1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capítulo 8

História Hybrid - Chaelisa - Capítulo 8


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaaaaaa falei que ia voltar, voltei.
Queria agradecer muito a minha Parabatai que me ajudou nesse cap. I love u ES 💕
Espero que gostem.
Desculpa algum erro.
Enjoy •-•

Capítulo 8 - Capítulo 8



Flashback on


Pov.Jisoo

Estava voltando do mercado, batucando os dedos no volante ao ritmo da musica que tocava no rádio, quando sinto um forte impacto, estava com medo de sair do carro, a pista estava deserta. Abro a porta do carro lentamente, chego a parte da frente dele e vejo uma menina, que parecia mais um lobo ou um gato, não sei por que mais o meu coração bateu forte logo que a vi, meu subconsciente alertava que aquilo era estranho e que eu deveria estar com medo e me afastar mas eu simplesmente não conseguia parar de observa-la. Ela me olhava com um olhar de dor, o que me fez lembrar o motivo da minha parada.

- Droga! Me desculpa, não queria te atropelar, você mora aqui perto? - Falo a garota em minha frente.

Ela estava aterrorizada e provavelmente com dor e não queria me responder de maneira alguma.

- Por favor, diga alguma coisa, só quero te ajudar e não ter problemas. - Falo imagina se isso vai para o jornal? Não vai ser nada bom. Não que a minha imagem seja mas importante que a saúde da menina.

- Bom, não posso te deixar aqui machucada. - Digo e me abaixo para ajudá-la. - Prometo que não vou te fazer mal.

A menina vê que não há jeito a não ser aceitar, então com minha ajuda entra no carro.

Como lá fora estava muito escuro não consegui ver seu rosto até agora, mas o carro estava claro e da para ver perfeitamente seu rosto e seu estado. Seu rosto delicado com alguns machucados, suas orelhas fofas da cor de seu cabelo, que era castanho, seus olhos um pouco mas escuro, ela estava com um suéter azul, um pouco rasgado, que provavelmente estava escrito seu nome "Jennie". 

Ela está tremendo de frio, já que seu suéter estava um pouco rasgado, então decidir dar o meu casaco e ligar o ar condicionado, pra mim o frio não seria um problema.

- Toma pode ficar. - Digo com meu casaco já em minhas mãos.

Ela me pega e me dá um sorriso fraco em sinal de agradecimento.

Sigo em direção ao hospital, porém quando parei em frente a ele, ela se virou com dificuldade e me parou com sua mão um pouco ferida.

- Por favor não, aqui não. - Ela me falou olhando com seus olhos marejados.

É claro que eu não iria recusar, ela que estava machucada, não eu, se ela não quer aqui, ela não vai ficar aqui. Ela deve ter algum trauma de hospital, entao é melhor mesmo não força-la.

- Eu posso te levar para casa e fazer curativos, só preciso pegar algumas coisas na farmácia, pode ser? - Pergunto e ela apenas concorda freneticamente.

Ok, eu fiquei maluca? Talvez eu devesse levar ela a polícia, porque alguém estaria em uma estrada deserta toda machucada? Aposto que a batida do carro não teria causado isso. Tinha que existir um outro motivo. Mas o melhor que eu posso fazer agora é cuidar dela.

Depois de passar na farmácia, fui diretamente para minha casa, não aguentava mas ver ela com dor.

- Pronto chegamos - Digo e saio do carro para ajudá-la a sair.

Depois do sacrifício de tentar entrar em casa, peço a ela que se sente no sofá e retire o casaco, pois preciso fazer os curativos, e limpa-los, mas ela parece estar com medo de tudo o que eu faço, qualquer movimento, suas orelhas se abaixam.

- Não sei o porquê de você estar com medo de mim, só quero fazer seus machucados pararem de doer, ate de dei meu casaco, não vou fazer mal, eu já te disse e repito quantas vezes você quiser. - Falo a ela

 Entao, ela retira o casaco e vejo que o sangue já estava bem seco, o que me fez reforçar a ideia de que a batida não lhe causou isso.

Após fazer todos os curativos, subo em meu quarto e pego uma roupa que acho que vai servir, já que ela estava apenas com o meu casaco, e as suas estavam todas rasgadas, e desço novamente.

- Você pode se trocar ali tudo bem? Eu já volto. - Falo entregando as roupas e apontando aonde fica o banheiro.

  Aproveito e vou pegar minhas compras no carro pois ela deve está com fome, ela teve sorte que fui ao mercado hoje ou não já que na volta eu acabei "atropelando" ela, mas se bem que ela poderia estar lá até agora, sozinha no frio e sem ninguém.

Volto com um pouco de dificuldade segurando as compras e vejo que ela já está lá, sentada no sofá ainda vestida com o meu casaco.

- Vem, vou preparar algo para você comer. - Digo e saio indo ate a cozinha.

- Você tá com fome? - Pergunto.

Ela não responde, mas boceja e suas orelhas abaixam.

- Hm, está com sono então, só vou guardar tudo aqui e já vou preparar uma cama para você dormir. - Falo e dou um sorriso, que ela também retribuiu. O que eu considerei um "tudo bem".

Decidi deixar ela dormir no meu quarto, já que estava toda machucada e tinha suas prioridades, eu poderia dormir no sofá, seria só uma noite mesmo.



      Flashback off


Pov.Lisa

Nossa nem parece a jisoo que eu conheço, só uma noite? Ata. Acho que algo te mudou em, como que chama mesmo? Ah! Amor a primeira vista o nome. - Eu disse logo após ouvi a história.

- Só não vou dar um tapa na sua cara, porque quero parece uma pessoa educada para a Chae. - Ela fala com uma cara de cínica.

- Chaeyoung, Chae só para os íntimos, obrigada. - Digo a ela

- OH! Meu Deus vamos ver. Chaeyoung? Posso te chamar de Chae? - Ela pergunta a Chae.

- Sim - Ela fala um pouco tímida.

- Opa! Toma Lalisa - Ela fala animada.

- Nossa, tudo bem então Chaeyoung, achei que Chae era um apelido importante para nossa amizade. - Falo a olhando com uma cara triste.

- Mas é! - Ela diz e me abraça.

- Ontw!! Se vocês não se casarem por força de vontade própria, eu amarro vocês e caso a força. - Jisoo fala e Chae cora.

- Não vou comentar. Você não terminou de contar a história toda sobre vocês, você descobriu o motivo da Jennie estar largada na estrada? - Pergunto 

- Sim, sentem que lá vem história - Jisso diz.

- Ta, já estamos sentadas a décadas, mas finge que não. - Digo a ela.

- Bem estraga trocadilhos você, agora me deixa contar o final. - Ela fala animada.



Notas Finais


Sou má deixei a revelação para o outro cap.
Desculpa a todo mundo que eu respondi sem o ❤ nos comentários anteriores é que eu não sabia que "<3" não aparecia lá.
Vcs viram a rosé falando "Brasil te amo, oi" na rádio???? É a coisa mais fofa que eu já vi (depois dos aegyo da Jennie).
Espero que vocês tenham gostado.
Amo vocês, até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...