz de Jisoo no interfone.

Chae fica procurando a pessoa que está falando, dou risada no pensamento, vai que Jisoo pense que sou uma doida que dá risada sozinha

- Sou eu, Lisa - Respondo.

- Oh claro, pode entrar - Ela diz.

- Quem disse isso? - Chae pergunta.

- Minha amiga - A respondo abrindo o portão.

- Ela tá nessa caixinha? - Ela fala

- Não Chae, você já vai conhecer ela - Digo dando um pouco de risada.

A casa é tão grande que não sei para onde ir, então derrepente aparece Jisoo e vejo que tem uma pessoa logo atrás dela, uma menina muito fofa. Ela parece ser como Chae, como aquela mulher me disse mesmo? Um hinobro? Híbrido? Isso mesmo um híbrido.

- Essa é a pessoa que eu gostaria de te apresentar. - Ela me diz 

- Um híbrido? - Pergunto a ela.

- Sim,o nome dela é Jennie. - Ela fala.

Jennie vem ao meu lado e me abraça, Chae dá um puxão no meu braço, isso vai ser um pouco difícil se elas não se gostarem.

- Alguém parece estar com ciúmes aqui - Ela fala me olhando com aquele olhar malicioso dela.

- Ela também é um híbrido, se chama Chaeyoung e para de olhar assim, ela é minha amiga. - Falo para a Jisoo.

- Tá agora, temos que conversar, isso foi tão normal, pensei que você ia gritar, e eu ia ter que te acalmar e contar como isso aconteceu, mas parece que você também tem que me contar várias coisas sobre sua amiga. - Ela diz. - Entra aqui, vamos almoçar e conversar sobre isso.

Havíamos acabado de comer, não falamos muito no almoço, o clima estava tão pesado, Chae estava brava talvez por ela ser meio gato, gostava de ter atenção só para ela, então quando Jennie me abraçou ela ficou chateada ou brava, sei lá.

Estamos sentadas no sofá, Jennie ao lado de Jisoo, e Chae ao meu lado.

- Me conte como conheceu a cha... - Ela tenta se lembrar do nome.

- Chaeyoung - Digo

- Isso, como você conheceu a Chaeyoung? - Ela pergunta

Depois de contar como havia encontrado Chae e até sobre o que passei no hospital eu resolvi perguntar como ela conheceu Jennie.

- Uau, que horrivel, não teria coragem de entrar lá. - Ela fala com cara de chocada por tudo o que ouviu.

- Foi horrível mesmo, nunca mais vou deixar Chae voltar para lá. - Falo

- Chae? Pra quem se conheceu a poucos dias, já tem até apelido, nossa em. - Ela faz aquela cara novamente.

- Mas você é tonta mesmo, não pode nem criar um apelido, eu hein. - Digo - Porém mudando de assunto como você conheceu Jennie?


















Notas Finais


Heyyyyyyyyy decidi cortar o cap para q vcs ficassem curiosos rs.
Uma leitora acertou djkskss Jisoo tem uma híbrido também vulgo Jennie Kim.
Aaah o próximo cap vai ser pov da Jisoo.
Eu juro mesmo, que no próximo irei colocar mas interações das minhas filhinhas, esse cap foi mais pra revelar o secret da Jisoo.
Espero que vocês tenham gostado.
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...