1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid - Chaelisa >
  3. Capítulo 9

História Hybrid - Chaelisa - Capítulo 9


Escrita por: itliv

Notas do Autor


Olaaa voltei depois de 10 dias :/ sorry.
Esse capítulo tá uma merda, mas é MUITO IMPORTANTE para a história.
A fic está quase acabando :(
Espero que vocês gostem.
Me perdoem qualquer erro.
Leiam as notas finais pls!!!
Enjoy •-•

Capítulo 9 - Capítulo 9


Pov Lisa


Jisoo estava prestes a me contar, quando de repente seu celular começa a tocar sem parar, dando a entender que era algo muito importante.

- Ah, preciso atender. - Jisoo fala logo após olhar o contato que a estava ligando, então ela se retira da sala.

Logo após uns 6 minutos, ela volta.

- Lisa, infelizmente o final história vai ficar para o próximo encontro, eu preciso ir na minha mãe urgente, preciso leva-la ao médico e acabei esquecendo. - Ela diz.

- Poxa, não tem problema, já estamos indo. E você só não esquece a cabeça porque está grudada né - Falo em tom de brincadeira.

- Mas eu nunca esqueço de nada. - Jisoo diz como se estivesse ofendida.

- Ata, acredito - Digo e me levanto do sofá, Chae me acompanha. - Bom, agora estou indo, o próximo será em casa.

Abraço Jisoo, e Chaeyoung faz o mesmo, já com Jennie ela apenas acenou.

Saímos da casa de Jisoo e entramos no carro.

- Viu não foi tão ruim assim. - Digo enquanto procuro a chave do carro.

Ela não me responde.

- Oh, você está brava certo? Acho que já sei como resolver isso. - Falo e ligo o carro indo em direção ao centro da cidade.

- Vamos, a gente chegou. - Saio do carro e espero que Chae faça o mesmo.

Estávamos na sorveteria, eu não sabia se Chaeyoung gostava de sorvete, mas o que custa tentar, certo?

Quando ela olhou aonde estávamos, seus olhos encheram de brilho, o que confirmou a minha dúvida anterior.

Entramos lá e só havia 2 pessoas na fila, então foi muito rápido.


- Olá Jéssica, vou quero um sorvete de morango... E você Chae, vai querer o que? - Pergunto a ela.

- Flocos!! - Ela diz toda feliz.

A Jéssica, a atendente, parece olhar bem para Chaeyoung, como se a conhecesse, o que me fez tremer, eu havia esquecido que a garota estava sendo procurada.

- Parece que eu conheco sua amiga de algum lugar. - Ela fala olhando fixamente para Chae.

- Não Jéssica... Quer dizer, acho que não, ela veio pra cá mês passado, fazer intercâmbio. - Falo pedindo mentalmente para que ela acreditasse na deeculpa.

- Hm, então você está aceitando gente de fora na sua casa, Lalisa?... Mas aqui está o sorvete de morango, e de flocos. - Ela diz e nos entrega os sorvetes.

Depois de pagar, Chae e eu nos sentamos,ia puxar assunto com ela mas vejo que Jéssica está conversando com alguém pelo telefone, o que me faz ficar preocupada. 

Ela parece alternar o olhar entre mim e Chaeyoung. Depois concorda com algo e desliga.

- Chae, a gente precisa ir. - Falo levantando.

- Mas eu não terminei. - Ela diz

- Você pode terminar pelo caminho. - Digo e estendo minha mão. Ela segurou e não soltei até que eu pudesse levá-la até a fora da sorveteria, sem que ela pedisse para ficar ou fazer algum drama.

Entramos no carro e vou correndo para casa.

- Por que você está correndo tanto? - Ela pergunta.

- Por nada Chae. - Falo e dou um sorriso para ela.

Paro em frente a minha casa e pego o meu sorvete, já que Chae já havia comido o dela.

Entramos em casa e ja retiro meu celular do bolso para ver se havia alguma mensagem.

- Você não me deixou jogar hoje, como havia prometido - Ela fala com uma cara triste.

- Desculpa, ainda está de tarde, você tem muito tempo para jogar, não se preocupe. - Falo para ela.

Jéssica era minha vizinha, o que me faz pensar que ela não trairia minha​ confiança certo? 

Pov Jéssica


- Sim senhor Yang, ela está com a garota, como disse anteriormente. Ela já foi embora a 10 minutos. - Digo pelo telefone.

- Você tem algum contato dela? - Ela pergunta.

- Sim, tenho o telefone. - Falo a ele.

- Me passe imediatamente. - Ele diz e desliga.

A sorveteria está com contas atrasadas, e vou receber $10.000 por ter feito isso, me desculpe Lisa.

Pov Lalisa


*Celular toca sem parar*


Desconhecido

"Olá Lalisa Manoban.

Ouvi falar que você está com Chaeyoung"


Lalisa

"Quem é??"


Desconhecido

        "Só quero que você me entregue-a."


Lalisa 

"Eu quero saber quem é. Quem é você?"


Desconhecido

"Você não vai precisar saber muito, eu só quero ela."


Lalisa

"Nunca!!!! Vocês maltratam ela nesse lugar horrível! Ela não vai sair daqui."


Desconhecido

"Não Nunca fizemos isso, ela tem uma família aqui. Ela provavelmente não está feliz ai, ela sente a nossa falta."


Lalisa

"Mais eu vi que ela morava em um hospital psiquiátrico, como alguém pode ter uma vida ou até mesmo uma família lá? Eles vivem sedados o dia todo."


Desconhecido

"Não, Chaeyoung não vive assim, ela fica em outra ala, nos pagamos o hospital para isso, ela sempre foi tratada com muita amor carinho."


Lalisa

"Por favor me deixe ficar com ela por mais alguns dias? "


Desconhecido

"Sim, mas não muito tempo. Ela tem que voltar ao tratamento. 4 dias."


Lalisa

"5... Só 5 dias, apenas isso."


Desconhecido

"Ok. 5 dias e nada mais."



Desligo meu celular e abaixo a cabeça, a menina estava a tão pouco tempo comigo, e mesmo assim eu não queria deixar ela ir. Mas se ela tem uma família, um lar, eu não vou poder impedir.

- Porque está triste lisa? - Chae chega perto de mim.

- Não estou. - Tento dar o melhor sorriso que consigo.

Ela vê que não estou bem e me abraça.

- Chae você está feliz aqui? - Pergunto ainda em seu abraço.

- Sim! - Ela diz animada.

- Mais do que sua antiga casa? - Falo meio receosa da resposta.

- Sim. - Ela fala baixo demais​, eu não havia conseguido ouvir, entao resolvi não incomodar mais.

Ficamos mais alguns minutos abraçadas ouvindo apenas a respiração e as vezes as batidas dos nossos corações.

- Você quer jogar? - Pergunto a ela, me desprendendo do abraço, não posso me apegar mais a ela.

- Simm!! - Chae fala parecendo uma criança quando ganha doce e pegando meu celular.

E só de pensar que ela vai embora daqui alguns dias, meu coração já se despedaça, não consigo entender o que há de errado comigo.


Notas Finais


Olaaa novamente, então pls leiam isso inteiro.
Obrigada a todos vocês pelos 100 favoritos, 60 cometários e estamos com quase 2 mil visualizações, nada disso seria possível sem o apoio de vocês ❤
Vocês viram BP vai debutar no Japão, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amém blackpink.
PLS RESPONDAM ESSA PERGUNTA LINDXS
Vocês preferem fics Yuri ou Yaoi? Qualquer um dos dois? Preciso para decidir os ships das minhas 3 novas fics que virão em breve.
Eu vou agradecer eternamente se vocês me responderem.
Espero que tenham gostado. Perdoe-me por qualquer erro que deixei passar.
Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...